Capital Inicial se prepara para lançar álbum de inéditas, “Sonora”, e apresenta o single “Só Eu Sei”

Single ganhará clipe com direção de Bruno Fioravanti

 

Um dos maiores nomes do rock nacional, a banda brasiliense Capital Inicial segue entregando aos fãs canções que comprovam sua energia característica e renovam sua sonoridade. “Só Eu Sei”,novo single que estreia nesta segunda-feira (29) nas plataformas digitais de áudio, é mais uma amostra da nova fase do grupo, que sai de sua zona de conforto, no projeto de inéditas “Sonora”, totalmente pensado para o mundo digital.

 

Escute a inédita “Só Eu Sei”: https://SMB.lnk.to/SoEuSei

 

Produzida por Lucas Silveira, com composição do vocalista Dinho Ouro Preto, ao lado de Alvin L. e Thiago Castanho, a balada “Só Eu Sei” é a atual música de trabalho da banda que já apresentou ao público as canções “Não Me Olhe Assim” e “Tudo Vai Mudar”, além do Bundle 1, com as músicas “Seja o Céu” e “Tempestade”, e do Bundle 2, com as faixas “Atenção” e “Nada Vai Te Machucar”.

 

Dinho falou sobre a concepção do projeto “Sonora”: “Nesse disco optamos por caminhos alternativos. Em todo processo escolhemos pessoas de fora. Da produção do disco até a arte das capas, das parcerias aos convidados. Nós optamos também, pela primeira vez, por fazer um vídeo para cada música

 

A nova “Só Eu Sei” ganhará clipe em breve, com direção de Bruno Fioravanti, gravado em Alto Paraíso na Chapada dos Veadeiros, a 3h de carro de Brasília. A produção será estrelada pelo ator Rainer Cadete, e remete às grandes paisagens de céu e mar (letra da música). Para isso, a produção montou um gigantesco painel LED de 12mX6m no alto de uma colina, num pasto no meio do nada, e usou drones para captar a imensidão do lugar.

 

O projeto “Sonora” tirou propositalmente a banda de sua zona de conforto, pois o Capital foi buscar parcerias e participações especiais na nova geração do rock nacional, levantando esta bandeira e defendendo a força do segmento. Não somente, mas a banda escolheu fazer lançamentos mensais de suas músicas inéditas, cada qual acompanhada de um clipe, que vem acontecendo desde maio deste ano. O álbum Sonora contará com 11 canções inéditas e vem três anos após o lançamento do último trabalho do grupo, “Acústico NYC”, gravado ao vivo em Nova York (EUA). O single de estreia, “Não Me Olhe Assim”, também fruto da parceria entre Dinho Ouro Preto e Alvin L., ganhou clipe com direção do premiado J.Brivilati.

 

A banda, que se prepara para lançar o álbum completo no final de novembro, onde apresentará as últimas quatro músicas inéditas com participações de Lucas Silveira (Fresno), Fernando Badauí (CPM22), Phill Fargnoli (CPM22), Gustavo Bertoni (Scalene), Emmily Barreto (Far From Alaska) e Cris Botarelli (Far From Alaska), segue lotando shows em sua Tour Sonora pelo país, com projeto de iluminação de Césio Lima da LPL Professional Lighting, e passará, até o fim do ano, por Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Bahia e Rio de Janeiro. #vidalongaaorocknacional

 

Acompanhe o Capital Inicial:
http://www.capitalinicial.com.br/
instagram.com/capitalinicial
facebook.com/capitalinicial
twitter.com/capitalinicial

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Steve Winwood @stevewinwood que completa 78 anos.

Foi membro das bandas Spencer Davis Group, Traffic, Go e Blind Faith

#stevewinwood #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário da cantora e compositora Vanessa Bumagny @vanessabumagny 

#vanessabumagny #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista das bandas Plebe Rude @pleberude e Inocentes @inocentesoficial , Clemente @clementetadeu que completa 63 anos.

Lembrando que hoje tem show Inocentes Acústico no Blue Note SP @bluenotesp 

#Clemente #Inocentes #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do baterista da banda Kiss @kissonline Eric Singer @eric_singer_official que completa 68 anos.

#ericsinger #happybirthday #boomerangmusic
Em maio de 1988, há exatamente 38 anoa atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda IRA! "PSICOACÚSTICA".

Produzido nos Estúdios Nas Nuvens por IRA! e Paulo Junqueiro

Integrantes:

Nasi: Voz, Scratch Audio Master
Edgard Scandurra: Guitarra, Banjo, Craviola, Guitarras fantasmagóricas, Caixa Clara (em "Mesmo Distante"), Voz
Ricardo Gaspa: Baixo, Voz
André Jung: Bateria, Percussão, Voz
Participações especiais
editar
Don Harris: Trompetes (em "Receita...")
Roberto Firmino: Teclado (em "Receita...")
William Forghieri: Teclado

TRACKLIST:

Rubro Zorro
Manhãs de Domingo
Poder, Sorriso, Fama
Receita Para se Fazer um Herói
Pegue Essa Arma
Farto do Rock ‘n’ Roll
Advogado do Diabo
Mesmo Distante

#IRA #psicoacustica #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás falecia Bob Marley @bobmarley aos 36 anos de idade.

#bobmarley #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da cantora, compositora e atriz Grace Jones @gracejonesofficial "NightClubbing".

Faixas:

01. Walking in the Rain
02. Pull Up to the Bumper
03. Use Me
04. Nightclubbing
05. Art Groupie
06. I’ve Seen That Face Before (Libertango)
07. Feel Up
08. Demolition Man
09. I’ve Done It Again

#gracejones #nightclubbing #boomerangmusic
Em 11/05/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Crow, em português O Corvo.

No filme o músico Eric Draven e sua noiva Shelly Webster são brutalmente assassinados na noite anterior ao seu casamento. Os responsáveis pelo crime hediondo são membros de uma notória gangue local. No aniversário de sua morte, Eric volta do túmulo e assume o manto gótico do Corvo, um vingador sobrenatural. Dotado de poderes extraordinários e visão excepcional, Eric percorre as ruas violentas da cidade em busca de vingança contra os bandidos responsáveis pelos homicídios.

Dirigido por Alex Proyas 

Infelizmente neste filme o ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi acidentalmente em uma das cenas por Bala que deveria ser de festim, mas não foi a bala era de verdade apesar de estar sem pólvora e o mesmo faleceu.

Mas por acaso do destino, apesar de ser o último filme realizado por Brandon Lee foi o filme mais incrível, gótico e o melhor trabalho do ator.

Filmaço!

#ocorvo #thecrow #boomerangmusic #brandonlee