Bebel Gilberto e Martnália lançam clipe com imagens captadas por celular

Para assistir a ‘Na Cara’: https://youtu.be/npkHV8NsCbk

 

Bebel Gilberto compartilhou em suas redes sociais o clipe oficial de ‘Na Cara’, uma das onze faixas de seu novo disco, ‘AGORA’, que será lançado mundialmente no dia 21 de agosto pela gravadora belga [PIAS] Recordings (vinil, CD e plataformas digitais).

 

Com imagens captadas no Rio de Janeiro por Iphone, o clipe foi dirigido remotamente por Erich Baptista, que está em São Paulo, e conta com a participação de Mart’nália, coautora da canção ao lado de Thomas Bartlett e da própria Bebel.

 

Responsável pelo som de grandes nomes da música internacional – como Norah Jones, Florence + The Machine, Sufjan Stevens, St. Vincent e Yoko Ono -, Thomas também assina a produção do álbum, o primeiro trabalho de estúdio da artista em seis anos.

 

SOBRE BEBEL GILBERTO

 

Cantora e compositora mundialmente conhecida e indicada mais de uma vez para o Grammy, Bebel Gilberto conquistou a atenção de fãs e críticos em todo o mundo desde seu primeiro EP, de 1986. Mas entrou definitivamente no cenário musical global com uma faixa no célebre CD RED HOT + RIO, seguido pelo sucesso mundial de seu álbum Tanto Tempo, em 2000. O disco apresentou para o mundo sua marca registrada, a Bossa Nova eletrônica, ganhando clubes noturnos em todo o planeta e posicionando Bebel como uma das artistas brasileiras mais vendidas desde os anos 1960.

 

Os álbuns seguintes aclamados pela crítica incluem Bebel Gilberto (2004), que refinou seu som para criar um estilo de lounge acústico que mostrava seus pontos fortes como compositora, e Momento (Six Degrees, 2007), que demonstrou sua habilidade em fundir tudo ao seu estilo musical. O álbum indicado ao Grammy em 2009, All in One (Verve), trouxe ainda mais à tona a personalidade e o amor de Bebel por ritmos orgânicos. Em 2014, ela lançou o DVD Bebel Gilberto in Rio, apresentando um surpreendente show ao vivo em um palco montado em plena praia do Arpoador (RJ), tendo ao fundo o icônico Morro Dois Irmãos. Retomando a sua marca registrada – ritmos brasileiros cheios de batidas eletrônicas -, Bebel seguiu com o álbum Tudo, lançado em agosto de 2014 pela Sony, com grande sucesso de crítica.

 

‘AGORA’

 

1. Tão Bom
2. Agora
3. Cliché
4. Bolero
5. Essence
6. Na Cara
7. Deixa
8. Raio
9. Yet Another Love Song
10. O Que Não Foi Dito
11. Teletransportador

 


[PIAS]

website  / facebook   / twitter   / instagram

 

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA: Canivello Comunicação