BIG UP grava primeiro DVD com grandes participações em São Paulo

Melim, Gilsons, Maneva, Vitão & Gee Rocha vão dividir o palco da Audio com o trio na próxima quinta-feira, 14 de abril, véspera de feriado.

 

 A espera finalmente acabou, após adiar a gravação de seu primeiro DVD por conta da pandemia, o trio paulistano BIG UP vai, finalmente, reencontrar seus fãs em um evento para lá de especial. Na próxima quinta-feira, 14 de abril, véspera de feriado, os músicos Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo vão dar um verdadeiro show, apresentando seus grandes sucessos, seu mais novo lançamento, “Melhor Assunto”, e muita música inédita ao lado de grandes nomes da música brasileira como Melim, Gilsons, Maneva, Vitão & Gee Rocha.

 

Os ingressos estão a venda através do link: https://www.ticket360.com.br/evento/22078/ingressos-para-big-up-gravacao-de-dvd

 

“A Big Up é muito conectada com o show. A energia e a entrega que acontece no palco é realmente algo que merece ser registrado de uma maneira fiel. Acredito que além de sintetizar nossa trajetória até aqui, abre o caminho para uma nova fase que vai entregar pro público toda a potência da banda. Teremos algumas participações já conhecidas do público de faixas já lançadas e mais algumas surpresas para novas músicas”, explica Lucas Pierro.

 

“Nós queremos voltar para a estrada com a energia renovada, tocando as melhores músicas e entregando um espetáculo para a nossa família. Estamos trabalhando muito para deixar tudo perfeito e, após 2 anos de resistência e sem shows, a expectativa para voltar a se conectar com a galera está na altura máxima”, completa.

 

O trio paulistano BIG UP adiou a gravação de seu DVD que aconteceria na Audio, em São Paulo, na quinta-feira, 27 de janeiro, devido ao crescente número de casos de influenza (H3N2) e de COVID-19 com a nova variante Ômicron. Mas a gravação já tem data para acontecer, o grupo promete muita música boa , participações e surpresas em sua apresentação no dia 14 de abril.

 

A Big Up tem como características em seu trabalho muita atitude e brasilidade. “O som da banda mistura reggae e rap com o suingue da música brasileira, além de conter elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias”, informam os integrantes. As letras com mensagens positivas são outra característica marcante no repertório do trio paulistano. Canções como “Xangô”, “Eleva” e “Pequena”, essa última com Melim, conquistam novos fãs a cada show. No Spotify, as faixas da banda com maior número de plays são “Xangô”, ‘Eleva”, “Deixa o Amor”, “Deixa Fluir” com part. especial de Gilsons e “Terra” com Seu Jorge, já acumulam mais de 15 milhões de streams.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  MUSIQUE PRESS

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 21/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o primeiro álbum de estúdio da banda Bon Jovi “Bon Jovi”.

Line-up:

Jon Bon Jovi (vocals, guitars)
Richie Sambora (guitars)
David Rashbaum (keys)
Alec John Such (bass)
Tico Torres ‘The Hit Man’ (drums)
Additional musicians: Tim Pierce (guitars) Roy Bittan (keys) Huey McDonald (bass) Frankie La Rocka (drums)

Track list:

	1.	Runaway
	2.	Roulette
	3.	She Don’t Know Me
	4.	Shot Through The Heart
	5.	Love Lies
	6.	Breakout
	7.	Burning For Love
	8.	Come Back
	9.	Get Ready

#bonjovi #jonbonjovi #richiesambora #davidbryan #alecjohnsuch
Hoje, 21/01, é aniversário do cantor, compositor e ator Paulo Miklos @miklospaulo que completa 67 anos.

Foi integrante da banda Titãs @titasoficial

#paulomiklos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/01, é aniversário do guitarrista, compositor, cantor e um dos fundadores da banda Kiss @kissonline Paul Stanley @paulstanleylive que completa 74 anos.

#paulstanley #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Sepultura @sepultura Derrick Green @derrickgreenofficial que completa 55 anos.

#derrickgreen #Sepultura #happybirthday
Notícia triste, faleceu hoje de câncer de pâncreas o baterista Rob Hirst, da banda Midnight Oil, aos 70 anos.

Foram 3 anos de muita luta, mas o músico não resistiu.

Nossos sentimentos a todos os fãs, familiares do musico e integrantes da banda.

#robfirst #midnightoil #rip
Hoje, 19/01, é aniversário da cantora e compositora Martha Davis que completa 75 anos.

#marthadavis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 19/01, é aniversário da cantora e compositora Dolly Parton @dollyparton que completa 80 anos.

#dollyparton #happybirthday #boomerangmusic