Bryan Behr volta a São Paulo com a turnê “Todas as coisas do coração” no dia 06 de maio

O cantor e compositor promete repetir o sucesso do último encontro com o público paulistano, para um show inesquecível na Casa Rockambole com casa lotada 

 

Os fãs de Bryan Behr já podem comemorar, pois 2023 segue repleto de novidades. O artista estará em São Paulo, no sábado, dia 06 de maio, com seu projeto mais recente. Essa é a segunda oportunidade do público de São Paulo conferir de perto a turnê “Todas as coisas do coração”. Na sua primeira passagem pela capital, o artista realizou uma apresentação histórica, na gravação de seu emocionante audiovisual, com as pessoas cantando todas as músicas do início ao fim. O público está ansioso por esse reencontro e os ingressos já estão quase esgotados.

 

A turnê “Todas as coisas do coração”, que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Blumenau com sold out em algumas apresentações.

 

Agora, Bryan Behr promete repetir a dose e encantar novamente o público de São Paulo, com uma apresentação na Casa Rockambole, com muita música e emoção. As expectativas estão altas para esse reencontro e os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site do evento.

 

“Estou muito feliz e ansioso por retornar aos palcos de São Paulo. A primeira apresentação aqui foi emocionante e marcante, porque foi nela que gravamos o meu primeiro audiovisual, o ‘Bryan Behr Ao Vivo em São Paulo’, depois de quase 3 anos sem fazer um show. Foi um momento realmente bem único e especial. Não vejo a hora de nos encontrarmos e sentir essa emoção novamente. Me mudei para São Paulo recentemente e estou construindo uma relação mágica com a cidade, que com certeza vai se refletir ainda mais no palco!”, afirma Bryan.

 

Seu hit, “A Vida É Boa Com Você”, que viralizou nas redes sociais com mais de 1 milhão de vídeos criados utilizando a faixa, está confirmado no setlist, assim como seu último sucesso “da primeira vez (from the first time)”, em parceria com Calum Scott, e a nova música de trabalho ‘conversas de travesseiro”, além de mais canções que marcaram sua trajetória na música e outras novidades.

 

Serviço: BRYAN BEHR – Turnê “Todas as coisas do coração”, em São Paulo 

 

Local: Casa Rockambole

Endereço:  R. Belmiro Braga, 119 – Bairro Pinheiros/SP

Dia: 06 de maio (sábado)

 

Horário:  

19h00 – Abertura da casa
21h00 – Show: Bryan Behr
00h00 – Encerramento

 

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/81208/d/185758/s/1256823

 

Sobre Bryan Behr

 

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Hoje com quase 800 mil ouvintes mensais no Spotify, 285 mil inscritos e mais de 665 milhões de visualizações no Youtube, Bryan Behr já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes. A sonoridade de suas músicas vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como pop, folk, rock e MPB.

 

O ano de 2022 foi muito especial para o novo fenômeno da música pop brasileira e para os seus fãs. Depois de viralizar nas redes sociais com a música “A Vida É Boa Com Você”, que já embalou mais de 02 Bilhões de criativos produzidos e postados nas redes sociais utilizando a faixa como trilha sonora, lançou o EP “Bryan Behr • Remix Pack” com três dos seus sucessos com uma roupagem inédita remixados por produtores renomados na cena nacional, Liu, Ruxell e Dre Guazzelli. No fim de abril o artista surpreendeu novamente com o emocionante álbum “Todas as coisas do coração” com 12 faixas.

 

Em agosto, o audiovisual “Bryan Behr • Ao vivo em São Paulo” foi lançado em todas as plataformas de vídeo, além de uma versão de áudio.  Em novembro, mais uma conquista, ele participou do projeto global da Vevo Studio lançando versões exclusivas das faixas “Nada vale o preço” e “Conversas de travesseiro”, para o Vevo Sessions.

 

Em 2021, durante a Pandemia, ele começou o ano lançando seu primeiro EP do projeto atual, “Capítulo 1”, e encerrou o ano com o EP “Capítulo 2”- trazendo uma super parceria com o cantor britânico multiplatinado Calum Scott. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Versátil como é, Bryan também foi escolhido para interpretar a profunda canção “Travessia”, de Milton Nascimento, em uma programação especial da Amazon Music em homenagem ao artista. Além disso, também foi escolhido para representar o POP no programa Alerta Experimente 2021 dos canais Multishow e Bis.

 

Em 2023, Bryan lançou, em janeiro, um EP com todas as versões da canção “Conversas de Travesseiro”, que vão de voz e violão até versões mais eletrônicas. O EP chamado de “Conversas de Travesseiro (Deluxe Pack)” reune seis formatos do single, sendo três remixes inéditos produzidos pelos Djs Ralk, Marcson Muller, DG3 e Dj Meme. Ainda para esse ano, o artista se prepara para um novo ciclo, com música, energia e a delicadeza presente em todos os seus trabalhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa Bryan Behr- Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (30/11), é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 78 anos.

#rogerglover #deeppurple #boomerangmusic
Hoje (30/11), é aniversário do cantor e compositor Billy Idol @billyidol que completa 68 anos.

#billyidol #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/11), é aniversário do baterista Mike Bordin da banda Faith No More @faithnomore que completa 61 anos.

#mikebordin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/11), é aniversário do cantor e compositor Myles Kennedy @officialmyleskennedy que completa 54 anos.

Além de ser vocalista na banda Alter Bridge, tem seu projeto Myles Kennedy & The Conspirators e também é o vocalista da banda do guitarrista Slash.

#myleskennedy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/11), é aniversário do ator e diretor Bruce Lee @brucelee que completaria 83 anos.

Faleceu em 20/07/1973.

#brucelee #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/11), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Jimi Hendrix @jimihendrix que completaria 81 anos.

Falecido em 18/09/1970,  um dos maiores guitar hero de todos os tempos.

#jimihendrix #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (26/11), é aniversário da cantora e compositora Tina Turner @tinaturner que completaria 84 anos.

Uma das maiores estrelas da música de todos os tempos, faleceu em 24/05 deste ano.

#tinaturner #happybirthday #boomerangmusic