Bia Marques lança “Eu Volto”, seu primeiro EP

Com quatro faixas, o projeto conta com produção de 48k

 

Chega nesta sexta-feira (27) às plataformas digitais, “Eu Volto”, o EP de estreia da cantora Bia Marques. Bia é uma artista baiana que despontou no mundo musical compondo e cantando canções que falam de amor. O seu primeiro single, “Volta Pra Casa”, foi lançado em janeiro deste ano, e já é sucesso nas plataformas digitais. A canção foi a vencedora do XVII Festival da Rádio Educadora FM, na categoria música mais votada pelos ouvintes, com votação recorde na história do festival.

 

Com produção de 48k, o EP “Eu Volto” conta com quatro faixas: “Eu Volto”, “Sente Minha Falta”, “Eu Ainda Te Amo” e o primeiro single do projeto, que já conta com mais de 97 mil visualizações no YouTube, “Faz Parte”. Além do EP, a cantora prepara uma série de shows para os próximos meses em diversas cidades do Brasil.

 

O EP de estreia de Bia Marques, “Eu Volto”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Eu Volto”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Mateus Aléo – Public Relations – ONErpm