Batucada da Ana Clara: cantora fará live com sucessos do pagode e samba nesta quinta-feira (18/6)

Apresentação ao vivo acontecerá nesta quinta-feira, 18 de maio, no canal do YouTube da Ana Clara

 

 

A batucada já te pegou? Se ainda não, melhor já colocar a cerveja para gelar, treinar os passos de dança e se preparar para cantar muito na primeira live solo da Ana Clara que promete ser pura animação. Marcada para quinta-feira, 18 de maio, a “Batucada da Ana Clara” será transmitida pelo seu canal do Youtube, a partir das 20h, e terá no repertório grandes sucessos do samba e pagode.

 

Esqueça a tranquilidade e serenidade que a cantora tem apresentado no projeto “Bate-Bola”, na sua live Ana Clara não quer ver ninguém parado e fará uma grande festa trazendo músicas conhecidas pelo público. “A intenção do ‘Bate-Bola’ é apresentar algumas músicas inéditas que serão lançadas no verdadeiro ritmo do samba no meu próximo DVD. Na minha live, eu quero mostrar toda essa animação que terá no próximo projeto, além de homenagear meus grandes amigos do samba e do pagode cantando suas músicas. Vai ser uma grande festa e espero que, cada um de sua casa, sinta a energia lá em cima”, conta a cantora.

 

O repertório contará com músicas da cantora como “Coração Feliz” e “Sem Você não Dá”, além de eternos hits do samba e pagode como “A Batucada te pegou”, “Livre pra Voar”,  “Tchau e Bença” e “Água de chuva no mar”.

 

Sobre Ana Clara

 

Nascida em Joinville, Santa Catarina, Ana Clara já tem 13 anos de carreira, apesar da pouca idade. Em agosto de 2018, ela lançou seu EP de estreia, intitulado “A Gente Sempre Ganha”, com cinco faixas, que contou com as participações especiais da cantora Alcione e do grupo Atitude 67. Em dueto com a veterana sambista, Ana Clara regravou o clássico “Não Deixe o Samba Morrer” (Edson/Aluisio), imortalizado na voz da Marrom. A jovem sambista também interpretou outro grande hit do samba, “Verdade” (Nelson Rufino/Nelson Rufino), que atravessou gerações e fronteiras na voz de Zeca Pagodinho.

 

A artista começou a se apresentar profissionalmente aos 14 anos e logo conquistou elogios da imprensa especializada. Seu dom musical, contudo, não a impediu de buscar aprimoramento, conquistado através de aulas de violino, piano e, mais recentemente, violão. Hoje com 26 anos e dona de um timbre de voz diferenciado, Ana Clara, hoje considerada a nova revelação feminina do samba, está cada vez mais ganhando espaço no mercado, encantando os fãs, cultivando amizades por onde passa e levando a sua música para o Brasil inteiro.

 

Para saber mais, acesse:

Site:  http://oficialanaclara.com.br

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCldSWwpTH_0_cCCyT9ZhVJA

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR