Cantor Zé Ottavio lança EP ao vivo em Goiânia

Álbum traz sete faixas e tem como destaque a música “Fachada”

  

Depois de conquistar números impressionantes com as canções “Chifre ou a Parcela” e “Te Esqueci Valendo”, o cantor Zé Ottávio coloca no ar mais sete faixas do seu primeiro DVD, “Zé Ottávio Ao Vivo em Goiânia”. Disponível em todas as plataformas digitais, a partir do dia 25/03, o EP 01 promete colocar todo mundo que curte um bom forró e o piseiro para dançar ao som de “PQP”, “Hoje eu Atualizei”, “Quer me Pegar”, “Só Dá Você”, “Vai Senta, Bebê”, “Cama Box” e “Fachada” – música que é o foco desse lançamento.

 

“Fachada”, que é assinada por Renner e Ruan/ Max e Luan/ Lethicia, e fala de um casal que terminou só de ‘fachada’, pois continua tendo encontros em ‘off’, às escondidas. “Essa é mais uma faixa desse DVD que estamos apostando muito, tanto que foi eleita o carro-chefe desse EP que está incrível! Espero que a galera curta bastante!”, comenta Zé Ottávio, que atualmente é acompanhado por mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O sucesso se repete no YouTube, onde o artista acumula mais de 19 milhões de visualizações no canal oficial (www.youtube.com/ZéOttávio).

 

Com apenas quatro anos de carreira profissional, o jovem artista tem no currículo hits como “Te Esqueci Valendo” (com mais de 10 milhões de streams no Spotify e 11 milhões de views no YouTube), “Chifre ou a Parcela” (com quase 3 milhões de visualizações), “Arrasta Pra Cima”, “Moça do Interior” e “Derrubou”.

 

Atualmente, Zé Ottávio está na estrada com sua nova turnê fazendo shows por Goiás, Tocantins, Pará e Maranhão e avança com tudo na divulgação do primeiro DVD, “Zé Ottávio Ao Vivo em Goiânia”, que foi gravado no segundo semestre de 2021 e têm as participações especiais de Tierry, Tarcísio do Acordeon e da dupla Vitor & Luan. A direção geral do projeto é de Vantuil Jr/ Diduh e a artística de Henrique Badke. O trabalho traz a produção musical de Fábio Miranda e a de vídeo é assinada por André Caverna.

 

Ouça nos apps de músicas: https://bfan.link/ao-vivo-em-goiania

 

Fachada  Renner e Ruan/ Max e Luan/ Lethicia

 

LETRA:

 

Tá todo mundo desconfiado

Que a gente dorme juntos mesmo separados

Que a mesma boca que me difama

Fala vai amor, em cima da minha casa

Então deixa em off as nossas paradas

Enquanto o povo fala a gente ama na calada

E quando você some, ninguém mais me vê

E quando eu sumo é que eu tô com você

 

A gente terminou, mas ainda faz amor

Diz que superou, mas superou foi nada

A gente terminou, mas ainda faz amor

É que o nosso término é só fachada

 

Para saber mais, acompanhe Zé Ottavio:

Instagram: @zeottavio

YouTube: www.youtube.com/ZéOttávio

 

+ Sobre Zé Ottavio

 

Nascido em Araguaína, norte do estado do Tocantins, em 2002, Zé Ottavio tem um carreira ainda recente. Iniciou seus trabalhos na música profissionalmente em 2018, porém, desde pequeno, participava das rodas de violas organizadas na residência da família. Cresceu assim e foi incentivado pelo pai, o advogado Paulo Roberto, a seguir na área musical.

 

“A primeira vez que subi num palco foi a convite de um dos sanfoneiros mais requisitado do Tocantins, Joan Alessandro, a quem tenho enorme admiração e gratidão. Foi uma sensação tão incrível e inexplicável que a partir dali decidi que aquele seria o meu lugar de ser feliz e fazer as pessoas felizes” relembra Zé Ottavio.

 

Com talento, carisma e uma voz inconfundível, o jovem tem como inspirações em sua carreira artistas dos mais variados estilos. “Na minha playlist tem muito modão, música caipira, forró, sertanejo, ouço de tudo na verdade” conta.

 

Zé Ottavio já dividiu palco com nomes de peso do sertanejo como as duplas Cleiton & Camargo, Max & Luan, além de Cleber & Cauan. Em julho de 2021, gravou seu primeiro DVD em Goiânia (GO). O álbum traz as participações especiais de Tierry, Tarcísio do Acordeon e da dupla Vitor & Luan.

Empresariado pela ZPR2, Zé Ottavio tem conquistado fãs por onde passa e já aponta para um futuro promissor com números expressivos nas principais plataformas de streamings, a exemplo do Spotify, onde atualmente ultrapassa a marca de 2 milhões ouvintes mensais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Great Assessoria e Comunicação