Casa de Francisca recebe Silvia Machete e Maria Luiza Jobim, dias 11 e 12 de agosto

Cantora radicada em São Paulo entoa suas canções com participação de Maria Luiza Jobim

 

Cantora, compositora, atriz, corajosa, original, com uma inquietação constante e ativa em relação ao seu trabalho musical, Sílvia Machete está de volta aos palcos paulistanos. Nos dias 11 e 12 de agosto, quinta e sexta, a Casa de Francisca recebe a artista para uma noite de ousadia e sofisticação, onde Silvia apresenta as composições de seu mais recente trabalho, RHONDA.

 

Radicada em São Paulo desde o ano de 2019, essa musa com voz marcante, cheia de nuances e de fino trato nas interpretações, surge em nova persona no seu quarto álbum autoral. Ela apresenta um som limpo, inteligência, bom gosto e com climas sempre imprevisíveis. O resultado é um álbum maduro e muito sedutor.

 

RHONDA é o resultado do trabalho conjunto de duas cabeças: Silvia Machete e o requisitado instrumentista, arranjador e produtor Alberto Continentino. A dupla assina a maioria das composições, além de duas parcerias dela com o músico de São Paulo Emerson Villani, uma com o norte-americano Nick Jones (escritor das séries Orange is the new black e Glow), uma música do compositor de Fortaleza Rafael Torres e o resgate de um Tim Maia do disco em inglês gravado em 1976, With no one else around.

 

O produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista Kassin diz se sentir impressionado com o espetáculo. “O show da Silvia Machete foi um dos melhores e mais refinados shows que eu já vi na vida. Impecável em todos os detalhes”, afirma o músico.

 

Além de Kassin, o ensaísta, filósofo, letrista, compositor e apresentador do “Papo de Segunda” (GNT) Chico Bosco destaca a apresentação: “Rhonda, e tudo tem  certo ar de ficção – mas ela também não cessa de te dizer que a ficção é a vida, e essa ambiguidade entre a distância da máscara e os afetos sinceros da música, estrutura  o show e responde por sua beleza.”, diz Chico Bosco

 

Nesse show, Silvia Machete convida Maria Luiza Jobim. Ao falar sobre o convite, Silvia diz: “Meu convite a Maria Luiza foi feito antes mesmo do disco ser lançado. Eu imaginei que ela pudesse cantar as músicas do Rhonda, que as melodias cairiam bem na voz dela. Ela tem uma melancolia linda e uma delicadeza na interpretação. Eu sonhei com esse encontro.”

Silvia Machete (voz) será acompanhada por Lalo Brusco (baixo e direção musical), Conrado Goys (guitarra), Chicão (teclados) e Antonio Loureiro (bateria).

 

Serviço:

 

Datas: 11 e 12 de agosto

Local: Casa de Francisca

Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 22 – Sé – São Paulo

Vendas: https://pixelticket.com.br/organizadores/994/casa-de-francisca

Valor do ingresso: R$ 80

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  News Assessoria & Comunicação