bela zaremba grava single em Los Angeles

Faixa foi produzida por Gabriel Fernandes

 

A cantora e compositora carioca bela zaremba lança, em julho, seu EP de estreia, “ecoar”. Porém, a artista já prepara os próximos passos após o álbum. Ela acaba de voltar de Los Angeles, onde gravou sua nova faixa, “não dá mais”, com o produtor Gabriel Fernandes. O lançamento acontecerá ainda no segundo semestre de 2022.

 

bela zaremba amadurece a sua sonoridade, calcada no indie folk, na nova MPB e no pop nacional. A artista tem forte conexão com a música brasileira, porém soma experiências também no exterior. Após  uma temporada estudando música no Reino Unido, tendo tocado no mesmo palco que Ed Sheeran e gravado no mesmo estúdio que Keane, ela voou até a Califórnia para preparar a nova fase de seu trabalho solo.

 

Gabriel Fernandes foi o produtor escolhido para dar forma a “não dá mais”. Com passagem por estúdios como o lendário Electric Lady, em Nova York, e experiências ao lado do mestre Michael Brauer (John Mayer, Coldplay), o produtor trabalha com muitos nomes do mainstream brasileiro, como Matheus e Kauan, Alok, Simone e Simaria, Velhas Virgens, Titãs, Paula Lima, Guilherme e Santiago, Paula Fernandes, Claudia Leitte, entre outros. Gabriel Fernandes é membro votante da Academia Latina do Grammy e, em 2021, teve duas nomeações ao Grammy como Produtor Musical, Arranjador e Engenheiro de Mix e Master. Seus créditos já passaram a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube e plataformas de streaming.

 

bela e Gabriel escolheram o estúdio de Jonny Maia para essa gravação. Por sua vez, este produtor brasileiro vencedor do Grammy Latino e engenheiro de som renomado internacionalmente já trabalhou com nomes como Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló, Claudia Leite, Carlinhos Brown, Seu Jorge, Marcelo Jeneci, Emicida, Tiago Iorc e mais.

 

A escolha dos parceiros já denota os caminhos criativos que bela zaremba vai trilhar após o lançamento do EP “ecoar”.

 

“Esse single vai marcar uma transição mais forte do meu som para um pop indie/eletro.  Os últimos anos foram marcados por muitos momentos em casa, onde pude estar mais perto da natureza e acessar meu lado mais introspectivo. Com a retomada dos shows no RJ, pude sentir a cena musical ao vivo novamente e experienciar novas texturas e sons. Veio o chamado de eletrificar mais o meu som e fazer uma música mais upbeat, com várias texturas de synth e harmonias vocais. O encontro com o Gabriel Fernandes e com o Jonny Maia foi no timing certo, fui até Los Angeles gravar essa nova música para absorver toda a energia inovadora da cidade, sem perder minhas raízes brasileiras. A estética terá cores mais vibrantes e um tom mais indie e mais urbano para minha identidade”, adianta a artista.

 

Enquanto isso, é possível ouvir os singles já lançados por bela nas principais plataformas de música.

 

Acompanhe bela zaremba:  www.instagram.com/isabelazaremba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Hoje, 12/01, é aniversário rapper, compositor Zack de La Rocha @thezackdelarocha que completa 56 anos.

Vocalista da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine 

#zackdelarocha #happybirthday #boomerangmusic