Beto Guedes faz show dia 17 de outubro no Bourbon Street

Beto Guedes, cantor, compositor e multi-instrumentista , faz show pela primeira vez no Bourbon Street, no dia 17 de outubro, às 19h30, domingo.

 

Um dos maiores nomes da música brasileira chega para cantar as baladas que sempre contagiam e emocionam gerações. No repertório, grandes clássicos de sua autoria como “Sol de Primavera”, “Amor de Indio”, “O Sal da Terra”, Feira Moderna”, “Vevecos Panelas e Canelas”, sem faltar a eletrizante “Maria Solidária” – tema de abertura da novela Coração de Estudante da TV Globo.

 

Beto compartilha o palco com uma afinadíssima banda, composta pelos músicos Leo Pires (bateria), Adriano Campagnani (baixo), Ian Guedes (guitarra) e Will Mota (teclados).

 

“Beto, o homem dos mil instrumentos, da voz emocionada, de melodias ricas e muito ritmo. Esse é um cara em quem aposto e acredito desde que conheci. Faz parte de uma turma radicada em Minas, que canta como vive: trocando idéias, participando uns dos trabalhos dos outros; mas individualmente, cada um com seu próprio segredo. Cada novo trabalho traz surpresas e sempre me deixa emocionado. Aliás, também a todas as pessoas que sabem ouvir (o que também é um Dom). Tô com ele e não abro. Menos na arte de pilotar um Ultra-leve juntos, porque eu posso ser doido, mas não tanto. Força Beto. Sai da toca e mostra pro mundo. Todos nós precisamos. Beijos – Compadre Nascima“. Milton Nascimento

 

Produção: Z Produções

 

Produção Executiva: Zé Luiz Toledo

 

Serviço

 

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reservas na casa: Rua dos Chanés 194 – de 3ª.f a sábado das 12h às 19h, Domingos das 12h às 17h – Sem taxa de conveniência

Fone para reservas: (11) 5095-6100

WhatsApp para reservas (somente texto): +5511 9 7060-0113

 

Data: 17/10/2021 – Domingo

Horário: 19h30

Abertura da casa: 18h

Duração: 80 minutos aproximadamente

Couvert Artístico: R$ 135,00 (1º. Lote)

Venda – Sympla

Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 350 pessoas

Estacionamento/ Valet: Não haverá serviço durante a pandemia

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade motora

Ar condicionado e Ventilação natural

Wi-fi – solicitar senha na casa

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

Foto: Livia Bastos

 

 

 

 

 

 

Com informações: MAIC COMUNICAÇÃO