Becca Perret lança terceira edição do “Na Becca”

Com inéditas e regravações, o projeto já está disponível nas plataformas digitais

 

OUÇA AQUI:  Na Becca III (onerpm.link)

  

A voz angelical e a vibe positiva são marcas registradas da cantora carioca Becca Perret. Agora, ela apresenta ao público a terceira edição do projeto “Na Becca”. A nova versão terá três canções autorais e três releituras de grandes clássicos da música brasileira. O projeto, lançado pela gravadora Mousik, conta com influências da MPB, do samba e do funk, numa mistura de ritmos repleta de significados. O novo ‘’Na Becca’’ estará disponível em todos os tocadores digitais e no YouTube, em formato audiovisual, a partir das 12h, desta sexta-feira, 20 de outubro.

 

As músicas autorais mostram a reconstrução emocional da cantora após o período em que lutava contra a depressão. A faixa “Vontade de Viver”, primeira música gravada após a recuperação da artista, expõe a experiência dela à época, quando via a música como o elemento motivador para seguir em frente. “Feito Pai, Feito Filha” é uma canção dedicada ao pai dela, por todo cuidado e apoio que recebeu, para que pudesse retornar à vida artística.

 

Já “Amaré” veio para coroar o novo momento da artista. Com uma mistura de MPB com funk, a música é alto-astral, tem um ritmo marcado por uma batida de funk, permeada por elementos brasileiros. O single é a aposta deste projeto audiovisual, que teve como cenário as obras do artista plástico baiano, Tomaz Viana (Toz), um dos maiores grafiteiros do Brasil, em seu estúdio, no Rio de Janeiro. Responsável por importantes painéis urbanos, a arte de Toz pode ser vista em ruas e galerias do Brasil e do mundo.
“É um EP com músicas que fizeram parte de um momento delicado, onde a esperança e o bem prevaleceram, fazendo o show continuar, mesmo quando não existiam forças para caminhar. O poder da música me cura todos os dias, e essa vontade de cantar foi o que me fez ter mais amor pela vida e pelas coisas simples que fazem diferença no dia a dia. Meu desejo é transmitir o mesmo sentimento a outras pessoas, para que tenham vontade de viver de maneira leve e simples, repletas de amor e verdade”, disse ela.

 

Assista aqui: (115) Becca Perret – YouTube

 

As regravações de “Eu Sei (Na mira)’’, de Marisa Monte, “O bem” e “O Show tem que Continuar”, de Arlindo Cruz, complementam o repertório do lançamento do novo álbum da cantora. Estas canções não foram selecionadas à toa: entre os covers trabalhados pela artista, em suas redes sociais, elas obtiveram os melhores resultados. Becca é versátil e transita facilmente pelos gêneros musicais, imprimindo uma identidade própria, em cada interpretação. Ela começou a produzir conteúdo na internet em 2020, com um trabalho musical independente e autoral. Em 2022, ela passou a integrar o casting da gravadora Mousik e lançou os álbuns audiovisuais “Na Becca” e “Na Becca II”, Na Becca” e “Na Becca II”, com releituras da MPB .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ESTAR Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 01/06/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 5° e último álbum de estúdio da banda The Police @thepolicebandofficial "Synchronicity".

Integrantes 

Sting - Baixo, vocal e teclado
Andy Summers - Guitarra, vocal de apoio, teclado e vocal em "Mother"
Stewart Copeland - Bateria, percussão e vocal de apoio em "Miss Gradenko"

Tracklist:

Original Album Remastered

1. Synchronicity I
2. Walking In Your Footsteps
3. O My God
4. Mother
5. Miss Gradenko
6. Synchronicity II
7. Every Breath You Take
8. King Of Pain
9. Wrapped Around Your Finger
10. Tea In The Sahara
11. Murder By Numbers

#thepolice #synchronicity
#boomerangmusic
Hoje, 01/06, é aniversário do guitarrista e compositor Ron Wood da banda The Rolling Stones que completa 79 anos 

#ronwood #happybirthday #boomerangmusic
Em 01/06/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda norueguesa A-Ha @officialaha "Hunting High and Low".

Integrantes:

A-Ha

Morten Harket – vocal principal e de apoio
Magne Furuholmen – teclados, programação de baixo , backing vocals
Pål Waaktaar – guitarras, programação de bateria, backing vocals

Tracklist:

HUNTING HIGH AND LOW (1985)
01 – Take on Me
02 – Train of Thought
03 – Hunting High and Low
04 – The Blue Sky
05 – Living a Boy’s adventure tale
06 – The Sun Always Shines on Tv
07 – And you tell me
08 – Love is Reason
09 – Dream myself alive
10 – Here I Stand and face the rain

#aha #huntinghighandlow #boomerangmusic
Em junho de 2000, há exatamente 26 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Brave New World"

Iron Maiden

Bruce Dickinson – vocals
Dave Murray – guitars
Adrian Smith – guitars
Janick Gers – guitars
Steve Harris – bass, keyboards
Nicko McBrain – drums

Tracklist:

1 – The Wicker Man 
2 – Ghost Of The Navigator 
3 – Brave New World 
4 – Blood Brothers 
5 – The Mercenary 
6 – Dream Of Mirrors
7 – The Fallen Angel
8 – The Nomad (2015 Remaster 
9 – Out Of The Silent Planet 
10 – The Thin Line Between Love And Hate 

#IronMaiden
#bravenewworld #boomerangmusic
Hoje, 01/06, é aniversário da cantora e compositora Alanis Morissette @alanis que completa 52 anos.

#alanismorissette #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 30/05, é aniversário do compositor e guitarrista Tom Morello @tommorello que completa 62 anos.

Conhecido por ser Integrante da banda Rage Against The Machine 

#tommorello #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 30/05, é aniversário da saudosa cantora, compositora e vocalista da banda Roxette @realroxette Marie Fredriksson que completaria 68 anos.

Falecida em 09/12/2019

#roxette #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/05/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da cantora e compositora Tina Turner "Private Dancer".

Tracklist 

1984

I Might Have Been Queen 4:10
What’s Love Got To Do With It 3:49
Show Some Respect 3:18
I Can’t Stand The Rain 3:41
Private Dancer 7:11
Let’s Stay Together 5:16
Better Be Good To Me 5:10
Steel Claw 3:48
Help 4:30
1984 3:09

#tinaturner #privatedance #boomerangmusic