Camarote Bar Brahma personaliza hotel no Carnaval 2020

Plataforma “O Carnaval do Coração de São Paulo” promete experiências 360° com diversos eventos e experiências

 

Para que o cliente viva uma experiência 360° e totalmente integrada no Carnaval de São Paulo, a organização do Camarote Bar Brahma, ou CBB, como é conhecido, planejou diversas ativações, além das que vão acontecer no espaço VIP no Sambódromo do Anhembi. Uma delas é a total tematização de um hotel com serviços exclusivos para os foliões que desejarem se hospedar no coração de São Paulo, na esquina das Avenidas Ipiranga e São João, no período carnavalesco.

 

O Mabará Palace Hotel será transformado no Hotel Camarote Bar Brahma. Ele está localizado ao lado do Bar Brahma, e seus mais de 180 quartos vão se tornar uma extensão do camarote nos dias 21, 22, 23 e 29 de fevereiro. O vermelho ganhará força no local, que oferecerá open chopp, free pass no Bar Brahma e traslado do hotel para o Anhembi. Além disso, também estarão disponíveis serviços de concierge e áreas de spa e beleza para proporcionar muito conforto e diversão aos hóspedes. Famosos, influencers e convidados vips também serão recebidos no espaço.

 

“Nosso negócio se trata de hospitalidade e entretenimento em função das melhores experiências possíveis para cada folião. Nosso desafio a cada ano é buscar construir os momentos, lembranças únicas e memoráveis para quem escolhe estar no Carnaval do Camarote Bar Brahma. Portanto, fazer o Hotel do CBB é uma decisão óbvia e natural a partir desse ponto de vista. Queremos complementar cada vez mais essa experiência”, conta Cairê Aoas, responsável pelo Camarote Bar Brahma.

 

Na Plataforma ‘O Carnaval do Coração de São Paulo’, estão programados esquentas oficiais, bloco de rua, festa a fantasia, opção de desfilar em uma ala de escola de samba e o Hotel Bar Brahma, que será tematizado e contará com vantagens exclusivas para os foliões curtirem 100% o carnaval.

 

Para 2020, por conta do crescimento da plataforma e em comemoração aos 20 anos de Camarote Bar Brahma, o line-up está mega especial. O espaço funcionará nos dias de desfile do grupo especial e uma grade de shows de primeira linha, como Ivo Meirelles, que assume como embaixador da plataforma e tem um dos shows mais esperados pelo público. Seu Jorge também já é presença confirmada e Zeca Pagodinho vai ser responsável por trazer a label ‘Samba da Realeza’, acompanhado do grupo Pixote, em uma roda que promete exaltar o samba raiz. Para os foliões que desejam viver a experiência de desfilar na avenida é possível ainda adquirir a ‘Ala Bar Brahma’.

 

As entradas para os dias 21, 22 e 23 e 29 de fevereiro estarão disponíveis no site da Total Acesso (www.totalacesso.com) e custam a partir de R$390,00 e o Hotel Bar Brahma tem diárias a partir de R$250,00.

 

 

Assessoria de Imprensa – Index Conectada