Cantora americana Julia Wheaton lança a música “A Vida Que Eu Conhecia”

A artista norte-americana Julia Wheaton lançou hoje, dia 31/07 seu novo single chamado “A Vida Que Eu Conhecia” nas principais plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e outros).

 

A composição foi realizada remotamente durante a quarentena do Covid-19 por Eliza Wheaton, irmã da artista, em parceria com o músico e produtor Lelo Zaneti (baixista da banda Skank). A música aborda a transição da adolescência para a vida adulta e o quanto coisas simples e rotineiras tem sua importância e um imenso valor. Além disso, a track reforça sobre a saudade de estar perto de quem se ama devido a quarentena.

 

Quando se trata de produção musical, o single ficou sob responsabilidade de Lelo Zaneti e Cris Simões que usaram como referências musicais artistas da Folk Music, R&B, Motown, Pop Music e Nova MPB.

 

Essa música também contou a com participação do outro irmão da cantora, Lukaz Wheaton, durante o processo de gravação que também foi realizado remotamente. Além dele, o time que fez parte da produção foi: Flávio Simões na guitarra; Lelo Zaneti no baixo e percussão eletrônica; Cris Simões no teclado e Drum Machine; Wender Pereira no saxofone, e o responsável pelo beatmaking foi Anderson Noise.

 

Em seu repertório, encontramos grandes sucessos de público. Seu primeiro EP lançado ( que leva o nome da cantora), realizado em 2018, atingiu mais de 300 mil plays no Youtube. Recentemente a cantora lançou os singles “Você” e “Sereia”, esse último conquistou a playlist “Radar Pop” da Deezer.

 

 

Ouça o single “A Vida Que Eu Conhecia” nas principais plataformas digitais:

 

https://ditto.fm/avidaqueeuconhecia

 

Com informações: Somos Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (04/08), é aniversário do cantor, guitarrista e compositor Max Cavalera @max.iggorcavalera que completa 54 anos.

Foi fundador das bandas Sepultura, Soufly, Cavalera Conspiracy, Nailbomb. 

#maxcavalera #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (08/06), é aniversário do cantor, compositor, produtor e ator Seu Jorge @seujorge que completa 53 anos.

#seujorge #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (16/05), é aniversário da cantora e compositora Laura Pausini @laurapausini que completa 49 anos.

#laurapausini #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (18/12), é aniversário do diretor, roteirista e produtor Steven Spielberg que completa 76 anos.

Um dos maiores nomes da indústria cinematográfica.

#stevenspielberg #boomerangmusic #happybirthday #hollywoodmovies
Hoje (18/12), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Keith Richards @officialkeef que completa 79 anos.

Lendário guitar hero da banda The Rolling Stones @therollingstones 

#keithrichards #boomerangmusic #happybirthday #therollingstones
Hoje (16/12), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Billy Gibbons @billyfgibbons que completa 73 anos.

Integrante da banda ZZ Top @zztop 

#billygibbons #boomerangmusic #happybirthday #zztop
Hoje (25/03), é aniversário do cantor e compositor Elton John @eltonjohn que completa 78 anos.

#eltonjohn #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, (09/01), é aniversário do cantor e compositor Dave Matthews @davematthewsband que completa 58 anos.

#davematthews #davematthewsband #happybirthday #boomerangmusic