Carol Moura lança “Distraída”, em parceria com o cantor e compositor Hec

“Distraída” é a terceira faixa divulgada do primeiro EP de Carol, “Aurora Boreal”. A primeira faixa lançada, que dá nome ao álbum, chegou aos apps de música em maio deste ano com ótima recepção. A segunda, “Mais que só oi”, lançada em julho, seguiu pelo mesmo caminho

 

Dona de uma voz suave e doce, a mineira Carol Moura canta profissionalmente desde os 15 anos, mas foi em 2018 que lançou o seu primeiro single nos apps de música, “Aquele Mar”. Desde então, faixas como “Waze” e “Me Traduz” trouxeram à jovem, que hoje tem 24 anos, novos fãs em todo o país e, atualmente morando na capital paulista, sua agenda de shows é extensa

 

Ouça “Distraída” em todas as plataformas digitais 

 

A cantora e compositora mineira Carol Moura lança nesta sexta-feira (01), o seu mais novo single, “Distraída”. Esta é a terceira faixa divulgada que estará no primeiro EP da artista, “Aurora Boreal”, que será lançado em breve em todos os apps de música. “Distraída” estará disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado de um visualizer, que estará disponível nos próximos dias no canal oficial de Carol no YouTube.

 

Composta por Carol, “Distraída” conta com a participação do cantor, compositor e amigo da artista, Hec. “Ele é a única pessoa que poderia estar nesta faixa comigo”, comenta Carol. “De cara, eu soube que seria ele porque o final da música é um reggae e eu precisava de uma voz como a dele pra se encaixar com o tom da minha nesta parte. A voz dele é muito característica, em qualquer lugar do mundo que eu escutar a voz do Hec, saberei que é ele cantando.”

 

Na esteira do lançamento de sua faixa mais recente, “Mais que só oi”, Carol segue cantando sobre amor, mas desta vez sobre o fato de ter quase negligenciado o amor romântico em uma fase de sua vida. “Eu compus esta faixa quando as coisas começaram a acontecer para mim em São Paulo (Carol nasceu e morava em Araxá, MG, até recentemente), na minha carreira… Comecei a fazer muitos shows, a fazer muitos amizades, então eu fiquei muito eufórica nesse lado da minha vida e eu senti que eu acabei negligenciando um pouquinho meu amor romântico, o amor também que eu tenho com as outras pessoas ao meu redor”, ela conta.

 

A artista evidencia a intenção da faixa em versos como “eu sei que ando tão distraída, mas é que você na minha vida já é uma certeza que faz parte da minha sina” e explica: “O que quis dizer em versos como estes é ‘então não pensa que eu estou vivendo isso tudo e que eu estou esquecendo também de quem eu sou, do que eu vivi'”.

 

O amor pode estar sendo negligenciado, mas o objetivo da faixa, para Carol, é exatamente o oposto: “Com esta faixa, eu quero passar um sentimento de amor mesmo, quero aquecer os desejos e as paixões (risos). A faixa começa em tom um pouco mais frio e aéreo e conforme a música vai se desenvolvendo, ela vai chegando no gran finale que é mesmo um encontro carnal. A música já é mais caliente, já tem um tom de laranja, eu queria esquentar um pouquinho, do meu jeitinho”, completa a mineira.

 

“Distraída” é a terceira faixa divulgada do primeiro EP de Carol, “Aurora Boreal”. A primeira faixa lançada, que dá nome ao álbum, chegou aos apps de música em maio deste ano com ótima recepção. A segunda, “Mais que só oi”, lançada em julho, seguiu pelo mesmo caminho. “Sinto que este EP é o start da minha carreira, então não me prendo a nenhuma expectativa com relação à números imediatos, contanto que eu sinta o movimento acontecer genuinamente”, ela afirma. “Estou muito feliz com o lançamento de ‘Distraída’ e ansiosa para finalmente dividi-la com o mundo”, finaliza a artista.

Sobre Carol Moura:

 

A cantora e compositora Carol Moura começou a se interessar por música muito cedo; ela brinca que cantarolava antes mesmo de falar! Com 12 anos, ela já participava de alguns eventos e aos 15 se profissionalizou na área, entrando numa banda de grande alcance em sua cidade natal, Araxá (MG): Us Moura. Hoje em dia, aos 24 anos, ela faz parte de diversas formações musicais, mas mantém o foco na carreira solo.

 

Sobre seus ídolos e influências musicais, ela conta: “meus ídolos são Rita Lee, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Amy Winehouse, mas tenho inúmeras referências. Sou apaixonada pela nova MPB, e me identifico com artistas como Maria Gadú, Anavitoria e Lagum.”

 

Para o futuro, Carol sonha que seu trabalho chegue ao grande público : “Meus sonhos acho até que envolvem bem aquele clichê (risos). Quero sim ter uma grande visibilidade na mídia, nunca deixando de expressar o que de mais puro me habita, mantendo sempre minha identidade artística”.

 

Ouça Carol Moura nas plataformas digitais

 

Spotify 

Youtube

 

Redes Sociais Carol Moura

 

Instagram

TikTok

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic