Cantora Ruby lança seu novo EP Fire, com clipe inédito

Música faz parte do EP Fire, que chega com mais duas faixas e estará disponível nas plataformas digitais no mesmo dia

 

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EPFire

 

Reconhecida por sua voz irreverente, talento e atitudes empoderadas, a cantora Ruby chega com tudo mais uma vez e lançou recentemente seu novo EP Fire, mostrando toda a grandiosidade da artista. No mesmo dia ela apresenta o single com o mesmo nome do EP, com direito a videoclipe assinado por Rodrigo Pitta.

 

Com sonoridade única, RUBY esbanja criatividade e muito poder no single. Na letra, a cantora e compositora fala de uma história de amor irresistível que “pega fogo”. No clipe ela brilha e apresenta toda a sua sensualidade, mostrando que, literalmente, ela pode incendiar tudo.

 

““Fire é a única música desse EP em que eu não sou compositora, ela foi um “embrião” que surgiu  lá em casa através do meu irmão Joel (que também é músico) e nasceu no camping de composição com outros compositores. Tenho um enorme carinho por ela por me remeter ao tempo que cantava na igreja, ela tem uma sonoridade e estilo de canto mais R&B o que eu amo”, afirma Ruby.

 

O EP Fire, além da música de mesmo nome, também traz “Sabe de Nada” e “Mata o Meu Desejo” de autoria da própria Ruby. A produção do clipe conta com um timaço reforçado pelo fotógrafo Bob Wolfenson, figurino de Theodoro Cochrane e beleza do expert Max Webber.

 

A parceria com Rodrigo Pitta iniciou em outros projetos e se destaca sempre pela qualidade e criatividade para que os clipes surpreendam os fãs.

 

Sobre RUBY

 

Cantora e compositora nascida em Belo Horizonte, RUBY canta desde os seus 3 anos de idade. Suas influências musicais vão desde o Jazz, R&B, Hip Hop, Black Music, como Nina Simone, Erykah Badu, Lauryn Hill, até Beyoncé e Rihanna. O nome que leva a jovem ao universo da música foi inspirado em Ruby Nell Bridges Hall (Tyler Town, 8 de setembro de 1954), uma ativista estadunidense conhecida por ser a primeira criança negra a estudar em uma escola primária caucasiana, em Louisiana, durante o século XX.

 

Em 2020, a cantora e compositora fez sua estreia com a inédita “Chapadin de Amor”, uma canção com uma mensagem de leveza e puro alto astral. Nesse ano, RUBY ainda vai apresentar mais deste talento artístico que vem chamando a atenção de todos, inclusive mostrando a influência afro que quer explorar em sua sonoridade.

 

Instagram: https://www.instagram.com/eurubyoficial/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de imprensa RUBY – Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista