CANTORA KARINAH ‘IN LOVE’ PELO RIO DE JANEIRO

Dona do hit “Medo de Amar”, samba Número 1 nas rádios, Karinah passou a semana na cidade ensaiando e acertando detalhes para seu show de lançamento.

 

A semana foi agitada para a cantora Karinah, intérprete do samba número 1 nas rádios do Brasil: “Medo de Amar”. Ela passou estes últimos dias no Rio de Janeiro, onde conferiu de perto o Prêmio Multishow, e ensaiou para seu esperado show de lançamento, que acontecerá no final de novembro para uma plateia de fãs e convidados especiais. Data e local ainda serão divulgados.

 

Karina foi ao Prêmio Multishow com os amigos do grupo Sorriso Maroto. Eles fazem parte do mesmo escritório de agenciamento, a Fanática Entretenimento. Enturmada no mundo do samba – ela é amiga de Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Alcione –, Karinah já escolheu o Rio de Janeiro como sua segunda casa. “Amo este lugar. O Rio tem o meu astral. Adoro uma festa! Se deixar sou a última a sair”, brincou ela, que nasceu no Paraná e hoje é radicada em Santa Catarina.

 

Para o novo show, Karina vem ensaiando no Estúdio Century sob a batuta de Boris Bass, seu produtor musical, que montou uma big band para sua grande estreia. “Estamos ensaiando um repertório bem pra cima. Meu samba é solar, animado, com uma pegada mais pop. Teremos inéditas e releituras que vocês irão se surpreender. Já já começaremos a mostrar o repertório”, adiantou ela.

 

Karinah lançou este ano pela Sony Music o primeiro EP de uma série de quatro, com as músicas da nova fase de sua carreira. “Medo de Amar” é o primeiro single. Confira o EP completo em https://SMB.lnk.to/EP1Karinah.

 

A cantora já percorreu este ano várias cidades do Brasil divulgando sua nova música, “Medo de Amar”, que chegou ao 1º lugar entre os sambas mais tocados nas rádios do Brasil e já passou dos 130 plays no Spotify. O videoclipe está sendo exibido nos canais Multishow e BIS, e já está disponível no canal de YouTube da cantora. Confira: https://youtu.be/AHIy2REufDM .

 

 Mais sobre Karinah – Considerada uma das principais apostas do samba devido à empatia e popularidade de sua música, Karinah chega para fortalecer a ala feminina no gênero. “A gente precisa cantar para o público feminino, levar para o palco o que a mulher se identifica. O palco também é um lugar atraente para elas. Eu me vejo como uma guerreira, por poder cantar samba em um ambiente dominado por homens. Ainda tem muito preconceito e eu gosto sempre de enaltecer a união. Estamos aqui para somar com os cantores e as cantoras do Brasil”, avisa Karina, que, além de Alcione, é fã declarada de Dona Ivone LaraClara NunesElis ReginaTia Surica, entre outras.

 

Para saber mais, acesse:

Instagram: https://www.instagram.com/karinah/

Facebook: https://www.facebook.com/karinahoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/karinah

Vevo: KarinahVEVO

 

MAIS INFORMAÇÕES:

FNP MUSIC HUB – Conexão & Relacionamento