Black Eyed Peas apresenta seu nono álbum, “ELEVATION”

Com participação de superestrelas como Anitta, El Alfa, Anuel Aa, Marshall Jefferson, Nicky Jam, Nicole Scherzinger, Shakira, David Guetta, Ozuna, entre outras

  

Confira: https://black-eyed-peas.lnk.to/ELEVATION 

 

Hoje, os pioneiros muiltiplatina, 6x ganhadores do GRAMMY®, que revolucionaram o gênero musical, Black Eyed Peas, orgulhosamente apresentam o tão aguardado nono álbum, ELEVATION, disponível agora! Ouça ELEVATION AQUI.

 

As 15 faixas, astronômicas e psicodélicas, misturam os ritmos do hip-hop,latino,R&B, eletrônica, trap, e muito mais, que imersos em uma visão além da vida, transformam o que o pop pode ser no século XXI, sem nenhuma barreira ou fronteira. Desde o início, uma energia imensurável surge através do corpo de trabalho ousado. “MUEVELO” [feat. Anuel AA & Marshall Jefferson] desliza junto com o brilhante teclado e grandes palmas, através de transmissões robóticas, sob o comandando do “Move your body” e prometendo “We stay lit forever”. Já “Dance 4 U”, inicia com uma linha de baixo insana, cheia de groove. O sample em “Jump” prevê a reação perfeita, “Somebody said when you play this song all the girls will go loca” O som estremecedor de “Firestarter” pega fogo no despertar dos seus vocais incendiários. O grupo está brilhando mais do que nunca.

 

Black Eyed Peas, iniciou a apresentação de ELEVATION, com “SIMPLY THE BEST”[com a estrela global brasileira Anitta & El Alfa]. A faixa já gerou mais de 2.9 milhões de streams no Spotify, e 18 milhões de views no Youtube com o videoclipe. Aclamado pela crítica no mxdwn. “‘Simply The Best’ é a prova viva para os fãs de que Black Eyed Peas continua capaz de criar músicas divertidas e energizantes, desde a sua formação em 1995, e que That Grape Juice resumiu-se como “a global affair”.

 

No início da faixa “Simply the Best”, um teclado luminoso e dançante acompanha o coro: “No it don’t get better than, better than this.” Black Eyed Peas, Anitta e El Alfa trocam versos diversas vezes, revelando química e entrosamento. Anitta adiciona à faixa o tempero brasileiro, El Alfa implementa o tempero dominicano. Filmado em Los Angeles, o clipe acompanha a tradição de vídeos para toda a eternidade do grupo. Mais uma vez, eles estão em todas as paradas.

 

O álbum “Elevation” mostra o Black Eyed Peas expandindo a sua consciência coletiva musical e rompendo barreiras mais uma vez (como só eles sabem fazer). E é claro que convidam alguns amigos para participar do projeto. O grupo se reuniu com Daddy Yankee no hit de reggaeton “Bailar Contigo”, Nicky Jam embala o funk “Get Down”, em “Filipina Queen”, se unem à Bella Poarch pela primeira vez e entregam um bop irresistível e original. Nichole Scherzinger se joga em “No One Loves Me” e Black Eyed Peas e Ozuna fecham o álbum juntos na faixa universal “L.O.V.E.”.

 

“Elevation” começou com o hit internacional “Don’t You Worry” ,com Shakira e David Guetta, que já acumula mais de 100 milhões de streams no Spotify e 107 milhões de views no YouTube com o videoclipe. Enquanto isso, a faixa entrou no Top 40 na AC, no Top 30 do iTunes Top Pop Songs Chart, e no Top 50 do Shazam U.S Top 200

 

 

TRACKLISTING

 

  1. SIMPLY THE BEST (feat. Anitta & El Alfa)
  2. MUEVELO (feat. Anuel AA & Marshall Jefferson)
  3. AUDIOS
  4. DOUBLE D’Z (feat. J. Rey Soul)
  5. BAILAR CONTIGO (feat. Daddy Yankee)
  6. GET DOWN (feat. Nicky Jam)
  7. DANCE 4 U
  8. GUARANTEE
  9. FILIPINA QUEEN (feat. J. Rey Soul)
  10. JUMP
  11. IN THE AIR
  12. FIRE STARTER
  13. NO ONE LOVES ME (feat. Nicole Scherzinger)
  14. DON’T YOU WORRY (feat. Shakira & David Guetta)
  15. O.V.E. (feat. Ozuna)

 

 Sobre Black Eyed Peas:

 

A cada movimento, o Black Eyed Peas dita o ritmo da cultura. Ao longo dos últimos 25 anos, o trio de Los Angeles – Will.i.am, Apl.de.Ap e Taboo – ganhou seis prêmios GRAMMY e vendeu 35 milhões de álbuns e 120 milhões de singles em lançamentos, como “Elephunk”, “The E.N.D.” e muito mais. Consagrados como um dos maiores artistas da época, o grupo emergiu como “o segundo artista/grupo mais vendido de todos os tempos em faixas baixadas”, segundo Nielsen, e desembarcou no “Hot 100 Artists of the Decade” da Billboard. Movendo mais de 3 milhões de ingressos, realizando mais de 300 shows em 30 países diferentes, eles dominaram o maior palco do mundo com uma performance marcante no Super Bowl XLV Halftime Show em 2011.

 

Black Eyed Peas iniciou uma nova era em 2019 com o single “RITMO (Bad Boys For Life)”, ao lado de J Balvin, gerando mais de 1 bilhão de streams combinados e visualizações de vídeo em menos de seis meses. Impressionantemente, ultrapassou as contagens de streaming do Spotify de clássicos como “I Gotta Feeling” e “Where Is The Love?” para emergir como a “música mais ouvida em uma plataforma” do grupo. Chegou ao Top 10 na Pop Radio, tornando-se seu “primeiro Top 10 no formato em uma década”. O single seguinte “MAMACITA”, com Ozuna e J.Rey Soul, apenas acelerou a ascensão do Black Eyed Peas ao domínio cultural total, atingindo meio bilhão de streams.

 

Tudo isso abriu caminho para o oitavo álbum do grupo, “Translation”, fazer um grande sucesso em todo o mundo. O álbum chegou com um estrondo, ocupando a #3 posição na Billboard Top Latin Albums Chart como a primeira entrada do grupo no Top 5. Além de contabilizar bilhões de streams e contando, “RITMO” conquistou certificação de platina dupla da RIAA, já que “MAMACITA” e “Girl Like Me” ,com Shakira, superaram o status de ouro. A Variety proclamou: “BEP encontrou um novo senso de aventura”. Black Eyed Peas continua a mover a cultura com intensidade como nunca antes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista