Breve Festival Anuncia Planet Hemp, Luisa Sonza, Bala Desejo convida Gilsons e Priscilla Alcantara no line up

Novos confirmados se juntam à Joss Stone, Ludmilla, Péricles e mais no festival que acontece em abril no Mineirão

 

Breve Festival aposta em line up diverso e experiências multi artísticas

 

No palco eletrônico, nomes como Dixon, Tiga, Giorgia Angiulli (live), Anotr, Gheist (live), Gui Boratto e João Nogueira X Pedro Pedro

 

Breve Festival 2023 acaba de anunciar mais nomes pro seu line up! Planet Hemp, Luisa Sonza, Priscilla Alcantara e Bala Desejo convida Gilsons, somam ao festival que acontece no dia 22 de abril, no Mineirão, que será mais uma vez palco do evento que reúne grandes nomes, dos mais diversos estilos, de artistas nacionais e internacionais.

 

O festival ainda conta com shows de Joss Stone, Ludmilla, João Gomes, Alcione, Matuê, Alceu Valença, Péricles, Liniker, Black Alien, Luedji Luna, Don L, FBC, VHOOR e TASHA & TRACIE.

 

Os nomes do palco eletrônico também foram anunciados. Dixon, Tiga, Giorgia Angiulli (live), Anotr, Gheist (live), Gui Boratto, Davis e João Nogueira X Pedro Pedro, agitarão o público presente.

 

BREVE FESTIVAL

 

Em sua quarta edição, o Breve Festival surgiu com o conceito de “Música pra Durar” e, desde 2017, traz nomes que fazem parte de diversas gerações, desde artistas consagrados, até novas promessas, muitas das quais se confirmaram com o tempo. Nomes como: Pabllo Vittar, Iza, Mano Brown, Djonga, Carne Doce, Young Lights, Caetano Veloso, BaianaSystem, Rincon Sapiência, Dônica, Teach Me Tiger, Ney Matogrosso, Pitty, Kevin O Chris, Céu + Tropkillaz, ÀTTØØXXÁ, Tuyo, Luiza Lian, Josyara, Lamparina e a Primavera, A Outra Banda da Lua e Clara x Sofia já passaram pelos palcos do Breve. Em 2022, o Breve Festival cresceu. As mais de 50 mil pessoas ampliaram os breves momentos e a vontade do evento em ser múltiplo.

 

Reafirmando o compromisso com o público de ser um festival de multi experiências, um evento sobre e para as pessoas, os idealizadores apostam em quatro pilares: a multiplicidade – de estilos, públicos, propostas e de vivências; a música – a que toca os nossos sentidos, que marcaram gerações, seja brasileira, eletrônica, do pop, do rap, do funk e do mundo. Arte para admirar, para tocar, para experienciar e para compartilhar, na fotografia, na moda e também nas artes plásticas, com novas instalações artísticas a cada edição; e breves encontros –  a expectativa de encontrar nossos artistas preferidos, grandes encontros da música, rever e abraçar os amigos.

 

A organização também pretende olhar com cuidado para as questões de acessibilidade PCD, número e disposição dos banheiros, conforto do público, filas, comunicação, entre outros. O acesso ao evento será também ampliado, com mais pessoas na equipe de suporte e de acesso, para evitar filas e melhorar a entrada no evento.

 

SERVIÇO:

 

Breve Festival 2023
Data/local: 22 de abril de 2023, na Esplanada do Mineirão
Mais informações: https://www.instagram.com/brevefestival/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:   Assessoria de Imprensa | Breve Festival  – Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 27/05, é aniversário da cantora, compositora e vocalista da banda Siouxie and The Banshees, Siouxsie Sioux @siouxsieandthebanshees que completa 69 anos.

#siouxieandthebanshees #siouxiesioux #happybirthday
Em maio de 2003, há exatamente 23 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Sepultura @sepultura "Roorback".

Integrantes:

Derrick Green - vocais
Andreas Kisser - guitarras
Paulo Jr. - baixo
Igor Cavalera – bateria, percussão

João Barone - participação especial

Tracklist:

1. Come Back Alive - Sepultura (3.06)
2. Godless - Sepultura (4.21)
3. Apes of God - Sepultura (3.36)
4. More of the Same - Sepultura (3.58)
5. Urge - Sepultura (3.16)
6. Corrupted - Sepultura (2.32)
7. As It Is - Sepultura (4.26)
8. Mind War - Sepultura (2.59)
9. Leech - Sepultura (2.24)
10. The Rift - Sepultura (2.56)
11. Bottomed Out - Sepultura (4.35)
12. Activist - Sepultura (1.53)
13. Outro - Sepultura (11.38)
14. Messiah (Bonus Track) - Sepultura
15. Angel (Bonus Track) - Sepultura
16. Black Steel in the Hour of Chaos (Bonus Track) - Sepultura
17. Mongoloid (Bonus Track) - Sepultura
18. Mountain Song (Bonus Track) - Sepultura
19. Bullet the Blue Sky (Bonus Track) - Sepultura
20. Piranha (Bonus Track) - Sepultura

#roorback #Sepultura
#boomerangmusic
Em 26/05/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o álbum ao vivo da banda Simple Minds @simplemindsmusic "Simple Minds Live In The City Of Light".

Integrantes:

Vocals : Jim Kerr.
Guitar : Charlie Burchill.
Keyboards, Piano : Michael MacNeil.
Bass : John Giblin.
Drums & Vocals : Mel Gaynor.
Additional Singing : Robin Clark.
Percussion : Sue Hadjopoulos.
Violin : Lisa Germano.

Tracklist:

01. Ghost Dancing (Live, Paris, 12.08.86)
02. Big Sleep (Live, Paris, 12.08.86)
03. Waterfront (Live, Paris, 12.08.86)
04. Promised You A Miracle (Live, Paris, 12.08.86)
05. Someone Somewhere In Summertime (Live, Sydney, October 1986)
06. Oh Jungleland (Live, Paris, 12.08.86)
07. Alive & Kicking (Live, Paris, 12.08.86)
08. Don’t You Forget About Me (Live, Paris, 12.08.86)
09. Once Upon A Time (Live, Paris, 12.08.86)
10. Book Of Brilliant Things (Live, Paris, 12.08.86)
11. East At Easter (Live, Paris, 12.08.86)
12. Sanctify Yourself (Live, Paris, 12.08.86)
13. Love Song – Medley (Live, Paris, 12.08.86)
14. New Gold Dream (Live, Paris, 12.08.86)

#simpleminds #boomerangmusic
Hoje, 26/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda The Mission @themissionuk Wayne Hussey que completa 68 anos.

Foi integrante das bandas Sisters Of Mercy e Dead Or Alive.

#waynehussey #happybirthday #themission #boomerangmusic
Hoje, 26/05, é aniversário do cantor e compositor Lenny Kravitz @lennykravitz que completa 62 anos.

#lennykravitz #happybirthday #boomerangmusic
Em 26/05/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda Europe “The Final Countdown”.

Integrantes:

Joey Tempest (vocals)
John Norum (guitars)
Mic Michaeli (keys)
John Levén (bass)
Ian Haugland (drums)

Track list:

	1.	The Final Countdown
	2.	Rock The Night
	3.	Carrie
	4.	Danger On The Track
	5.	Ninja
	6.	Cherokee
	7.	Time Has Come
	8.	Heart Of Stone
	9.	On The Loose
	10.	Love Chaser

#europe#joeytempest #johnnorum #micmichaeli #thefinalcountdown
Em 25/05/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o album de estreia do cantor e compositor Dio “Holy Diver”.

Integrantes:

Ronnie James Dio (vocals, keys)
Vivian Campbell (guitars)
Jimmy Bain (bass, keys)
Vinny Appice (drums)

Track list:

	1.	Stand Up And Shout
	2.	Holy Diver
	3.	Gypsy
	4.	Caught In The Middle
	5.	Don’t Talk To Strangers
	6.	Straight Through The Hbum art
	7.	Invisible
	8.	Rainbow In The Dark
	9.	Shame On The Night

#dio #ronniejamesdio #vivancampbell #jimmybain vinnyappice #holydiver
Hoje, 25/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Scorpions @scorpions Klaus Meine que completa 78 anos

#klausmeine #Scorpions #happybirthday