Bloco Kaya na Gandaia celebra 10 anos em apresentação com Pato Banton

Participação exclusiva do astro internacional acontece no dia 25 de fevereiro e é uma realização do bloco e da Bem Bolado, marca que tem seu DNA repleto de brasilidade e cultura

 

O bloco Kaya na Gandaia, que é sinônimo de reggae e energia positiva, comemora neste carnaval 10 anos de existência. Para celebrar a data em grande estilo com os foliões, o bloco, que conta com apoio da Bem Bolado, terá dois desfiles e não apenas um. O Kaya na Gandaia toma as ruas na segunda-feira de carnaval, dia 20/02, em Pinheiros, e no sábado pós-carnaval, dia 25/02, numa das regiões mais históricas do centro da cidade, o Largo Paissandu. O desfile de 25/02 ainda conta com a participação exclusiva de Pato Banton, astro internacional do reggae que ganhou o mundo nos anos 90 com hits como Go Pato, Baby Come Back e Groovin.

 

Pato conheceu o bloco em sua última passagem pelo Brasil, em 2014, e na ocasião despertou em ambos a vontade de fazerem algo juntos. Em 2020 o bloco gravou seu primeiro álbum “Abrindo os Caminhos pro Meu Carnaval” e convidou Pato para participar da faixa “São Paulo”, que fala sobre a cidade. O feat rolou à distância, e após três longos anos de espera, finalmente Pato desembarca no Brasil para cantar no carnaval, em apresentação única com o bloco, na cidade que homenageou.

 

O encontro Kaya na Gandaia & Pato Banton é uma realização conjunta do bloco com a Bem Bolado Brasil, marca que tem seu DNA repleto de brasilidade, e vem se firmando como importante fomentadora da cena musical e cultural nacional, sendo parceira absoluta do Kaya há 5 carnavais. Além da atração principal, a Bem Bolado também irá realizar experiências únicas e divertidas durante os dois desfiles do bloco paulistano, como distribuição de sedas personalizadas e tatuagens temporárias para embalar os foliões.

 

20/02 (segunda-feira) BLOCO KAYA NA GANDAIA

 

14h – Rua dos Pinheiros (em frente à Casa Natura Musical)

Gratuito

 

25/02 (sábado) BLOCO KAYA NA GANDAIA & PATO BANTON

 

14h – Largo Paissandu (em frente à Galeria do Rock)

Gratuito

 

Sobre o Kaya na Gandaia:

 

Nas ruas de São Paulo desde 2013, o Bloco Kaya na Gandaia é uma soma de forças dos tambores da Bateria Destemida com músicos de destaque da cena reggae e soundsystem de SP e vocais puxados pela dupla Lei Di Dai, rainha do dancehall brasileiro, e Daguima.

 

Em seu repertório despontam releituras em ritmo de reggae e samba reggae para clássicos de artistas como Bob Marley, Gilberto Gil, Edson Gomes, entre outros medalhões da conexão Brasil-Jamaica, além das composições autorais de seu cativante álbum de estreia, “Abrindo os Caminhos pro Meu Carnaval”, que conta com participações do já citado Pato Banton, de Roberto Barreto (BaianaSystem) e dos blocos Unidos Venceremos e Afoxé Amigos de Katendê.

 

Nesta aguardada retomada carnavalesca de 2023, o bloco desfila em duas datas no carnaval de São Paulo com o tema “10 anos de Kaya na Gandaia – Reabrindo os Caminhos pro Carnaval”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: EVVA Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years