Bruna Viola lança música e clipe de “Bença”

Vídeo gravado em uma fazenda em Araxá tem a participação de Jackson Antunes no elenco

 

Ouça nas plataformas digitais: https://ada.lnk.to/benca

 

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=ZCDWxyKbkio&feature=youtu.be

 

Quem deixa a casa dos pais e a vida simples na roça em busca de novos sonhos, sempre carrega no coração a saudade do abraço, da comida especial, da família reunida. Estar de volta é como reencontrar o que preenche a alma, e esta é a realidade de muitos brasileiros que migram de suas cidades. Em sua nova música “Bença”, que estará disponível nas plataformas digitais a partir de 19 de maio à meia noite, a cantora Bruna Viola retrata este momento especial de reencontro com a família para renovar a sua “Bença”.

 

“”Bença” é uma canção que toca no coração. Receber a benção da família, poder matar a saudade, reviver as alegrias da vida no campo, se tornou ainda mais especial depois deste período importante que vivemos de isolamento. “Bença” é o reencontro com as coisas simples, com a presença, com o que é realmente importante”, se emociona Bruna Viola.

 

Gravado em uma fazenda em Araxá, interior de Minas Gerais, o cenário inspirador do clipe dá um toque especial aos versos que prometem emocionar a todos. “Bença, pai, bença mãe. Me conta dos cabelos brancos, quando eu saí não eram tantos. A casa está tão diferente, mas o amor é o de sempre”.  O clipe tem a direção de Bruno Campos, com o apoio da Campos Produção. Além de Bruna Viola, o elenco conta com nomes estrelados como o ator Jackson Antunes, Abadia Moura e Barbara Madeira. A canção de autoria de Avellar, Renne Fernandes, Alex Alves e Clebinho, tem a produção musical de Flávio Guimarães.

 

Com 18 anos de carreira,  a exímia violeira, excelente performer e carismática, Bruna Viola conquistou espaços levando a música sertaneja para os palcos em todo o Brasil e valorizando a vida caipira. O lançamento de “Bença” não é a única novidade de Bruna Viola para 2022, a cantora que está preparando outras surpresas para os seus fãs também estreia neste ano como protagonista do filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ASSESSORIA DE IMPRENSA – BRUNA VIOLA – Novità Comunicação Estratégica