Besouro Azul: Warner Bros. divulga pôster inédito com Bruna Marquezine como Jenny Jord

Com estreia em 17 de agosto nos cinemas de todo o país, longa que traz Xolo Maridueña como protagonista está com a pré-venda liberada em cinemas de todo o país

 

A Warner Bros. Pictures Brasil acaba de divulgar em suas redes sociais um pôster inédito destacando a participação de Bruna Marquezine em Besouro Azul, novo longa da DC que estreia em 17 de agosto nos cinemas de todo o país.  Dando vida à personagem Jenny Kord, a atriz protagoniza o filme ao lado do super-herói Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña.

 

A personagem de Bruna Marquezine é filha de Ted Kord, excêntrico gênio que desapareceu misteriosamente deixando sua família em pedaços após descobrir um escaravelho alienígena. Trabalhando nas Indústrias Kord, Jenny apoia os ideais originais de sua família e desafia sua tia Victoria Kord (Susan Sarandon) para tornar o mundo um lugar melhor. Quando conhece Jaime Reyes, que sem querer desbloqueia o potencial do Besouro Azul, ela é forçada a descobrir os segredos de sua família e, corajosamente, a desafiar a empresa a fazer o que é certo.

 

Com efeitos especiais e cenas de ação surpreendentes, Besouro Azul reúne um elenco estrelado, com nomes como George Lopez (“As Aventuras de Sharkboy” e “Lavagirl”), Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim”, “Babel”) e Damián Alcazar (“As Crônicas de Nárnia”). O longa é dirigido por Angel Manuel Soto, a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer (responsável pela nova versão de Scarface).

 

Besouro Azul estreia 17 de agosto nas telonas de todo o país e estará disponível também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

 

Link para publicação do pôster no Instagram:  https://www.instagram.com/p/Cvsc5bfK06j

 

Link para trailer no Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=WvAdCYosyVo

 

Link para o trailer com acessibilidade:  https://www.youtube.com/watch?v=v38TUPxTm8k

 

Sobre o filme:

 

Recém-formado, Jaime Reyes volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena – o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o Super-herói BESOURO AZUL.

 

Estrelando ao lado de Maridueña (“Cobra Kai”) estão Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim,” “Thor”) Damían Alcázar (“Narcos,” “Narcos: Mexico”), Elpidia Carrillo (“Mayans M.C.,” os filmes “O Predador”), Bruna Marquezine (“Maldivas,” “Deus Salve o Rei”), Raoul Max Trujillo (filmes “Sicario”, “Mayans M.C.”), com a vencedora do Oscar Susan Sarandon (“Monarch,” “Os Últimos Passos de um Homem”), e George Lopez (das franquias “Rio” e “Os Smurfs”). O filme também é estrelado por Belissa Escobedo (“American Horror Stories,” “Abracadabra 2”) e Harvey Guillén (“O Que Fazemos nas Sombras”). Soto (“Charm City Kings,” “Os Canibais”) dirige a partir de um roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”), baseado em personagens da DC. John Rickard e Zev Foreman estão produzindo, com Walter Hamada, Galen Vaisman e Garrett Grant atuando como produtores executivos.

 

 

O time de direção criativa por trás das cenas inclui o diretor de fotografia Pawel Pogorzelski (“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, “Hereditário”), designer de produção John Billington (“Bad Boys para Sempre”), editor Craig Alpert (“Deadpool 2,” “Cidade Perdida”), Figurinista indicada ao Oscar Mayes C. Rubeo (“Jojo Rabbit,” os filmes “Thor”), supervisor de efeitos visuais Kelvin McIlwain (“O Esquadrão Suicida”, “Aquaman”) e o compositor Bobby Krlic (“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, a série “Expresso do Amanhã”).

 

A Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção de Safran Company, “Besouro Azul”, que será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, estreia 17 de agosto de 2023.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:   CDN Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/06), é aniversário do cantor, compositor e escritor Chico Buarque @chicobuarque que completa 80 anos.

#chicobuarque #boomerangmusic #happybirthday #mpb
Hoje (18/06), é aniversário do cantor, compositor e multiinstrumentista Paul McCartney @paulmccartney que completa 82 anos.

Simplesmente o artista do século. 

#paulmccartney #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (18/06), é aniversário da cantora e compositora Maria Bethânia @mariabethaniaoficial que completa 78 anos.

#MPB #mariabethania #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/06), é aniversário do baterista, compositor e DJ Fê Lemos @felemos que completa 62 anos.

Fundador das bandas Aborto Elétrico @abortoeletricooficial e Capital Inicial @capitalinicial 

#felemos #boomerangmusic
#happybirthday #capitalinicial
#abortoeletrico
A banda Nenhum de Nós @nenhumdenosoficial se apresentou na sexta (14/06), com ingressos esgotados no Teatro B32 @teatrob32 em SP.

Fotos 📷  Marco Antônio V. Cunha 

#nenhumdenos #teatrob32 #boomerangmusic
Hoje (16/06), é aniversário do guitarrista Kiko Loureiro @kikoloureiro que completa 52 anos.

#kikoloureiro #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (16/06), é aniversário do cantor e compositor Ivan Lins @ivanlinsoficial que completa 79 anos.

#ivanlins #MPB #boomerangmusic #happybirthday
Muito triste a partida do músico Skowa do Trio Mocotó e ex integrante das bandas Sossega Leão e Skowa e a Mafia.

O artista faleceu nesta quinta 13 aos 68 anos.

Nossos sentimentos aos seus familiares e companheiros do Trio Mocotó @triomocotooficial

Foto 📷  @leandroalmeidashow 

#skowa #triomocoto #boomerangmusic