Capim-Limão lança álbum de estreia, “Todo Azul”

Banda curitibana solidifica trajetória que vem angariando fãs nas principais plataformas de streaming

 

O som solar, pop e de boas vibrações do trio Capim-Limão é amplificado no seu primeiro álbum completo, “Todo Azul”. Se o nome da banda é um convite aos sentidos, o título de seu disco de estreia é, também, a tradução das sensações que as canções provocam: um misto de suavidade e melancolia, ancorada no otimismo dos céus mais limpos. O resultado é um trabalho que apresenta sua musicalidade versátil, moderna e plural.

 

Ouça “Todo Azul”: https://ditto.fm/todo-azul-capim-limao 

 

“Todo Azul” reúne os singles já lançados – a faixa-título, “Não Saio” e “Planeta Para” -, todos ganhando destaque em playlists das principais plataformas de streaming, marcando presença em gêneros como a Nova MPB e o Indie Brasileiro. Agora o trio formado por Thito (vocal), Julio (vocal e guitarra) e JP (bateria) busca novos ares.

 

Assista ao clipe “Planeta Para”: https://youtu.be/2J_onyfcIds 

 

Assista ao clipe “Não Saio”: https://youtu.be/51UbQ1F72AM 

 

“‘Todo azul’ não é apenas o nosso primeiro disco, é um convite pra refletir nossos sonhos e mesclá-los com aquilo que somos de fato, é a vontade de se conectar com esse planeta azul que ao mesmo tempo é gigante porém ínfimo em relação ao universo, assim como nós. Esse disco é  um brinde à insignificância e tudo que ela nos abre de possibilidades de viver e existir. ‘Todo azul’ fala de amor, angústias, chegadas e partidas. Foi uma jornada intensa e divertida conceber ele e essa carta é um convite pra vocês entrarem nessa onda com a gente, passear nesse sonho”, conta Thito.

 

O projeto segue a colaboração que Capim-Limão lançou este ano, “VOU TE CONVIDAR”, faixa em parceria com o músico Saudade, e mostra uma evolução sonora da banda. Com uma trajetória que começou em 2020, em Curitiba, o grupo já vinha chamando a atenção do público com seu EP “Essa questão de sermos dois”.

 

Agora, a trajetória da Capim-Limão vai mais longe com um álbum ousado e que mostra sua capacidade de traduzir em canção os anseios de uma geração em busca de amor e conexão. “Todo Azul” está disponível em todas as plataformas via Ditto Music.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Build Up Media

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years