Billie Eilish e Rosalía juntas em “Lo Vas A Olvidar”

As estrelas vencedoras do GRAMMY Billie Eilish [Darkroom/Interscope Records] e Rosalía [Columbia Records] se unem na música ‘Lo Vas A Olvidar’, que você já pode ouvir AQUI.

 

Essa fascinante e nova colaboração, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, estreou no início desta semana no trailer oficial da série de sucesso da HBO – EUPHORIA e poderá ser ouvida no episódio especial “Part 2: Jules” que será transmitido dia 24 de janeiro. O videoclipe oficial da música foi dirigido pelo premiado Nabil e protagonizado por Billie Eilish e Rosalía.

 

 

Assista ao vídeo oficial de ‘Lo Vas A Olvidar’ AQUI.

 

Por outro lado, a cantora e fenômeno pop de 19 anos Billie Eilish, soma ao seu recorde histórico de Grammys de 2020 quatro novas indicações à 63º edição anual dos Prêmios Grammy 2021. Billie Eilish foi indicada em quatro categorias por sua música “everything i wanted” (Música do ano, Gravação do ano, Melhor performance Pop Solo) e pelo tema oficial de James Bond “No Time To Die”(Melhor música escrita para mídia audiovisual). A 63ª edição anual dos prêmios GRAMMY® acontecerá em 14 de março.

 

Rosalía, por sua vez, que passou grande parte do ano passado imersa no processo criativo de escrever e gravar seu tão esperado próximo álbum, fechou 2020 em grande estilo ao liderar o grupo de vencedores do GRAMMY LATINO pelo segundo ano consecutivo, em colaboração com Travis Scott, Bad Bunny e the Weeknd, tornando-se a primeira artista musical que canta apenas em espanhol a estrelar a capa da VOGUE nos Estados Unidos e a edição de janeiro de 2021  da “Vogue Values” fotografada por Annie Leibovitz. Na semana passada, a  revista Rolling Stone afirmou que seu próximo projeto é “um dos álbuns mais esperados de 2021”.

 

Sobre Billie Eilish

 

Billie Eilish tornou-se uma das grandes estrelas da cena musical após a estreia de seu primeiro single “Ocean Eyes” em 2015 e continua a ultrapassar os limites da música com seu som pessoal que rejeita qualquer classificação de gênero. Em 2019, o álbum de Billie “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” foi direto para a posição número 1 da lista da Billboard 200 nos EUA e em outros 17 países, e desde então tem sido o álbum mais ouvido do ano. “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” foi escrito, produzido e gravado inteiramente por Billie Eilish e seu irmão Finneas em sua casa em Los Angeles. Billie Eilish fez história como a artista mais jovem a receber indicações e ganhar todos os prêmios das categorias mais importantes da 62ª edição do Prêmio Grammy, levando os prêmios de Artista revelação, Álbum do ano, Gravação do ano, Canção do ano e Melhor álbum vocal pop. Billie Eilish também é a artista mais jovem a escrever e gravar uma música oficial de James Bond, “No Time To Die”.

 

Sobre Rosalía

 

Com o lançamento em maio de 2018 de seu inovador primeiro sucesso “Malamente (Cap. 1 Augurio)” e o lançamento no outono de seu álbum de referência,”El Mal Querer”, os fãs de Rosalía ao redor do mundo saudaram sua espetacular habilidade vocal aliada à sua fusão do flamenco clássico com outros estilos da música espanhola atemporal, misturando R&B, hip-hop, ritmos latino-americanos contemporâneos e batidas eletrônicas. Junto com as marcantes influências que Rosalía recebeu das artes visuais industriais, do empoderamento feminino, da moda e da coreografia, ficou evidente para os críticos que: “Rosalía é um gênio complicado… ‘El Mal Querer’ é uma obra-prima moderna que rompe barreiras… que repercutiu como uma onda de choque… distingue-se de praticamente tudo o que existe no cenário pop global”. Nos dois anos seguintes, Rosalía ganhou um GRAMMY, sua primeira indicação de Artista revelação para uma artista que canta apenas em espanhol e outro Grammy Latino, incluindo Álbum do ano e dois Prêmios MTV VMA; estrelou em várias capas de revistas, apresentou-se nos festivais Coachella e Lollapalooza, conseguiu o feito de ter um de seus vídeos como o mais assistido de todo o mundo no YouTube em 2019 por uma artista feminina, assinou colaborações com marcas como Nike e a campanha da MAC “Viva Glam”, além de ter sua música escolhida como “Melhor Música da Década” pela Rolling Stone, Billboard, GQ, The LA Times, Pitchfork e muitas outras publicações… E isso é só o começo.

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music – Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br