Bravana lança álbum com onze músicas inéditas

A voz do famoso hit “Mãe, tô na balada”, com quase 15 milhões de views, aposta agora em música romântica 

 

Já está disponível em todas as plataformas digitais o álbum “Only One”, lançamento do cantor Bravana e que tem como música de trabalho “Nossa Música no Rádio”.

 

Vamos combinar que todos os casais têm uma música?! A letra, então, fala dessa tal lembrança de um amor, ao ouvir a canção no rádio na obra ao lado. Bravana usa da sofrência para falar deste amor que não atende suas ligações e que não foi superado.

 

“Assim que recebi essa música senti algo diferente. Quando a gente ouve uma música sempre lembramos de alguém, não é verdade? E nos faz lembrar de momentos especiais. Essa letra relata o cotidiano de cada um de nós em não deixar pra falar no amanhã com quem podemos falar hoje”, disse o cantor.

 

Além de “Nossa Música no Rádio”, que já está sendo executada nas principais rádios do Brasil, o álbum é composto por mais dez canções inéditas.

 

Bravana conta com uma bagagem cheia de hits e composições de sucesso, como “É só ouro” produzida por Fernando Zor e com participação de João Neto e Frederido. E ainda há em sua carreira as canções “3 Amigos” e “Nosso QG”, contabilizando milhares de visualizações.

 

 

Siga os passos de Bravana nas redes sociais:

 

Site: https://www.bravana.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/bravanaoficial/?hl=pt-br

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCOyPEGt_NTvxrRzbDQqng9w

Facebook:  https://www.facebook.com/bravanaoficial/

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Carolina Teberga