Bemti lança “Piano e Viola Caipira”, EP e DVD ao vivo com participações e arranjos inéditos

Bemti lançou hoje, dia 16, o EP e DVD “Piano e Viola Caipira (Acústico Ao Vivo)”. Esse é o resultado final de um projeto iniciado em setembro, com o show de despedida do disco era dois – seu primeiro álbum lançado em 2018.

 

A live, transmitida via Youtube e realizada em São Paulo, no Flap Studios,  contou com direção do cineasta Danilo Mantovani e participações especiais de Esteban Tavares e Natália Noronha (Plutão Já Foi Planeta), arranjos inéditos de viola caipira e piano – feitos em parceria com o músico e produtor Cauê Lemes – e versões de músicas de artistas como RadioheadRubel Christine and the Queens.

 

O DVD conta com 16 faixas em pouco mais de uma hora de duração. No repertório, faixas do disco “era dois”, singles como “Faísca” e “Vira Sol” e versões das músicas “Quando Bate Aquela Saudade” (Rubel), “Ponteio” (Edu Lobo e Capinam) e “La Marcheuse” (Christine and the Queens).

 

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=5yLl137-82A.

 

Já o EP, disponível em todas as plataformas digitais com sete faixas, inclui o cover de “Weird Fishes / Arpeggi” do Radiohead e “Tango (en español)” com participação de Esteban Tavares e que foi lançada como single na última sexta.

 

Ouça aqui: https://ditto.fm/piano-e-viola-caipira-acustico-ao-vivo.

 

A turnê do primeiro disco de Bemti, “era dois”, passou por 9 estados e 3 países e teria encerramento em maio deste ano com shows em São Paulo e Lisboa, Portugal, mas os shows foram cancelados por conta do novo Coronavírus.

 

No próximo mês, Bemti lança o primeiro single de seu segundo disco, “LOGO ALI”, selecionado no edital Natura Musical de 2019. Mas o final do ciclo “era dois” ainda terá um último lançamento em Outubro: um videoclipe para a faixa “A Gente Combina” que foi realizado pelo cineasta Daniel Ribeiro (“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, “Todxs Nós”) e feito especialmente para uma mostra no MoMA em Nova York que contou com diversos diretores renomados do mundo inteiro.

 

Acompanhe o artista:  http://instagram.com/bemtii 

 

 

Com informações – Ragazzi Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 06/02, é aniversário da saudosa cantora e compositora Natalie Cole @nataliecoleofficial que completaria 76 anos.

Falecida em 31/12/2015

#nataliecole #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do saudoso cantor e compositor Bob Marley @bobmarley que completaria 81 anos.

#bobmarley #happybirthday #reggaemusic
Hoje, 06/02, é aniversário do incrível cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley que completa 60 anos.

Lançou hoje em todas as plataformas de streaming seu novo single "Waiting For You"

#rickastley #happybirthday #boomerangmusic
Há 15 anos atrás, em 06/11/2011, falecia o grandioso guitarrista de blues Gary Moore. 

Vale a pena relembrar e ouvir a discografia dessa lenda.

#garymoore #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Axl Rose que completa 64 anos.

#gunsnroses #axlrose #happybirthday
Em 05/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançada a coletânea da banda The Cure @thecure "Boys Don’t Cry".

Integrantes

Robert Smith – guitarra e vocal
Michael Dempsey – baixo e vocal de apoio
Laurence Tolhurst – bateria

Tracklist:

1. Boys Don't Cry 
2. Plastic Passion 
3. 10:15 Saturday Night 
4. Accuracy 
5. So What 
6. Jumping Someone Else´s Train 
7. Subway Song 
8. Killing An Arab 
9. Fire In Cairo 
10. Another Day 
11. Grinding Halt 
12. Three Imaginary Boys

#thecure #boysdontcry #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do compositor e baixista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Duff McKagan @duffmckagan que completa 62 anos.

#duffmckagan #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do cantor, compositor, guitarrista da banda IRA! @edgardscan que completa 64 anos.

Também possui muitos projetos legais como SMACK, Pequeno Cidadão entre outros.

Foto 📷 @natrilha.van

#edgardscandurra #happybirthday #boomerangmusic