Beren Olivia lança EP de estreia ‘Early Hours of the AM’

OUÇA JÁ AO EP 

 

“Beren Olivia é um nome que ainda ouviremos muito” – WONDERLAND

 

“A jovem de 22 anos está surgindo em novos espaços… deliciosamente contagiante”CLASH

 

“Sem brincadeira, aqui está uma popstar para ficar de olho.”DORK

 

“Este é um pop realmente emocionante.”JACK SAUNDERS, BBC RADIO

 

 Já está disponível em todas as plataformas digitais o EP Early Hours of The AM, da mais nova sensação do pop Beren Olivia. A coleção apresenta duas faixas inéditas “Early Hours of the AM” e “The Way My Mama Looks At Me”, ao lado de três faixas que viram a estrela pop acumular mais de 5 milhões de streams em apenas um ano e ser colocada como uma das artistas em ascensão mais brilhantes do Reino Unido.
Beren Olivia explica: “A música ‘Early Hours of the AM’ é um triste banger para as pistas. É aquele momento pós-término, em que você meio que saboreando o quanto está bagunçado. Você tem saído com seus amigos, colocando uma cara de brava e um show para as redes sociais. Então, antes que você perceba, você está em casa sentado no chão da cozinha, chorando, comendo Domino’s com a maquiagem escorrendo pelo rosto.”



OUÇA A FAIXA-TÍTULO AQUI

 

Este EP é o primeiro trabalho para a jovem de 22 anos, cuja trajetória impressionante obteve grande cobertura de BBC Radio 1, Clash, Dork, Wonderland, MTV, 1883, Rock Sound e muitos mais. A força da composição, das colaborações e da autenticidade de Beren conquistou muitos fãs que a cercam online. Uma ex-nadadora profissional, Beren é a mesma garota que nunca foi a um festival de música (embora tenha a intenção de mudar isso), mas por seguir sua verdadeira paixão acabou trabalhando com seus heróis.

 

Entre os altos e baixos de ser um adolescente em busca de uma carreira esportiva competitiva – Beren conhecia bem o trabalho duro. Houve até mesmo uma carreira de atriz em desenvolvimento ao lado. Um dia, porém, e sem hesitação, tudo isso foi abandonado para perseguir sua paixão pela música. Depois de herdar um livro de poesia, Beren se apaixonou pela arte de contar histórias emocionantes. Tendo aprendido a tocar guitarra sozinha aos 13 anos, ela sabia que essa era sua vocação. As sementes dessa decisão agora estão dando frutos e Beren, desde então, se tornou uma das jovens mais brilhantes do Reino Unido.

 

Beren Olivia ‘Early Hours Of The AM’ track listing:



1.    Is That What You Like Now
2.    Hurt Again
3.    Red Ripped Sweater
4.    Early Hours of the AM
5.    The Way My Mama Looks At Me

 

 

 

Beren Olivia TikTok | Beren Olivia Twitter Beren Olivia Instagram | Beren Olivia Spotify |Beren Olivia YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Catto Comunicação