Bryan Behr surpreende com a intensa “Nada Vale o Preço”, primeiro single do “Capítulo 2”

Em um show de interpretação, o artista aparece com banda completa em clipe visceral. Single chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 5 de agosto, às 23h45

  

Assista (a partir das 23h45): https://www.youtube.com/watch?v=5Y9Ww3qq5uE

 

 Sinônimo de talento, Bryan Behr já escreveu seu nome entre os artistas mais completos da atualidade. Agora, o cantor dá início a um novo projeto que, além de entregar o melhor do Bryan Behr, promete muitas surpresas musicais, melódicas e em parcerias. Abrindo o “Capítulo 2”, “Nada Vale o Preço” chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 5 de agosto, às 23h45, mostrando que nem só de amores nós vivemos. O clipe acompanha o ritmo intenso da canção apresentando o cantor junto a sua banda em um show de interpretação e presença de palco.

 

Composta por Bryan Behr, Davi Carturani, Flávio Ferrari e Juliano Cortuah- que também é o responsável pela produção da faixa e do clipe-, o single foge de tudo que já foi apresentado pelo artista anteriormente. Com um arranjo mais denso e letra mais introspectiva, o artista levanta a discussão sobre o medo de estar sozinho e a busca pelo próprio caminho, o deixar o ego de lado. Já o clipe, abraça essa densidade da letra mostrando o Bryan em  interpretação da música ao lado de sua banda, algo que só poderia ser visto em um show.

 

Nada Vale o Preço é a música mais diferente que eu já fiz, o arranjo é pesado, a letra é introspectiva, o clipe também vai ser uma novidade perto dos outros. No vídeo eu interpreto a faixa com outros músicos e é a primeira vez que faço isso, e ele inteiro é muito simbólico, repleto de detalhes. Na interpretação, nos elementos, tudo quer dizer alguma coisa, gravamos dentro de um galpão vazio, vários momentos eu estava ali sozinho interpretando com um espelho, o que conversa com a letra, de se olhar, compreender os porquês de fazer certas coisas. Esse clipe é cheio de significados e vale muito a pena conferir, várias vezes, para entender tudo que está rolando ali dentro”, conta Bryan.

 

O single é o primeiro lançamento do EP “Capítulo 2” que dá sequência ao sucesso do “Capítulo 1”, mas ainda guarda segredos tanto sobre as próximas canções do projeto quanto do próximo capítulo. Assim como no primeiro capítulo, as capas dos singles são da ilustradora colombiana, Vivian Pantoja, e são elementos da capa oficial do EP. O artista também foi escolhido devido ao seu grande potencial e talento para o projeto Alerta Experimente 2021 dos canais Multishow e Bis.

 

 

Sobre Bryan Behr

 

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.

 

Com apenas dois anos de carreira,o cantor já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  músicas  vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como  folk,  pop,  rock e MPB.

 

Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho.

 

Com mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify, 180 mil inscritos e 26 milhões de visualizações no Youtube, o cantor e compositor- que ainda pinta- iniciou 2021 com o EP “Capítulo 1”- que não esconde que vem ainda muita novidade- além de ter sido escolhido para representar o POP no programa Alerta Experimente dos canais Multishow e Bis.

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa Bryan Behr- Novità Comunicação Estratégica