Bourbon Street reabre no dia 15/10 com show de Nuno Mindelis e novo espaço

Homenagem a B.B.King, que faria 95 anos em setembro mas não pode ser comemorado, será feita no dia 15 de outubro, marcando mais uma vez a presença do inesquecível guitarrista no Bourbon Street.

 

Para homenagear a lenda da guitarra, o Bourbon Street Music Club, carinhosamente chamada pelo próprio BB King como “a casa de BB King no Brasil”, faz um tributo com o grande nome do blues brasileiro Nuno Mindelis e reabre seu palco.

 

Nuno Mindelis conta com banda formada por Dhieego Andrade na bateria, Marcos Klis no baixo, Henrique Motta – Teclados.

 

No repertório, algumas das músicas que imortalizaram o homenageado, como Let The Good Times Roll, Trill is Gone, Caldonia, Sweet Sixteen, Everyday I Have The Blues. Mas não espere um show de covers, não será. Há assinatura própria e muita alegria e improvisação, tal qual BB gostaria que fosse!

 

Bourbon Street Jazz Café

 

O BS Jazz Café será um espaço diurno e vespertino, integrado à calçada e à rua. A galeria de fotos que antes existia atrás do bar, na entrada da casa, deu lugar ao Jazz Café, um ambiente claro e arejado por quatro grandes janelas abertas para a Rua dos Chanés. Rua que já recebeu a música de tantos inesquecíveis festivais – o Bourbon Street Fest. E, como não poderia deixar de ser, com música ao vivo, repertório leve, para combinar com a proposta.

 

A opção perfeita para o happy hour, com drinks inspirados em New Orleans e na efervescente coquetelaria mundial. Perfeito também para a cerveja artesanal, a IPA escolhida, o queijo garimpado de pequenos produtores e para aqueles irresistíveis petiscos que caem tão bem antes de um agradável almoço de sábado ou um happy hour…Música boa, mas descontraída, vestida à vontade, de bermudas e camisa florida, se o dia for quente.

 

No repertório, jazz, folk, blues, música brasileira, em duos e trios ao vivo, harmonizando-se com a gastronomia e o ambiente acolhedor, à sombra das árvores que ornam a calçada e o alpendre.

 

Venha conhecer, assistir a um bom show e comemorar conosco!

 

Serviço

 

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reserva na casa: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 12h às 18h, sábado e feriado das 14h às 20h – Sem taxa de conveniência

Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

 

Data : 15/10/2020 – 5ª.feira

Horário: 20h30

Abertura da casa: 18h30

Duração: 80 min. aproximadamente

Couvert Artístico: R$ 60,00 antecipado e R$ 70,00 na porta

Venda – Sympla

Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 180 pessoas

Estacionamento/ Valet: Não haverá serviço durante a pandemia

 

 

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade motora

Ar condicionado.

Wi-fi – solicitar senha na casa

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

 

 

 

Informações para imprensa – Maria Inês Costa – Maic Comunicação