Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial

Trabalho chamado de “Tudo em Paz” vai ser revelado pela marca nesta quinta-feira (22) no canal do YouTube dos artistas

  

Uma boa parceria deve ser repetida sempre que possível, ainda mais no universo sertanejo. Por isso, a união entre Brahma e Jorge & Mateus tem um novo capítulo. Após desvendar momentos inéditos e únicos da carreira da dupla no Bastidores Brahma, a marca volta a aproximar os fãs e os músicos ao apresentar em primeira mão o novo álbum, “Tudo em Paz”. A exibição acontece nesta quinta-feira (22), às 20h, no canal de YouTube da dupla , ao mesmo tempo em que o álbum chega às plataformas de música.

 

Um lançamento Som Livre, “Tudo em Paz” é o mais novo trabalho de Jorge & Mateus e traz músicas inéditas – alguns trechos delas já foram desvendados durante o Bastidores Brahma, com explicações sobre a concepção das faixas e a história por trás delas. E para deixar a exibição ainda mais divertida, o público ainda poderá acompanhar partes do programa nessa exibição especial. Com cinco episódios, a iniciativa da marca de cervejas mostrou momentos únicos dos músicos e revelou o processo criativo de suas canções. Houve até um espaço especial para a participação dos fãs e covers.

 

Parceira de longa data do sertanejo e marca Nº1 do entretenimento, a relação entre Brahma e esse gênero musical tem ficado ainda mais forte nos últimos anos. Com uma série de iniciativas que contribuíram para o crescimento do ritmo no país, que vão desde o Circuito Brahma Lives até o Arena Brahma, passando pelo O Próximo Nº1 VillaMix, Brahma vem proporcionando momentos únicos de conexão entre as pessoas e seus artistas preferidos, além de se tornar referência nacional em ações voltadas para a diversão dos consumidores.

 

Agora, chegou o momento de desvendar todas as novas músicas de Jorge & Mateus. Marque na agenda, prepare sua Brahma Duplo Malte e não perca!

 

Sobre Jorge & Mateus

 

Jorge & Mateus é uma dupla de cantores de sertanejo que faz parte do cenário musical desde 2005, quando por meio de amigos em comum se conheceram e começaram a se apresentar em bares e eventos em Goiás. Dois anos depois, a dupla lançou seu primeiro trabalho e desde então não pararam mais. Se tornaram uma das duplas mais ouvidas nas plataformas digitais e estão entre as mais escutadas nas rádios brasileiras.

 

O ano de 2010 foi o marco da consolidação da carreira de Jorge & Mateus com o terceiro álbum intitulado “Ao Vivo Sem Cortes”, com um total de 20 faixas. Nesse momento a dupla fez uma pequena turnê fora do país e ao fim do ano lançaram seu quarto álbum “Aí Já Era”, se aproximando do pop. Foi em 2015 que a dupla recebeu uma indicação ao prêmio Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Os Anjos Cantam”.

 

 

Em 2016, após completaram 10 anos de carreira, conquistaram o topo das plataformas de música. Não foi diferente com “Terra Sem CEP” (2018), que com apenas três dias de lançamento emplacou todas as 14 faixas no Top 100 dos principais serviços de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music). Em 2019, lançaram o hit Tijolão, que acumula mais de 250 milhões de visualizações, e a romântica Cheirosa, com mais de 270 milhões no canal de Youtube da dupla. Em 2020 apresentaram o EP T.E.P (Tudo Em Paz) com 3 faixas inéditas: “Ranking”, “Instantes” e “Tela Preta”, além do single “Lance Individual”, que já acumula mais de 180 milhões de streams nas plataformas de áudio e vídeo. O nono álbum da dupla, o projeto audiovisual “Tudo em Paz” gravado em Pirenópolis, chega em 2021, com 15 faixas sendo 10 inéditas.

 

Sobre a Som Livre

 

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

 

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre / Brahma InPress Porter Novelli