“Beijos de artifício”, novo single de Bryan Behr chega às plataformas

Sempre sensível, cantor inicia o ano com o lançamento de uma canção autoral que descreve as sensações de uma pessoa descobrindo uma paixão

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BeijosDeArtificio

 

Autenticidade e sensibilidade são sinônimos do artista que recentemente teve sua primeira indicação ao Grammy Latino, por melhor álbum pop contemporâneo em  língua portuguesa. Após os lançamentos de “Não vejo a hora” e “Quando isso vai passar” o cantor decidiu iniciar o ano surpreendendo o público com seu novo trabalho “Beijos de artifício”. O single chega às plataformas de música no dia 30 de janeiro, às 21h, acompanhado de um Visualizer e um Lyric Video.

 

“Deve ser tão bom encontrar um tom, uma frequência que encaixa na pessoa. Eu imagino ser, fácil perceber quando um simples beijo na memória ecoa” esse é o início da composição de Bryan Behr, que ilustra e detalha a simplicidade da paixão e do amor.

 

Já conhecido do público por suas letras lindas e melodias cativantes, Bryan começa 2024 trazendo esse single que traduz de maneira muito especial um sentimento comum. “Beijos de artifício” reafirma o olhar poético do artista que consegue encontrar magia nas pequenas coisas do dia a dia.

 

“Essa música fala das sensações de uma pessoa que descobre que está apaixonada. É a celebração dessa descoberta. Acho tão bonito o nome Beijos de artifício, pois é tão simbólico e acredito que ele faz todo sentido. Essa é uma das letras mais bonitas que eu já escrevi e com certeza uma das minhas preferidas. Ela nasceu em 05 minutos, quando eu estava passando uns dias sozinho em Imbituba, tentando encontrar algo dentro de mim e acabei encontrando essa música. Estou muito orgulhoso de que ela esteja no mundo agora”, comenta Bryan.

 

O Visualizer e Lyric Vídeo da música tem como principal cenário um carro do cantor, um fusca amarelo, que propriamente foi a realização de um antigo sonho.

 

Sobre Bryan Behr

 

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Hoje, com sua primeira indicação ao Latin GRAMMY®, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o emocionante projeto “Bryan Behr – Ao Vivo em São Paulo”, que tem quase 800 mil ouvintes mensais no Spotify, 296 mil inscritos e mais de 76 milhões de visualizações no YouTube, Bryan Behr já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes. A sonoridade de suas canções vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros, como pop, folk, rock e MPB.

 

Em janeiro de 2023, Bryan lançou um EP com todas as versões da canção “Conversas de Travesseiro”, que vão de voz e violão até versões mais eletrônicas. O EP, chamado de “Conversas de Travesseiro (Deluxe Pack)”, reúne seis formatos do single, sendo três remixes inéditos, que foram produzidos pelos Djs Ralk, Marcson Muller, DG3 e Dj Meme. Em junho, ele teve a honra de participar do projeto UMusic Play Sessions, “Exagerados”, em homenagem aos 65 anos do inesquecível Cazuza, ao lado de Mahmundi e Carol Biazin. Bryan cantou uma versão especial de “Pro Dia Nascer Feliz” e fez uma releitura moderna e visceral. O trio ainda gravou junto a faixa “Exagerado”, mostrando o frescor e a potência da nova geração da MPB. E tem mais ainda para esse ano! Atualmente, Bryan Behr está em estúdio gravando o seu próximo álbum e já podemos esperar um trabalho muito intenso, poético e vivo.

 

O ano de 2022 foi muito especial para o novo fenômeno da música pop brasileira e para os seus fãs. Depois de viralizar nas redes sociais com a música “A Vida É Boa Com Você”, que já embalou mais de 2 bilhões de vídeos criativos, produzidos e postados nas redes sociais utilizando a faixa como trilha sonora, o artista lançou o EP “Bryan Behr • Remix Pack”, com três dos seus sucessos com uma roupagem inédita, que foram remixados por produtores renomados na cena nacional: Liu, Ruxell e Dre Guazzelli. No fim de abril, Bryan surpreendeu novamente com o emocionante álbum “Todas as coisas do coração”, que trouxe 12 faixas. Em agosto, o audiovisual “Bryan Behr • Ao vivo em São Paulo” foi lançado em todas as plataformas de vídeo, além de uma versão de áudio.  Em novembro, ele participou do projeto global da Vevo Studio lançando para o Vevo Sessions versões exclusivas das faixas “Nada vale o preço” e “Conversas de travesseiro”.

 

Em 2021, durante a pandemia, ele começou o ano lançando seu primeiro EP do atual projeto, “Capítulo 1”, e encerrou o ano com o EP “Capítulo 2”, no qual trouxe uma superparceria com o cantor britânico multiplatinado Calum Scott. A canção tem os dois artistas cantando em inglês e português, com direito a um clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Versátil como é, Bryan também foi escolhido para interpretar a profunda canção “Travessia”, de Milton Nascimento, em uma programação especial da Amazon Music em homenagem ao artista. Além disso, o cantor também foi escolhido para representar o pop no programa Alerta Experimente 2021, dos canais Multishow e Bis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (01/03), é aniversário do cantor e compositor Jorge Aragão @jorgearagaodacruz que completa 75 anos.

Foi integrante do grupo Fundo de Quintal.

#jorgearagao #happybirthday #boomerangmusic #mpb #Samba
Hoje (01/03), é aniversário do cantor, compositor, ator, cofundador e vocalista da banda The Who @officialthewho Mr. Roger Daltrey que completa 80 anos.

#rogerdaltrey #thewho #boomerangmusic #happybirthday
Lançado em 1987, há 37 anos era lançado o clássico filme "Somekind Of a Wonderful", título em português "Alguém Muito Especial". 

Produzido por John Hugues e dirigido por Howard Deutch. 

No elenco Eric Stolz @ericstoltzofficial Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Lea Thompson @lea_thompson Craig Sheffer Elias Koteas e grande elenco. 

A trilha sonora é deliciante com The March Violets, Flesh for Lulu, The Jesus & Mary Chain, The Rolling Stones, The Psychedelic Furs e por aí vai. 

Sensacional !! 

#boomerangmusic #37years #somekindofwonderful
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday