Cantora Simone Mazzer lança single “Deixa ela falar”

Ouça nas plataformas – https://orcd.co/deixaelafalar

 

Assista ao visualizer de “Deixa ela falar”– https://www.youtube.com/watch?v=U-lbYjVwRQg

 

Deixa ela Falar é o nome do single que Simone Mazzer lançou recentemente, nas plataformas de streaming. O single antecede a chegada do quarto álbum da artista paranaense, previsto para 30 de setembro.

 

A canção, de autoria de Lydia Del Picchia e Luiz Rocha, chegou até Simone de maneira inusitada: “Fui assistir ao espetáculo ‘Outros’, do grupo Galpão, amigos queridos de muito tempo, que estava em temporada no Rio de Janeiro. Enquanto o público entrava, eles já estavam no palco tocando algumas músicas, e ‘Deixa ela falar’ era uma delas. A canção me chamou muito a atenção pela letra, que tinha muito a ver com o que eu estava começando a pesquisar na época. Tinha acabado de lançar o single “Corpo” (2018) e estava muito pulsante em mim a vontade de falar sobre tudo isso. O Galpão é um grupo muito importante para o teatro e eu sou do teatro também: trabalhei vinte anos da minha vida na Armazém Companhia de Teatro, nos cruzamos muitas vezes, é especial tê-los comigo”, conta Simone.

 

Três anos depois da descoberta da canção, Deixa ela Falar é também o título do novo álbum de Simone Mazzer (Biscoito Fino), que vem de projetos com a banda francesa Cotonete (2017) e com o carioquíssimo Grupo Semente (2020). Seu álbum de estreia, “Férias em videotape”(2015), lhe rendeu prêmios e elogios da crítica especializada. Agora, o quarto álbum reúne músicas dos parceiros Eduardo Dussek e Luiz Carlos Góes; Capinan e Jards Macalé, além de inéditas de Bernardo Vilhena, Duda Brack e Iara Rennó.

 

“Eu diria que Deixa ela Falar, a canção, é um dos gritos importantes deste trabalho. Ela fala sobre a quebra de padrões, sobre esse sistema furado, regido por um padrão que não contempla a todos. Eu, mulher que sou, no auge dos meus 54 anos, sei direitinho o que é ser uma mulher gorda, artista, morando na Zona Norte do Rio de Janeiro”, pontua.

 

Em um álbum que tem como fio condutor a quebra de padrões, Deixa ela Falar abre caminho para outras canções que traduzem o desejo artístico de Simone Mazzer: “Ao lado dela, outras obras lindas trazem não só o grito, mas também um jeito de fazer música mais liberto, livre de medos, de preconceitos. Vamos abrir os ouvidos, o coração, a mente”, conclui.

 

Ficha técnica do single Deixa ela Falar (Lydia Del Picchia e Luiz Rocha)

 

Arranjo e Produção Musical: ANT-ART (Antônio Fischer-Band e Arthur Martau)
Voz: Simone Mazzer
Vocais, baixo, teclado, synth: Antonio Fischer-Band
Vocais, guitarras, bateria: Arthur Martau
Mixagem: Lucas Ariel
Gravado no estúdio Biscoito Fino e no Estúdio MART

 

Foto: Gabriela Perez

 

Visualizer

 

Roteiro e direção: Leticia Guimarães
Edição: Paula Diniz
Direção de Fotografia: Livs e Paula Diniz
Direção de arte: Carla Berr
Realização: Coité Audiovisual

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CORINGA COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic