Carol Carmin estreia seu blues no GoPub
Cantora faz o show de lançamento de ‘Azul Carmin’ com participação especial do gaitista Sérgio Duarte, destaque na cena blues nacional
EP Azul Carmin, lançamento nas plataformas digitais 21/10
pré-save: Link
No dia 21 de outubro, Carol Carmim apresenta seu disco de estreia, ‘Azul Carmin’, nas plataformas digitais. Logo em seguida, na quinta-feira, 23, a cantora, compositora e intérprete faz o show de lançamento no GoPub. Os ingressos estão disponíveis pela Sympla.
No show, Carol apresenta seu repertório autoral e releituras de clássico em versões únicas; interpretações personalizadas que já faziam parte do seu trabalho como intérprete. Acompanham a cantora no palco, Dan Marques (guitarra), Pablo Marchatto (bateria), Marcos Klis (baixo) e André Matanó (teclado), com participação especial do gaitista Sérgio Duarte, um dos principais nomes da gaita blues no Brasil.
Carol Carmin tem ‘alma vintage’, não só no visual retrô “pin-up“, a cantora mistura influências clássicas do blues com um toque contemporâneo e estilos como o jazz, pop e rock.
Singles e videoclipes
Do seu novo trabalho autoral, Carol já lançou nas plataformas digitais duas músicas, ambas acompanhadas por videoclipe, Meu Silêncio, uma parceria com o guitarrista Dan Marques, e Blues da Rejeição, um blues clássico sob uma ótica feminina, que traz a gaita veterana de Sérgio Duarte.
Com narrativas entrelaçadas, o enredo em vídeo do Blues da Rejeição traz um “desfecho” para Meu Silêncio. Os videoclipes tiveram direção e roteiro de Isabella Giopato, fotografia de Lucas Monteiro e figurino de Priscilla Tanikawa, com peças do acervo da fotógrafa retrô Renata Cândido. Carol contracena com o ator Rodrigo Beltrame e Dan Marques, que no segundo clipe atua como psicólogo da artista.
Serviço
Carol Carmin, show de lançamento Azul Carmin
Data: 23 de outubro 2025
Horário: 20h (quinta-feira)
Local: GoPub
Endereço: Av. Professor Vicente Ráo, 1175 – Brooklin, São Paulo – SP
Capacidade: 250 pessoas
Ingressos: a partir de R$ 35,00
Vendas online pela Sympla
Conheça mais sobre Carol Carmin
Após 10 anos na Medicina, Carol trocou o jaleco pelos palcos para seguir sua vocação: a música. Iniciou sua formação artística aos 12 anos no Conservatório Souza Lima, onde estudou guitarra, canto e teoria musical. Aos 15 e 16 anos, foi finalista do concurso Pepsi Música, se apresentando no extinto Citibank Hall ao lado de bandas como Raimundos e Fresno.
Em 2020, atuando como médica na pandemia, reencontrou seu propósito na carreira artística. Desde então, vem consolidando sua carreira como cantora, compositora e intérprete, com alma vintage e presença marcante. Seu estilo mistura blues, jazz, pop e rock com releituras sofisticadas. Em 2024, iniciou a produção do seu primeiro EP autoral.
Com informações: Assessoria de Imprensa – Carol Carmin
CAIS – Comunicação e Cultura!