Camurça prioriza o rock no EP ‘Nuncacabando’

Registro aposta em letras poéticas e produção moderna

 

Após o lançamento do primeiro single da carreira, “No Miolo do Oco”, a banda Camurça agora disponibiliza nas plataformas de streaming o EP ‘Nuncacabando’, com uma sonoridade mais pesada e letras mais densas. O projeto é encabeçado por Enzo Camurça (ator e músico) e Lucas Laranjeira (produtor artístico e guitarrista).
Diferente do single de estreia, “No Miolo do Oco”, mais pop e regional, o EP é essencialmente roqueiro.

 

Confira o lyric video de “Nuncacabando”: https://youtu.be/v2yHvvsIJlE

 

‘Nuncacabando’ contém três faixas, todas elas compostas por Enzo, e gravadas antes mesmo do nascimento do Camurça – estavam, como o músico fala, ‘na gaveta’. A produção do EP também é assinada por Matheus Brasil.

 

O lançamento se dá por conta do necessário período de quarentena. Frente a ameaça que combatemos de casa, Enzo pensou que seria bom lançar esse EP que segundo ele: “originalmente não faria parte do projeto, mas essas músicas conversam com o confronto com o imprevisível que vivemos agora”. Confira o lyric video de “Sancho”:

https://www.youtube.com/watch?v=qr2XS4P5Yog.

 

E já está no planejamento do Camurça outros lançamentos, para muito em breve: o álbum ‘Carnaval em Preto e Branco’, lançado anteriormente pela La Trinidad (antiga banda de Enzo) e o um single inédito, ‘Cuida’, que virá acompanhado de um lyric vídeo de animação – previsto para maio.

 

Siga o Camurça nas redes sociais:
https://www.facebook.com/sigacamurca
https://www.instagram.com/sigacamurca

 

 

Camurça faz parte do cast da Orangeira Music (facebook.com/orangeiramusic), que também trabalha com Dona Iracema, Arte Kerosene, Jardel Queiroga, Rodrigo San, Teorias do Amor Moderno, Gustavo da Lua e Dona Cislene.

 

Com informações: Tedesco Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (25/04), é aniversário do cantor e compositor Rogério Flausino @rogerioflausinooficial da banda Jota Quest @jotaquest que completa 53 anos.

Foto 📷  @natrilha.van

#rogerioflausino #happybirthday #boomerangmusic #jotaquest
Hoje (23/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Roy Orbison @officialroyorbison que completaria 89 anos.

#royorbison #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (23/04), é aniversário do cantor e compositor Leo Jaime @leojaimeoficial que completa 65 anos.

#leojaime #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 84 anos.

#happybirthday #robertocarlos #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do saudoso cantor, compositor, apresentador e jornalista Rodrigo Rodrigues @rr_tv que completaria 50 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers

Falecido em 29/07/2020

#rodrigorodrigues
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do baterista da banda Nenhum de Nós @nenhumdenosoficial e mestre cervejeiro Sady Homrich @burgomestresady que completa 61 anos.

#sadyhomrich #nenhumdenós #happybirthday #boomerangmusic
@dinofonsecacantor live