Cantora e compositora Pri Pach retorna ao pop com o single “Solta o Beat”

Letra foi inspirada em histórias pessoais de amigas de Pri; faixa foi produzida por Arthur Favero e Antonio Eudi, da Alma Music 

 

Faixa chega acompanhada de um lyric video no canal oficial da artista no YouTube

 

Ouça “Solta o Beat” em todas as plataformas digitais

 

Assista ao lyric video

 

Após colocar todo mundo para dançar em “Sentada de Milhões”, a cantora e compositora Pri Pach, aposta e destaque do selo Alma Music para a cena pop e funk, comemora nesta sexta-feira (10) o retorno ao pop com seu mais novo single, “Solta o Beat”. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Produzida por Antonio Eudi e Arthur Favero e escrita por Arthur Favero e pela própria Pri, a artista conta que a inspiração para a letra foram histórias de suas amigas. “Minha amigas tinham vários casos com aqueles boys ‘ioiôs’, que basicamente nunca deixaram de ser nada além de ficantes, mas toda vez que esses caras ficam solteiros, eles vão procurar por elas. O famoso ‘oi, sumida’”, conta Pri. “Acho que as pessoas vão se divertir e se identificar em algum ponto da música”, finaliza.

 

Ainda sobre a composição/produção da música, Pri relata que a ideia para a canção veio a partir de uma melodia que Arthur cantarolou. “Estávamos juntos trabalhando em outra música na época”, relembra. “Para não desviar o foco, ele me mandou uns acordes que combinavam com essa melodia e eu comecei a criar toda a música em volta disso. Nunca tínhamos passado por um processo de composição assim, fluiu super bem”, completa.

 

“A faixa  mudou um pouco ao longo da produção. Era bem mais pop, mas incluímos alguns elementos do piseiro pra ficar mais divertida – e mais brasileira”, completa. A música foi produzida por Arthur, que atualmente trabalha como produtor na Alma Music, e Antonio Eudi, que é o CEO do escritório de gerenciamento artístico.

 

Para acompanhar o lançamento, foi disponibilizado um lyric video no canal oficial de Pri também nesta sexta-feira (10).

 

Este é o primeiro lançamento musical da artista em 2023. “Além de ser o meu primeiro do ano, também é o meu primeiro pop depois de tanto tempo lançando pop funk! Então, o friozinho na barriga está a mil”, diz Pri. “Espero que a galera que me acompanha goste e que eu consiga chegar em novas pessoas, aqueles que curtem um popzão”, finaliza.

 

Sobre Pri Pach: 

 

Com apenas 26 anos, Pri Pach começou a carreira se destacando na cena eletrônica com muitas collabs de relevância. Empresariada pela Alma Music Group, ela é uma das grandes apostas do funk pop, e vem se destacando pelo talento, personalidade e criatividade. Somando mais de 2.5 milhões de streams em seu catálogo do Spotify.

 

Além disso, Pri se destaca também no TikTok, onde tem atualmente mais de 100 mil seguidores e faz sucesso com coreografias próprias, moda e humor. Na música, suas principais influências são Iza, Anitta, Lexa, Pabllo Vittar, Lady Gaga, Christina Aguilera, Zara Larsson, Tove Lo e Dua Lipa.

 

A cantora conta que sempre gostou dos palcos: “Comecei a trabalhar com música aos 15 anos, fiz absolutamente de tudo, até musical infantil. Para mim, o que mais importa é trabalhar com música. Gravei meu primeiro CD aos 15 anos, dos 17 aos 18 eu participei de um teatro musical infantil, aos 19 entrei pro meio eletrônico, e trabalhei como compositora para DJs (ainda trabalho, na verdade) e aos 23 voltei para o pop. Já experimentei de tudo um pouco. Até rock eu já fiz, na adolescência, com a banda do colégio. Eu não me vejo fazendo outra coisa com a minha vida. Estou no palco desde os 5 anos de idade, pretendo ficar para sempre”.

 

Em 2020, Pri assinou com a Alma Music e já lançou através do selo hits  como “Brota” (feat. com Arthurzinho), “Meu Chá”, “Soltinha”, “Vem” e “Abusou”. Todos esses lançamentos contribuíram para que a artista ultrapassasse as 580 mil visualizações em seu canal no YouTube e alcançasse mais de 15 mil ouvintes mensais no Spotify.

 

No segundo semestre de 2022, Pri Pach iniciou uma nova fase em sua carreira. A artista iniciou a divulgação da nova era com “Perdidão”, que foi pensado e trabalhado durante alguns meses por Pach. Em seguida, a cantora trabalhou na divulgação de “Sentada de Milhões”.

 

N início de 2023 ela retorna ao pop com o single “Solta O Beat”, que conta com uma paleta de cores bem vibrante, fazendo conexão com a faixa.

 

CONFIRA A LETRA DE “SOLTA O BEAT” –  Escrita por Pri Pach e Arthur Favero

 

E aí?

Fazia tempo que eu não te via

Foi a mensagem que eu recebi

Cara de pau, eu tava aqui você sabia

Mesmo assim eu respondi

 

Não é que cê já veio em cima

Será que terminou com a mina?

Falou que eu andava sumida

Eu to fazendo nada mesmo

 

Eu vou por cima, deixa que eu te solto

Solta o beat muito louco, iê

Me pega de lado, cê sabe que eu gosto

Solta o beat muito louco, iê

 

Ulalalala

Ulalalala

 

Tu nunca me esquece

Minha pegada te enlouquece

Passa o tempo mas você

Volta pra mim

 

Vem e volta mina

Mas tu só quer a Priscilla

Tá na minha, que eu sou braba

E tu gosta assim

 

Não é que cê já veio em cima

Será que terminou com a mina?

Falou que eu andava sumida

Eu to fazendo nada mesmo

 

Eu vou por cima, deixa que eu te solto

Solta o beat muito louco, iê

Me pega de lado, cê sabe que eu gosto

Solta o beat muito louco, iê

 

Ulalalala

Ulalalala

 

É que eu sou louca, louca

Tu não consegue parar

Pode tentar

Mas nem guindaste me tira

 

E eu mordo a boca, boca

E aí tu fica sem ar

Pode tentar

Mas nem guindaste me tira

 

Tu nunca me esquece

Minha pegada te enlouquece

Passa o tempo mas você

Volta pra mim

 

Vem e volta mina

Mas tu só quer a Priscilla

Tá na minha, que eu sou braba

E tu gosta assim

 

Eu vou por cima, deixa que eu te solto

Solta o beat muito louco, iê

Me pega de lado, cê sabe que eu gosto

Solta o beat muito louco, iê

 

Ulalalala

Ulalalala

 

Redes Sociais Pri Pach:

 

Instagram

YouTube

TikTok

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRI PACH | ALMA MUSIC GROUP – Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Em julho de 1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda JOURNEY @journeyofficial "Escape".

Formação:

Steve Perry – Vocal
Neal Schon – Guitarra-Solo, Backing vocals
Jonathan Cain – Teclados, Guitarra-Base, Backing vocals
Ross Valory – Baixo, Backing vocals
Steve Smith – Bateria, Percussão

Faixas:

01. Don't Stop Believin' (Perry/Cain/Schon) - 4:11
02. Stone in Love (Perry/Cain/Schon) - 4:26
03. Who's Crying Now (Perry/Cain) - 5:01
04. Keep On Runnin' (Perry/Cain/Schon) - 3:40
05. Still They Ride (Perry/Cain/Schon) - 3:50
06. Escape (Perry/Cain/Schon) - 5:17
07. Lay It Down (Perry/Cain/Schon) - 4:13
08. Dead or Alive (Perry/Cain/Schon) - 3:21
09. Mother, Father (Perry/Cain/M. Schon/N. Schon) - 5:29
10. Open Arms (Perry/Cain) – 3:23

#escape #journey #boomerangmusic
Hoje, 31/07, é aniversário do baterista do R.E.M @rem Bill Berry que completa 68 anos.

#billberry #rem #happybirthday #boomerangmusic
Em 31/07/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Lost Boys, em português Os Garotos Perdidos.

Filme dirigido por Joey Schumacher.

No elenco temos Diane Wiest, Jason Patric, Corey Haim, Corey Feldman, Jami Gertz, Kiefer Sutherland  e Alex Winter.

Filmaço que reuniu terror, comédia e aventura e que virou um clássico.

Destaque também na trilha sonora que possui Echo and the Bunnymen, Lou Gramm, Gerald MCMann, Tim Cappello e Roger Daltrey.

Lista de faixas

" Good Times " de INXS e Jimmy Barnes – 3:49
" Perdido nas Sombras " de Lou Gramm – 6:17
" Don't Let the Sun Go Down on Me " de Roger Daltrey – 6:09 (Elton John/Bernie Taupin)
" Impondo a Lei " por INXS e Jimmy Barnes – 4:24
" People Are Strange " de Echo & The Bunnymen – 3:36
" Chore, Irmãzinha (Tema de Os Garotos Perdidos) " por Gerard McMann – 4:03
" Power Play " de Eddie & the Tide – 3:57
" Eu ainda acredito " por Tim Capello – 3:42
" Beauty Has Her Way " por Mummy Calls – 3:56
" Para o choque da senhorita Louise " por Thomas Newman – 1:21

#thelostboys #boomerangmusic
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise