Bruna Caram convida expoente da MPB, Zeca Baleiro, para o provocador single “Eu Nem Ligo” de Gonzaguinha
A releitura da faixa ganha uma versão vigorosa em formato rock que será lançada no dia 10 de fevereiro e antecede o lançamento do disco completo.
O making of da gravação sai na semana posterior a música.
O ano de 2023 começou em grande estilo: a multiartista, Bruna Caram convidou Zeca Baleiro para a regravação de “Eu Nem Ligo”. A música que é uma resposta sarcástica e poderosa de Gonzaguinha ganha potência nas vozes dos artistas no lançamento que sai no dia 10 de fevereiro.
Depois dos lançamentos de “Redescobrir”, “Não Dá Mais Pra Segurar (Explode Coração)” e “É”, Bruna Caram escolheu a canção lado B de Gonzaguinha para encerrar os lançamentos solos antes do álbum. “Eu Nem Ligo” foi a música que mais mexeu com a Bruna na adolescência até os dias atuais:
“‘Eu Nem Ligo’ me curou de muitas situações de tristeza e estresse, ouvia sempre que precisava me sentir melhor, e nesses recentes anos de descaso político, voltou a ser uma canção pertinente e necessária para mim. Trazer meu parceiro Zeca Baleiro para interpretá-la atualmente é um presente”. conta a cantora.
A participação de um dos maiores nomes da MPB, cantor que marcou presença no disco póstumo de morte de Gonzaguinha, intitulado Presente (Duetos) e também grande fã da obra do compositor, Zeca Baleiro, vem para incendiar ainda mais o tom de libertação e irreverência da faixa junto com a Bruna Caram. O teor político alcança força com a passagem do Jazz para o Rock. E para ficar ainda mais especial, a percussão fica por conta de Lan Lanh, que já tocou com artistas como Cássia Eller, Nando Reis, Elba Ramalho e etc.
Escute “Eu Não Ligo”: https://onerpm.link/eunemligo
A união de diferentes gerações de artistas da MPB para homenagear a obra atemporal do mestre Gonzaguinha faz parte do projeto “Afeto e Luta” de Bruna Caram, que receberá um disco em abril. Bruna e Zeca já haviam trabalhado juntos em uma composição e produção no disco Multialma (2015) da cantora, mas é a primeira vez que dividem vocais oficialmente.
Ficha técnica “Eu Não Ligo”:
Guitarras: Norberto Vinhas
Baixo: Fernando Nunes
Bateria: Luciano Lobato
Percussões: Lan Lanh
Produção Musical: Norberto Vinhas
Vozes: Bruna Caram e Zeca Baleiro
Foto de Capa: Isabelle Andrade
Capa: Bruna Caram
Mis e máster: Vini Merola
Redes Sociais de Bruna Caram:
Facebook | Instagram | YouTube | SITE
Com informações: CAROLINA MARTINS Assessoria de Imprensa