Branco Mello volta aos palcos com show dos Titãs no Festival NOVABRASIL 2018

Após o bem sucedido tratamento contra um tumor na garganta (Hipofaringe), Branco Mello volta a acompanhar oficialmente a agenda de shows da banda Titãs. O aguardado retorno do vocalista e baixista acontecerá no Festival NOVABRASIL 2018, no dia 27 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.

 

“Estou muito feliz com o excelente resultado do tratamento e retorno aos palcos. Agradeço a todos que me deram tanta força nesse período difícil e delicado”, declara Branco.

 

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee, Mário Fabre e Lee Marcucci, que assumiu o baixo nesse curto período, honraram os compromissos do grupo até o retorno do integrante.

 

Com um repertório de qualidade inesgotável, como apontam os críticos, a banda reúne sucessos e criações seminais em 35 anos de carreira, incluindo agora singles da ópera rock Doze Flores Amarelas, como “A Festa”, “Me Estuprem”, “Canção da Vingança”, “Doze Flores Amarelas” e “É Você”. O setlist ainda conta com grandes sucessos do grupo paulistano, como “Epitáfio”, “Flores”, “Sonífera Ilha”, entre outros.

 

Animados, os Titãs prometem muito rock durante o Festival NOVABRASIL 2018, que chega a São Paulo pela nona vez consecutiva. Serão mais de seis horas de shows com grandes nomes da MPB. Entre os já confirmados para a data, além dos Titãs, estão o grupo Jota Quest, o duo AnaVitória, o cantor Raimundo Fagner e Zélia Ducan, entre outros convidados e atrações surpresas.

 

Com um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.

 

O início da turnê do DVD da Ópera Doze Flores Amarelas, cujo trabalho trouxe 25 canções inéditas dos Titãs, tem lançamento programado pela gravadora Universal para o início de 2019.

 

Serviço:

Data: 27/10/18 | Sábado

Local: Allianz Parque | Av. Francisco Matarazzo, 1705, Água Branca, São Paulo/SP

Abertura dos portões: 13h

Horário do evento: 15h

Ingressos: www.eventim.com.br

Classificação: 16 anos. Menores entre 10 e 15 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

 

Bilheteria Oficial

Allianz Parque – Bilheteria A

Rua Palestra Itália, 214 – Perdizes – São Paulo/SP

Terça-feira a domingo das 12h às 20h

Obs.: Em dia de jogo e eventos, o horário de funcionamento está sujeito a alteração. Venda e retirada de ingressos.

 

Assessoria de Imprensa | Titãs

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 14/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Heart @heartofficial “Bébé Le Strange”.

Integrantes:

Ann Wilson (vocals, bass)
Nancy Wilson (vocals, guitars)
Chrissy Shefts (guitars)
Howard Leese (guitars)
Sue Ennis (guitars)
Steve Fossen (bass)
Michael Derosier (drums)

Track list:

	1.	Bebe Le Strange
	2.	Down On Me
	3.	Silver Wheels
	4.	Break
	5.	Rockin Heaven Down
	6.	Even It Up
	7.	Strange Night
	8.	Raised On You
	9.	Pilot
	10.	Sweet Darlin

#heart #heartband #bebelestrange #annwilson #nancywilson
Em 13/02/1987, há exatamente 40 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Over The Top, em português Falcão,  Campeão dos Campeões 

Estrelado por Sylvester Stallone

Fez grande sucesso aqui no Brasil, na Sessão da Tarde.

#falcãoocampeãodoscampeões #boomerangmusic
Em 13/02/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Phil Collins @officialphilcollins "Face Value", pela Virgin Records 

Track List: Phil Collins – Face Value
 

1. In The Air Tonight
2. This Must Be Love
3. Behind The Lines
4. The Roof Is Leaking
5. Droned
6. Hand In Hand
7. I Missed Again
8. You Know What I Mean
9. Thunder And Lightning
10. I’m Not Moving
11. If Leaving Me Is Easy
12. Tomorrow Never Knows

#facevalue #philcollins #boomerangmusic
Em 13/02/1970, há exatamente 56 anos atrás era lançado o álbum homônimo de estreia da banda Black Sabbath @blacksabbath 

Happy 56th anniversary to Black Sabbath debut studio album “Black Sabbath” released on February 13th 1970.

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals, harmonica)
Tony Iommi (guitars)
Geezer Butler (bass)
Bill Ward (drums)

Track list:

	1.	Black Sabbath
	2.	The Wizard
	3.	Behind the Wall of Sleep
	4.	N.I.B.
	5.	Evil Woman
	6.	Sleeping Village
	7.	Warning
	8.	Wicked World

#blacksabbath #ozzyosbourne #tonyiommi #geezerbutler #billward
Em 13/02/1976, há exatamente 50 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Genesis @genesis_band "A Trick Of The Tail".

Integrantes:
Genesis

Phil Collins – drums, percussion, lead and backing vocals
Steve Hackett – electric guitar, 12-string guitars, backing vocals[21]
Mike Rutherford – bass guitar, bass pedals, 12-string guitar, backing vocals
Tony Banks – pianos, synthesizers, Hammond organ, Mellotron, 12-string guitar, backing vocals

Tracklist:

1. Dance on a Volcano (5:53)
2. Entangled (6:28)
3. Squonk (6:27)
4. Mad Man Moon (7:35)
5. Robbery, Assault and Battery (6:15)
6. Ripples (8:03)
7. A Trick of the Tail (4:34)
8. Los Endos (5:46)

#atrickofthetail #genesis #boomerangmusic
Hoje, 13/02, é aniversário do cantor e compositor Peter Gabriel @itspetergabriel que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Genesis @genesis_band 

#petergabriel #boomerangmusic #happybirthday
Hoje, 13/02, é aniversário do cantor, compositor, multiinstrumentista e co-fundador das bandas Joy Division e New Order, Peter Hook @peterhook_thelight que completa 70 anos.

Foto 📷 @natrilha.van

#peterhook #happybirthday #boomerangmusic