Bruno e Denner lançam música inédita com participação de Gusttavo Lima

A nova música “ Cavalo de Pau” que é uma composição de Denner, e já está disponível nas plataformas digitais, via ONErpm

 

Os sertanejos Bruno e Denner lançaram recentemente, em todas as plataformas digitais via ONErpm, sua nova música de trabalho, “Cavalo de Pau”. A canção é uma composição de Denner Ferrari, conta com a participação do padrinho da dupla, o cantor Gusttavo Lima.

 

Ouça “Cavalo de Pau”

 

A nova canção vem acompanhada de outras 3 músicas inéditas, que serão lançadas ainda nesse semestre. O projeto que foi gravado no último dia 23 de agosto, em um evento fechado, terá também os videoclipes liberados na sequência, no canal do Youtube da dupla.

 

“Reuni com os parceiros Leandro Rojas, Márcia Araújo e Marco Carvalho aqui em casa para compor, e queríamos fazer uma música com um papo diferente, assim que ficou pronta a gente já sentimos o potencial da música. Acho que as pessoas vão amar e cantar muito essa com a gente”, afirma Denner, sobre o processo de composição da música “Cavalo de Pau”.

 

A dupla de mineiros, que são considerados uma das grandes apostas do cenário sertanejo atual no país, já possuem mais de 600 mil seguidores nas redes sociais e 1,5 milhão de ouvintes mensais na principal plataforma de música do Brasil, apostam agora nesse novo projeto que promete conquistar de vez o público sertanejo do Brasil.

 

“A gente escolheu esse repertório (singles) a dedo e com muito carinho, pensando em todo mundo! O projeto ficou maravilhoso, a gente trabalhou muito em cada detalhe tanto musical quanto no visual também! Estão vindo aí, 4 singles que acreditamos demais e esperamos que a todos gostem”, afirma Bruno.

 

Apesar da nova música, não é a primeira vez que a dupla trabalha com Gusttavo Lima, os artistas que também fazem parte do casting do escritório Balada Music, já estiveram em outro feat com o Embaixador, na música “Vingadora”, hoje com mais de 56 milhões de views em seu clipe no Youtube e quase 30 milhões de streams no Spotify.

 

Em seu último projeto o álbum “Isso é Bruno e Denner – Ao vivo em Goiânia”, a dupla também contou a com a contribuição do cearense Jonas Esticado, o single “Bolinha Verde”,  se destacou desde o lançamento e já conta com mais de 8 milhões de streams nos apps de música e com mais de 10 milhões de views no videoclipe que está disponível no YouTube. Além de Jonas e Gusttavo a dupla acumula outras parcerias de sucesso como:  Bruno e Marrone, Xand Avião, Jefferson Morais e Dan Lellis.

 

Assista “Cavalo de Pau”

 

 

“Cavalo de Pau” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Mais informações sobre Bruno e Denner:


Site oficial | Instagram | YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan
Em 11/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a comédia Ferris Bueller's Day Off, em português Curtindo a Vida Adoidado.

Clássico filme Sessão da Tarde, dirigido e escrito por John Hughes.

No elenco Mia Sara, Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones e Jennifer Grey.

Filme inesquecível

#ferrisbuelersdayoff #curtindoavidaadoidado #boomerangmusic
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic