Billie Eilish e Rosalía juntas em “Lo Vas A Olvidar”

As estrelas vencedoras do GRAMMY Billie Eilish [Darkroom/Interscope Records] e Rosalía [Columbia Records] se unem na música ‘Lo Vas A Olvidar’, que você já pode ouvir AQUI.

 

Essa fascinante e nova colaboração, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, estreou no início desta semana no trailer oficial da série de sucesso da HBO – EUPHORIA e poderá ser ouvida no episódio especial “Part 2: Jules” que será transmitido dia 24 de janeiro. O videoclipe oficial da música foi dirigido pelo premiado Nabil e protagonizado por Billie Eilish e Rosalía.

 

 

Assista ao vídeo oficial de ‘Lo Vas A Olvidar’ AQUI.

 

Por outro lado, a cantora e fenômeno pop de 19 anos Billie Eilish, soma ao seu recorde histórico de Grammys de 2020 quatro novas indicações à 63º edição anual dos Prêmios Grammy 2021. Billie Eilish foi indicada em quatro categorias por sua música “everything i wanted” (Música do ano, Gravação do ano, Melhor performance Pop Solo) e pelo tema oficial de James Bond “No Time To Die”(Melhor música escrita para mídia audiovisual). A 63ª edição anual dos prêmios GRAMMY® acontecerá em 14 de março.

 

Rosalía, por sua vez, que passou grande parte do ano passado imersa no processo criativo de escrever e gravar seu tão esperado próximo álbum, fechou 2020 em grande estilo ao liderar o grupo de vencedores do GRAMMY LATINO pelo segundo ano consecutivo, em colaboração com Travis Scott, Bad Bunny e the Weeknd, tornando-se a primeira artista musical que canta apenas em espanhol a estrelar a capa da VOGUE nos Estados Unidos e a edição de janeiro de 2021  da “Vogue Values” fotografada por Annie Leibovitz. Na semana passada, a  revista Rolling Stone afirmou que seu próximo projeto é “um dos álbuns mais esperados de 2021”.

 

Sobre Billie Eilish

 

Billie Eilish tornou-se uma das grandes estrelas da cena musical após a estreia de seu primeiro single “Ocean Eyes” em 2015 e continua a ultrapassar os limites da música com seu som pessoal que rejeita qualquer classificação de gênero. Em 2019, o álbum de Billie “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” foi direto para a posição número 1 da lista da Billboard 200 nos EUA e em outros 17 países, e desde então tem sido o álbum mais ouvido do ano. “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” foi escrito, produzido e gravado inteiramente por Billie Eilish e seu irmão Finneas em sua casa em Los Angeles. Billie Eilish fez história como a artista mais jovem a receber indicações e ganhar todos os prêmios das categorias mais importantes da 62ª edição do Prêmio Grammy, levando os prêmios de Artista revelação, Álbum do ano, Gravação do ano, Canção do ano e Melhor álbum vocal pop. Billie Eilish também é a artista mais jovem a escrever e gravar uma música oficial de James Bond, “No Time To Die”.

 

Sobre Rosalía

 

Com o lançamento em maio de 2018 de seu inovador primeiro sucesso “Malamente (Cap. 1 Augurio)” e o lançamento no outono de seu álbum de referência,”El Mal Querer”, os fãs de Rosalía ao redor do mundo saudaram sua espetacular habilidade vocal aliada à sua fusão do flamenco clássico com outros estilos da música espanhola atemporal, misturando R&B, hip-hop, ritmos latino-americanos contemporâneos e batidas eletrônicas. Junto com as marcantes influências que Rosalía recebeu das artes visuais industriais, do empoderamento feminino, da moda e da coreografia, ficou evidente para os críticos que: “Rosalía é um gênio complicado… ‘El Mal Querer’ é uma obra-prima moderna que rompe barreiras… que repercutiu como uma onda de choque… distingue-se de praticamente tudo o que existe no cenário pop global”. Nos dois anos seguintes, Rosalía ganhou um GRAMMY, sua primeira indicação de Artista revelação para uma artista que canta apenas em espanhol e outro Grammy Latino, incluindo Álbum do ano e dois Prêmios MTV VMA; estrelou em várias capas de revistas, apresentou-se nos festivais Coachella e Lollapalooza, conseguiu o feito de ter um de seus vídeos como o mais assistido de todo o mundo no YouTube em 2019 por uma artista feminina, assinou colaborações com marcas como Nike e a campanha da MAC “Viva Glam”, além de ter sua música escolhida como “Melhor Música da Década” pela Rolling Stone, Billboard, GQ, The LA Times, Pitchfork e muitas outras publicações… E isso é só o começo.

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music – Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/09/1978, há exatamente 48 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Gary Moore “Back On The Streets”.

Integrantes:

Gary Moore (vocals, guitars, bass, mandolin, accordion)
Phil Lynott (vocals, guitars, bass)
Don Airey (keys)
John Mole (bass)
Simon Phillips, Brian Downey (drums)

Track list:

	1.	Back On The Streets
	2.	Don’t Believe A Word
	3.	Fanatical Fascists
	4.	Flight Of The Snow Moose
	5.	Hurricane
	6.	Song For Donna
	7.	What Would You Rather Bee Or A Wasp
	8.	Parisienne Walkways

#garymoore #backonthestreets #phillynott #donairey #simonphillips briandowney johnmole
Em 30/09/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do cantor e compositor Stevie Ray Vaughan @stevierayvaughanofficial e sua banda Double Trouble "Soul To Soul".

Double Trouble

Stevie Ray Vaughan – guitar, vocals, drums on "Empty Arms"
Tommy Shannon – bass, vocals on "Say What!"
Chris "Whipper" Layton – drums, vocals on "Say What!"
Reese Wynans – keyboards, vocals on "Say What!"
Additional personnel
Joe Sublett – saxophone on "Lookin' Out the Window" and "Look at Little Sister"

Tracklist:

1. Say What! 
2. Lookin' Out The Window 
3. Look At Little Sister 
4. Ain't Gone 'n' Give Up On Love 
5. Gone Home 
6. Change It 
7. You'll Be Mine 
8. Empty Arms 
9. Come On (Part III) 
10. Life Without You

#soultosoul #Boomerangmusic #stevierayvaughan
Em 30/09/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Heartbreak Hotel, em português Uma Noite com o Rei do Rock.

Filme brilhante dirigido por Chris Columbus @chriscolumbus 

Estrelado por David Keith, Charlie Schatter e grande elenco.

#Heartbreakhotel #umanoitecomoreidorock #Boomerangmusic
Hoje, 30/09, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Detonautas @detonautas Tico Santa Cruz @ticostacruz que completa 49 anos.

#ticosantacruz #boomerangmusic
Em 30/09/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio do cantor e compositor Bruce Springsteen @springsteen "Nebraska".

Bruce Springsteen e banda

Track List: 

1.	Nebraska
2.	Atlantic City
3.	Mansion on the Hill
4.	Johnny 99
5.	Highway Patrolman
6.	State Trooper
7.	Used Cars
8.	Open All Night
9.	My Father’s House
10.	Reason to Believe

#brucespringsteen #nebraska #Boomerangmusic
Em 30/09/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Elvira, Mistress Of The Dark, em português Elvira a Rainha das Trevas.

Dirigido por James Signorelli

Estrelado por Cassandra Peterson e grande elenco.

#Elvira #Boomerangmusic
Em 30/09/1991, há exatamente 35 anos era lançado o 5° álbum de estúdio da banda IRA! "Os Meninos da Rua Paulo".

Produzido por Pena Schmidt e Geraldo D’Arbilly
Integrantes:

Nasi: voz
Edgard Scandurra: guitarra e backing vocal
Ricardo Gaspa: baixo
André Jung: bateria

Tracklist:

1. Rua Paulo (Edgard Scandurra)
2. Imagens de Você (Pictures Of A Matchstick Men) (Francis Ross / Versão: Edgard Scandurra / Nasi)
3. Amor Impossível (Edgard Scandurra)
4. O Tolo dos Tolos (Edgard Scandurra)
5. O Ladrão Era Eu (Edgard Scandurra)
6. A Etiópia e os Meus Problemas (Edgard Scandurra)
7. Você Ainda Pode Sonhar (Lucy In The Sky With Diamonds) (Lennon / McCartney / Versão: Raulzito)
8. Um Dia Como Hoje (Edgard Scandurra)
9. Prisão das Ruas (Edgard Scandurra)
10. Cavalos Selvagens (Edgard Scandurra)
11. Não Matarás (Edgard Scandurra)
12. Os Meninos da Rua Paulo (Edgard Scandurra / Nasi / Ricardo Gaspa / André Jung)

#ira #osmeninosdaruapaulo #boomerangmusic
Em 30/09/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Simply Red @simplyredofficial "Stars".

Integrantes:

Mick Hucknall - vocal
Heitor T. P. - guitarra
Fritz McIntyre - teclado e vocal
Tim Kellett - teclado e trompete
Ian Kirkham - sax
Gota - bateria
Shaun Ward - baixo

Faixas:

Something Got Me Started 4:00
Stars 4:08
Thrill Me 5:36
Your Mirror 3:59
She s Got It Bad 3:45
For Your Babies 4:15
Model 3:52
How Could I Fall 4:45
Freedom 3:52
Wonderland 3:49

#simplyred #boomerangmusic #stars