Baterista dos Titãs, Mario Fabre se reveza também entre a guitarra e vocais em single autoral

Nesta sexta-feira, 9 de abril, Mario Fabre libera “Mais uma vez”, que já está disponível para pre-save na Apple Music, Deezer, Spotify e Tidal. Os fãs também podem definir um lembrete para acompanhar a estreia do clipe no youtube, que acontecerá na mesma data.

 

Atento às possibilidades de experimentar e se renovar, o baterista dos Titãs continua trabalhando em seu álbum solo, onde apresenta composições próprias, canta e toca guitarra, além de tocar bateria, é claro. Espécie de mantra para enfrentar dias difíceis, “Mais uma vez” é o segundo single do álbum, que está sendo produzido pelo próprio Fabre. “A letra se refere a um pensamento diário que tenho realizado, principalmente quando bate aqueles desacertos, alguma tristeza… Como um mantra, usei as mesmas palavras, que servem também como um lembrete para mim mesmo, para não esquecer e voltar do começo, mais uma vez” comenta Mario Fabre.

 

Quem acompanha a carreira do baterista já sabe que ele compõe, toca guitarra e costuma gravar suas próprias versões de clássicos do blues e do rock. Fãs dos Titãs já conferiram a assinatura de Mario Fabre em parcerias com Sérgio Britto nos álbuns “Nheengatu” (Flores Pra Ela) e “Doze Flores Amarelas – A Ópera Rock” (Essa Gente Tem Que Morrer). O que o público não sabia até o lançamento de “Hoje”, o primeiro single autoral dessa série, é que já faz algum tempo que Fabre acalenta a ideia de lançar um álbum solo.

 

Mario Fabre ficou conhecido do grande público em 2010, quando assumiu as baquetas dos Titãs, mas antes disso já tinha uma carreira extensa. São mais de 35 anos dividindo o palco e gravando com artistas nacionais e internacionais, tocando em grandes festivais, lançando álbuns solo e livros didáticos e cursos de bateria. Com influências que passam pelo rock, blues, jazz, funk e pelos ritmos brasileiros, o instrumentista paulistano começou na música aos 7 anos. “O cavaquinho foi o meu primeiro contato com um instrumento, não por opção e sim por disponibilidade. Depois veio o violão e aos 14, uma bateria. Eu sempre sonhei em ser músico e sempre tentei compor, desde a primeira banda que integrei”, conta Mario. As primeiras gravações compondo e cantando aconteceram a partir de 1996. Em seu canal do youtube estão disponíveis alguns desses discos e nas plataformas de streaming é possível ouvir o álbum instrumental “11 8”.

 

 

Ouça o single “Mais Uma Vez” nas plataformas de música e assista a estreia do clipe no youtube

 

[ficha técnica]

voz, guitarras e bateria: Mario Fabre

 

[letra]

Mais Uma Vez (Mario Fabre)

 

Olhe pro céu outra vez

Acredite que vai mudar

Olhe as nuvens mais uma vez

E veja que vai mudar

 

Levante mais uma vez

O dia vai começar

Não desperdice outra vez

A chance de começar

 

Acredite outra vez

O sonho pode continuar

Anoiteceu mais uma vez

Amanhã é dia de continuar

 

Não se esqueça

Não se esqueça

Não se esqueça

Mais uma vez

 

Saiba mais e acompanhe:

 

https://mariofabre.com.br/

https://www.youtube.com/mariofabreoficial

https://www.instagram.com/mario.fabre/

 

 

 

 

Com Informações: Adriana Bueno Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic