Carla Muzag lança o single “Chuva Fina”

Cantora mostra parcerias inéditas e assume novo nome artístico

 

Ouça “Chuva Fina” : https://links.altafonte.com/jdw7ab4

 

O lançamento da música “Chuva Fina” marca o início de um novo momento na carreira da cantora e compositora Carla Gomes. Com este single ela apresenta uma parceria inédita, com o músico português Daxuva, e assume um novo nome artístico: agora Carla Gomes vai se chamar Carla Muzag. E seu próximo álbum, que será lançado brevemente, levará também a nova assinatura da artista: Carla Muzag.

 

“Chuva Fina”, single que será disponibilizado nas plataformas de streaming a partir de Portugal, é a primeira parceria de Carla com o compositor, produtor e DJ português Daxuva. A faixa foi produzida nos dois continentes: Daxuva criou as bases instrumentais e eletrônicas em seu estúdio em Lisboa, e Carla Muzag, em Belo Horizonte, compôs a letra e a melodia e gravou as vozes.

 

“Chuva Fina” é música pop que dialoga com o mundo, segundo a cantora. “Há a estrutura da música eletrônica, que já está bem assimilada às expressões brasileiras, mas tem também o lado orgânico – a voz, o violão e a percussão – com igual destaque”, diz.

 

O encontro, ainda que virtual, da mineira Carla Gomes, agora Carla Muzag, com o português Daxuva, foi possibilitado por outro músico, que também se comunica e trabalha com os dois através dos meios digitais: o pernambucano Jam da Silva, parceiro da cantora e que tem participação em seu próximo álbum. “O Daxuva estava buscando novas parcerias, para experimentar outras sonoridades, e o Jam, conhecendo bem o meu trabalho, apostou nesta parceria e colocou os dois em contato”, conta ela. A indicação resultou certeira. Em pouco tempo, Carla e Daxuva começaram o trabalho em parceria, compondo e produzindo “Chuva Fina”.

 

Carla é cantora, compositora e também atriz.  A cantora fez diversos shows em espaços culturais e festivais importantes, em Belo Horizonte, em outros estados e também fora do país. Como atriz, participou dos espetáculos musicais “Desde Que o Samba Era Semba” (2014) e “Rosário: Show Musical” (2019), ambos ao lado do cantor e compositor mineiro Sérgio Pererê. Carla trabalhou também com o renomado diretor teatral João das Neves, fazendo parte do elenco da remontagem de “Arena Conta Zumbi” (2012), e em “Madame Satã – Um Musical Brasileiro” (2019), dirigido por João das Neves e Rodrigo Jerônimo.

 

Como cantora e compositora, ela lançou, em 2014, seu primeiro álbum, “O Tempo Sou Eu”, produzido por Liminha (que atuou também como instrumentista) e com participação da banda Cidade Negra, de Serginho Trombone e do percussionista Marcos Suzano. Neste trabalho, a cantora deixa evidente sua familiaridade com diversos movimentos e estilos musicais. Em 2015, Carla foi indicada ao 26º Prêmio da Música Brasileira, na categoria de melhor cantora, ao lado de Fernanda Takai e Roberta Miranda.

 

Parcerias com Sérgio Pererê e Jam da Silva

 

Neste seu novo momento, além do single em parceria com Daxuva, Carla Muzag está finalizando um álbum de canções inéditas. Com gravações em Belo Horizonte e Recife, o álbum tem produção musical dos parceiros Sérgio Pererê e Jam da Silva e conta com a participação do percussionista, cantor e compositor Toca Ogan, integrante da banda Nação Zumbi, além de instrumentistas de Minas e de Pernambuco: Egler Bruno (guitarra), Piló Rangel (baixo), Zanarth Oliveira (bateria), Luiz Carvalhaes (cavaco) e Barulhista (criador de trilhas e sons), de Belo Horizonte; e Erick Amorim (synth, guitarra e teclado) e André Alencar (baixo), de Recife.

 

A música universal de Daxuva

 

Daxuva é artista, produtor, cantor e compositor. Ele gosta de dizer que trabalha música cósmica, adora reunir artistas e fazer pontes entre culturas. Antes do single “Chuva Fina”, feito com Carla Muzag, Daxuva produziu “Le Jardin”, seu álbum de estreia, em parceria com Nina Miranda, e “Punk Selva”, que conta com vários convidados.

 

O músico português gosta de criar, manipular, editar, arquitetar e envernizar sons. Seja através dos seus teclados e do seu mouse, seja através de um instrumento ouvido por microfones, ele recria em sons as pautas que percorrem o seu sangue.

 

Disponível em todas as plataformas de música

 

Acesse: https://links.altafonte.com/jdw7ab4

 

 

foto por Rafael Catarcione

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Luciana Braga

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic