Cantora e compositora Sophia Stedile lança seu novo EP, “Mais Uma História de Amor”, pela Alma Music

Álbum conta com quatro músicas autorais que se complementam, fazendo uma linha do tempo de um relacionamento: do início ao fim 

 

Sophia realizará um show de lançamento do EP no Blue Note, em 30 de agosto

 

A paulistana ganhou destaque na cena eletrônica cantando em inglês. Com timbre rouco e marcante, a cantora chama atenção pela espontaneidade e forma como se entrega à música

 

Assista ao videoclipe de “Não Sou Boa Com Palavras”

 

Ouça o EP em todas as plataformas digitais

 

A cantora e compositora Sophia Stedile, uma das apostas da Alma Music para o pop brasileiro, lança nesta sexta-feira (26) seu mais novo trabalho, o EP “Mais Uma História de Amor”. Este é mais um trabalho da artista pelo selo Alma Music e marca o início de uma nova era na carreira da artista.

 

Ao todo, o EP conta com quatro músicas autorais, sendo elas: “Hey”, “Falo Mais”, “Não Sou Boa Com Palavras” e “Para”, e elas se complementam fazendo uma linha do tempo de uma história de amor. Em “Hey”, a artista retrata o início de uma relação, quando a pessoa começa a imaginar e idealizar um relacionamento com outra pessoa antes mesmo de ter algo;   já “Falo Mais” é sobre quando duas pessoas estão se conhecendo; “Não Sou Boa Com Palavras” retrata o início do relacionamento, quando o casal decide ficar junto e assume o que sente; chegando na quarta e última música, “Para”, que aborda o fim da história. “Desde a idealização deste EP, eu já sabia que queria conectar as músicas e o resultado ficou incrível! Mal posso esperar para ver a reação das pessoas ao escutarem”, conta Sophia.

 

Este projeto audiovisual foi realizado em parceria com a Insidr, plataforma para artistas independentes, que utiliza  o fracionamento de royalties, fazendo com que todos tenham a oportunidade de ter uma jornada artística.

 

Todas as faixas do álbum ganharão um vídeo com performances ao vivo da artista e cada uma delas terá uma cor para representar. O primeiro a ser lançado foi “Não Sou Boa Com Palavras”, que já está disponível no canal oficial da cantora no YouTube, e tem a cor rosa como destaque. Esta, inclusive, é a música que Sophia considera como a mais especial do álbum, pois ela é fruto de uma história real que a artista viveu.

 

Os próximos vídeos deverão ser divulgados nas próximas semanas, completando e unindo todas as performances em um só audiovisual. “Eu adorei gravar este projeto ao vivo, pois o público poderá sentir um gostinho de como é estar em um show meu”, conta a artista.

 

“Quero que as pessoas se conectem com o meu trabalho e espero que, de alguma forma, minhas canções mexam com elas e se sintam representadas. Quero me aproximar do público através desses sentimentos”, completa Sophia.

 

Em 30 de agosto, a artista realizará um show de lançamento do EP “Mais Uma História de Amor” no Blue Note (Av. Paulista, 2073) e os ingressos podem ser adquiridos através do site Eventim.

 

Sobre Sophia Stedile: 

 

Com timbre rouco e marcante, a jovem Sophia Stedile, de 23 anos, chama atenção pela sua espontaneidade e forma como se entrega à música. A artista, que sempre se interessou por música, acredita que seu amor pelo cenário musical veio através de seu pai, que cantava para ela quando ainda estava na barriga de sua mãe, o que ela acredita ter influenciado sua paixão. “Eu acho demais como a música consegue unir as pessoas, e fazer com que os sentimentos delas sejam compreendidos através de uma melodia”, conta.

 

Sophia é uma artista multitalentosa e se inspira em artistas como Dua Lipa, Ruel e Leon Bridges em suas músicas. Sua carreira teve início em 2018 na cena eletrônica ao lançar um EP auto-intitulado com cinco faixas cantadas em inglês. No entanto, foi em 2019 que o reconhecimento por seu trabalho chegou, quando ela assinou um contrato de distribuição com a gravadora Sony Music, na qual lançou dois de seus maiores sucessos: “Insecure” (com mais de 974 mil plays apenas no Spotify) e “Too Late” (parceria com BWAXX e Manimal, com mais de 1.9 milhão de reproduções até o momento).

 

Hoje, Sophia é empresariada pela Alma Music Group, responsável por intermediar o lançamento de sua maior faixa até o momento nos apps de música: “Pretender” (com Sevenn e Yann Camargo) – que até o momento já ultrapassa os 4 milhões de plays apenas no Spotify. Pelo selo Alma Music a artista lançou “Me Leva”, parceria com o cantor mineiro Lucas Pretti, que acumula mais de 400 mil streams nas plataformas digitais.

 

O ano de 2022 está sendo de muito trabalho para a cantora. Recentemente, Sophia emprestou sua voz para o jingle exclusivo da marca de amaciantes Downy que está sendo tocado durante os almoços do líder patrocinados pela marca no programa Big Brother Brasil, da TV Globo. A voz de Sophia já foi ouvida nos almoços dos mais recentes líderes Lucas e Paulo André, ganhando bastante destaque nas edições que foram ao ar na TV aberta.

 

Redes Sociais e Streaming Sophia Stedile:

 

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (02/12), é aniversário do cantor e compositor Arnaldo Brandão @arnaldopbrandao que completa 72 anos.

Além das bandas A Outra Banda da Terra é Brylho, é o fundador da banda Hanói Hanói.

#arnaldaobrandao #happybirthday #boomerangmusic #hanoihanoi
Hoje (30/11), é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 78 anos.

#rogerglover #deeppurple #boomerangmusic
Hoje (30/11), é aniversário do cantor e compositor Billy Idol @billyidol que completa 68 anos.

#billyidol #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/11), é aniversário do baterista Mike Bordin da banda Faith No More @faithnomore que completa 61 anos.

#mikebordin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/11), é aniversário do cantor e compositor Myles Kennedy @officialmyleskennedy que completa 54 anos.

Além de ser vocalista na banda Alter Bridge, tem seu projeto Myles Kennedy & The Conspirators e também é o vocalista da banda do guitarrista Slash.

#myleskennedy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/11), é aniversário do ator e diretor Bruce Lee @brucelee que completaria 83 anos.

Faleceu em 20/07/1973.

#brucelee #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/11), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Jimi Hendrix @jimihendrix que completaria 81 anos.

Falecido em 18/09/1970,  um dos maiores guitar hero de todos os tempos.

#jimihendrix #happybirthday #boomerangmusic