Bruno & Marrone, Falamansa e Zezé di Camargo sobem ao palco de iFood Arraial Estrelado em São Paulo

Produzido pela agência Fishfire e grupo Enter, o festival tem comidas e brincadeiras típicas, além de shows de Alceu Valença, Elba Ramalho, Zé Neto e Cristiano e muito mais até o dia 16 de julho.

 

De 1 a 16 de julho, o Jockey Club de São Paulo tem recebido o iFood Arraial Estrelado, uma festa ‘julina’ com muita música e diversão. O evento é uma parceria entre a agência Fishfire e o grupo Enter, que juntos entregaram o inesquecível iFood Arena Brasileira – que reuniu quase 90 mil pessoas em nove dias no Parque Ibirapuera, durante o Mundial.

 

O festival, iFood Arraial Estrelado, tem entre dois e três shows por dia, além de DJs que animam o público entre as atrações. Uma grande área de alimentação, espaço para descanso, tenda de acolhimento e ativações de marcas, também darão o tom ao evento, além de brincadeiras típicas como touro mecânico, pescaria e tiro ao alvo.

 

Neste fim de semana, no dia 9 de julho, é a vez de Bruno & Marrone, Falamansa e Zezé di Camargo, em seu show solo. No último fim de semana, Elba Ramalho e Alceu Valença sobem ao palco, no sábado, dia 15, e Zé Neto & Cristiano, Hugo & Guilherme e Ícaro & Gilmar, no dia 16 de julho, encerrando o último dia de evento.

 

O iFood, empresa brasileira de tecnologia, é o patrocinador master e, também, assina o naming do evento com o objetivo de homenagear as tradicionais festas regionais do país, bem como valorizar a cultura nacional e suas raízes. Além disso, a Spaten – marca alemã autoridade em cervejas – também é uma das patrocinadoras do evento.

 

Abaixo, a programação completa:

 

9 de julho

O domingo traz um misto de forró com clássicos do sertanejo. A dupla Bruno & Marrone é presença confirmada, além de Falamansa, donos dos hits ‘Xote da Alegria’ e ‘Rindo à Toa’. O dia também conta com Zezé di Camargo, apresentando seu novo álbum solo, Rústico.

 

15 de julho

Uma grande noite em homenagem ao nordeste brasileiro recebe os icônicos Elba Ramalho e Alceu Valença. Em shows separados, os artistas trazem a essência das festas de São João para o evento, apresentando sucessos já consagrados como ‘De Volta Pro Aconchego’ e ‘Tropicana’.

 

16 de julho

Em 16 de julho, o Arraial Estrelado recebe grandes nomes da nova geração do sertanejo. Com apresentações que prometem aquecer o público de São Paulo, a dupla Zé Neto e Cristiano, donos dos hits ‘Largado às Traças’ e ‘Notificação Preferida’ que acumulam mais de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, seguido pelas duplas Hugo e Guilherme e Ícaro e Gilmar, fechando o 5º e último dia de evento

 

SERVIÇO:

 

Arraial Estrelado

 

Local: Jockey Club de São Paulo

Ingressos: a partir de 125 reais – conforme o lote

Meia-solidária: 45% de desconto mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento. O Arraial Estrelado, ainda conta com a ação social, que a cada ingresso vendido, a organização irá completar uma refeição para pessoas em situação de vulnerabilidade pela ONG Banco de Alimentos.

Vendas abertas pelo site da Ingresse

Classificação etária: 18 anos

Acessibilidade

Mais informações:Link

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Cigarra Buzz Agency

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 19/08, é aniversário do ex-integrante e baixista da banda Queen @officialqueenmusic John Deacon que completa 75 anos.

#queen #johndeacon #boomerangmusic #happybirthday
Hoje, 19/08, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Europe @officialeuropetheband Joey Tempest que completa 63 anos.

#europe #joeytempest #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 19/08, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Deep Purple @deeppurple_official Ian Gillan que completa 81 anos.

#iangillan #deeppurple #boomerangmusic
Em agosto de 2001, há exatamente 25 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Roberto Frejat @frejatoficial "Amor Pra Recomeçar".

Produzido por Tom Capone, Maurício Barros e Max de Castro

A lista de parcerias na criação das letras e das canções de Amor pra Recomeçar é extensa: Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Lenine, George Israel, Alvin L., Humberto Effe, Bruno Levinson e o poeta Mauro Santa Cecília, amigo de Frejat desde os tempos de colégio e seu parceiro de composição mais frequente nesse início de voo solo. 

Os colegas de Barão Vermelho também estão entre os compositores das canções do disco: Maurício Barros, Fernando Magalhães e Rodrigo Santos.

Faixas:

 1. Som e Fúria
2. Quando o Amor Era Medo
3. Amor pra Recomeçar
4. Segredos
5. Eu Não Sei Dizer Te Amo
6. Homem Não Chora
7. Mão-de-obra Ilegal
8. Ela
9. Mais Que Perfeito
10. Você se Parece com Todo Mundo
11. No Escuro e Venda
12. Voltar pra Te Buscar
13. Sol de Domingo

#frejat #amorprarecomeçar #boomerangmusic
Em agosto de 1993, há exatamente 33 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Type O' Negative @typeonegativeofficial "Bloody Kisses".

Integrantes:

Peter Steele – Vocal, baixo
Josh Silver – Teclados, sintetizador
Kenny Hickey – Guitarra, vocal de apoio
Sal Abruscato – Bateria, percussão

Tracklist:

1- Machine Screw 0:39
2- Christian Woman 8:57
3- Black No. 1 (Little Miss Scare-All) 11:14
4- Fay Wray Come Out And Play 1:02
5- Kill All The White People 3:23
6- Summer Breeze 4:49
7- Set Me On Fire 3:29
8- Dark Side Of The Womb 0:27
9- We Hate Everyone 6:50
10- Bloody Kisses (A Death In The Family) 10:55
11- 3.0.I.F. 2:05
12- Too Late: Frozen 7:50
13- Blood & Fire 5:32
14- Can't Lose You 6:05

#typeonegative #boomerangmusic #bloodykisses
Hoje, 18/08, é aniversário do saudoso cantor, compositor e ator Patrick Swayze que completaria 74 anos.

Falecido aos 57 anos em 14/09/2009

#patrickswayze #happybirthday #boomerangmusic
Selo Sesc @selosesc obrigado pelo presente 

Incrível esse álbum do Ivan Lins @ivanlinsoficial "Sambadouro"

Na expectativa do lançamento do álbum nos dias 29 e 30 de agosto no Sesc Pinheiros @sescpinheiros

#selosesc #ivanlins #sescpinheiros
Em 18/08/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith "Permanent Vacation". 

Integrantes:

Tom Hamilton - baixo
Joey Kramer - bateria
Joe Perry - guitarra, percussão, vocais, background vocais
Steven Tyler - gaita, percussão, teclado, vocais, flauta
Brad Whitford - guitarra, guitarra-base

Repertório do LP: 

Lado A: 
A1. Heart's Done Time 
A2. Magic Touch
A3. Rag Doll
A4. Simoriah
A5. Dude (Looks Like a Lady)
A6. St. John 

Lado B: 
B1. Hangman Jury 
B2. Girl Keeps Coming Apart 
B3. Angel 
B4. Permanent Vacation 
B5. I'm Down 
B6. The Movie (instrumental)

#aerosmith #permanentvacation #boomerangmusic