Black Pantera lança primeiro single de “Ascensão”

Ouça o single

 

Assista ao lyric video

 

Primeiro single de “Ascensão”, o aguardado novo álbum do Black Pantera, “Padrão é o Caralho” é uma boa amostra do que vem pela frente. Com produção de Rafael Ramos e o som poderoso do trio mineiro, formado por Charles Gama (voz e guitarra), Chaene da Gama (baixo) e Rodrigo Augusto (bateria), a música traz como questionamento a ideia de haver um padrão de beleza e de tantas outras coisas.

 

“Uma vez ouvi uma música antiga dizendo que ‘a coisa tá feia/a coisa tá preta’. Quem disse isso? Quem determina o que é feio ou bonito? Aí escrevi esse verso ‘a coisa tá linda/a coisa tá preta’. Não importa a sua cor, se você é gordo ou magro, se usa barba ou com quem você se relaciona. Na verdade não existe padrão” – comenta Chaene.

 

“A ideia é questionar todo tipo de padrão, muito além da estética. Nós mesmos somos uma banda fora do padrão, pois não nos enquadramos em um único estilo musical e essa letra mesmo, num rock pesado, é fora do padrão” – finaliza o baixista.

 

A capa de “Ascensão” traz uma foto de Victor Balde feita na província de Meconta, localizada ao norte de Moçambique, e integra a coleção “Lute Como Uma Moçambicana”. O álbum será lançado em março pela gravadora Deck.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BATUCADA Comunicação