Camila Loures entra de vez no mundo da música com “Ela Joga”

Maior youtuber brasileira lança single e clipe com produção da Hitmaker

 

A democratização da internet possibilitou a descoberta. O que começou como uma simples promessa, se tornou mais uma porta aberta para Camila Loures. Conhecida por criar muitos desafios, a youtuber prometeu lançar uma música quando conquistasse 800 mil seguidores. “Eu Vou Arrasar” teve um rápido retorno de mais de 17 milhões de visualizações, pedidos de shows e, claro, a expectativa por parte de sua grande fã base pelos próximos passos no mercado fonográfico.

 

Desde então, Camila decidiu aperfeiçoar e investir forte na carreira musical. Agora, consagrada a maior youtuber brasileira do momento, com mais de 12 milhões inscritos, a cantora fechou uma parceria com a Hitmaker – um dos maiores nomes do funk nacional. A música “Ela Joga” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), acompanhada de videoclipe no YouTube no dia seguinte, sábado (25).

 

Na melodia, a cantora aposta em um ritmo funkeado. Na letra, Camila optou pela mensagem da liberdade feminina, “Não sufoca ela, deixa ela à vontade. Quem tentou já era, já virou saudade. Ela desapega na mesma intensidade que a bunda dela bate com o grave”.

 

Por onde Camila transita, ela leva todo o seu público junto. O que começou no Vine, em 2014, se estende para todas as redes sociais, até no TikTok, onde ela é uma das influenciadoras com mais seguidores do Brasil. Isso marca a versatilidade e habilidade da artista em conversar com todas as pessoas e idades.

 

O novo hit de Camila Loures, “Ela Joga”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no YouTube neste sábado (25).

 

Ouça “Ela Joga”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm