$CARPA E NATH LIBERAM SINGLE COLABORATIVO “POMPEIA”

Inspirada em Pompeia, cidade destruída pelo vulcão Vesúvio, em 79 d.C, NATH e $CARPA performam em uma faixa trazendo um beat rasteiro com letra sensível que mostra a visão que $CARPA tem do mundo no momento em que vivemos, e com sua particularidade sobre a percepção do amor e da posição na sociedade.

 

OUÇA POMPEIA NAS PLATAFORMAS

 

O lançamento sairá pelo selo REF Music em parceria com o selo Dual Tonali nesta quinta-feira (21.10), e o videoclipe será lançado uma semana após a faixa, no canal da REF Music no Youtube, no dia 28.10. Buscando focar em cada plataforma de uma vez, dando a devida atenção para as plataformas de áudio e plataformas de vídeo, como Youtube e Tidal.

 

Quem é NATH? @nathsounds

 

$CARPA?

Caracterizada por uma identidade vibrante e batidas envolventes, NATH é uma produtora musical e DJ curitibana que iniciou sua atividade no cenário musical em 2018. Sua paixão pelo funk foi transformada em montagens e remixes de funk que eram publicadas em seu perfil no Soundcloud, onde alcançou ouvintes ao redor do país e do mundo, com lançamento em labels como XXIII Beats (Portugal), Team Oneself  (México), Matraca (Peru) e Baile Sessions (Brasil).

 

Sua musicalidade passou a abranger novos estilos e conquistou artistas como a banda Tuyo e o rapper Vírus, que a convidaram para trabalhar em remixes de suas músicas. A primeira produção autoral assinada pela artista foi o som “Não se emociona” da cantora Mara Marques, um R&B que traz a envolvência das batidas de funk.

 

Essa caminhada a levou a trabalhar em seu primeiro projeto autoral, o álbum BRAZA, lançado em agosto deste ano.

 

Quem é $CARPA?

 

Rafaela é de Jundiaí, interior de São Paulo e além de ser cantora e compositora, ganha a vida como modelo e já estreou ações de marcas

como: Avon, Umbro e 99.

Seu lançamento de estreia "Rosas e Adagas", lançado pelo selo independente REF Music, alcançou mais de 4 mil plays em menos de um mês, de forma orgânica, além de ter apoio de mais de 10 veículos de imprensa.

 

Ficha Técnica Pompeia:

 

Design: @cuica.comunica e @laurafronza

 

Fotos: @sofiarromani

Direção de arte: @duanemota

Styling: @beatrizling

Beleza: @dicaprimakeup

Assessoria: contato.refmusic@gmail.com

 

 

 

 

 

Com informações:  REF MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (30/11), é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 78 anos.

#rogerglover #deeppurple #boomerangmusic
Hoje (30/11), é aniversário do cantor e compositor Billy Idol @billyidol que completa 68 anos.

#billyidol #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/11), é aniversário do baterista Mike Bordin da banda Faith No More @faithnomore que completa 61 anos.

#mikebordin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/11), é aniversário do cantor e compositor Myles Kennedy @officialmyleskennedy que completa 54 anos.

Além de ser vocalista na banda Alter Bridge, tem seu projeto Myles Kennedy & The Conspirators e também é o vocalista da banda do guitarrista Slash.

#myleskennedy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/11), é aniversário do ator e diretor Bruce Lee @brucelee que completaria 83 anos.

Faleceu em 20/07/1973.

#brucelee #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/11), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Jimi Hendrix @jimihendrix que completaria 81 anos.

Falecido em 18/09/1970,  um dos maiores guitar hero de todos os tempos.

#jimihendrix #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (26/11), é aniversário da cantora e compositora Tina Turner @tinaturner que completaria 84 anos.

Uma das maiores estrelas da música de todos os tempos, faleceu em 24/05 deste ano.

#tinaturner #happybirthday #boomerangmusic