Canal BIS estreia Origem Sertaneja na próxima quinta-feira, dia 7 de novembro

A série percorre o país e apresenta a história e a rotina de novos talentos da música sertaneja

 

A partir do dia 7 de novembro, o Canal BIS vai percorrer o Brasil revelando as músicas e as histórias de novos talentos da música sertaneja. Em oito episódios, a série “Origem Sertaneja” vai passar por cidades como Goiânia e São Paulo, e vai mostrar um pouco da rotina e preparações para shows de nomes como Day e Lara, Humberto e Ronaldo, Júnior e Cézar, Luiza e Maurílio, Danilo Bottrel, George Henrique e Rodrigo, Thiago Carvalho, e Gabriel Gava.

 

No primeiro episódio, que vai ao ar no dia 7, o programa acompanha o dia-a-dia da dupla Day e Lara em um almoço, onde apresentam as comidas típicas de Goiás, e pegam a estrada a caminho de mais um show. Já no segundo episódio, que vai ao ar no dia 14, a série acompanha a dupla Humberto e Ronaldo na cidade em que vivem, em Goiânia. Os cantores mostram parte de suas rotinas em uma sessão de fotos para divulgação de material de trabalho. O programa é uma coprodução Bluemoon KN e Canal BIS e vai ao ar toda quinta-feira, às 23h30.

 

Canal BIS – Origem Sertaneja – Estreia

Estreia: quinta-feira, dia 7 de novembro, às 23h30

Exibição: toda quinta-feira, às 23h30

 

Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

Canal BIS na Internet:

www.canalbis.com

www.globosatplay.globo.com/bis 

 

facebook.com/canalbis
twitter.com/canalbis
instagram.com/canalbis

 

 

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Canal BIS