Cat Dealers lança “Colours & Lights”, parceria com Goldfish

O duo de DJs e produtores que integra a popular lista de melhores do mundo, Cat Dealers, disponibilizou na sexta-feira (26), a nova track “Colours & Lights”, feita em parceria com os produtores sul-africanosGoldfish, composto por Dominic Peters e David Poole. O single, lançado pela Sony Music no Brasil e LATAM, e mundialmente pela gravadora Armada, está disponível nas plataformas digitais de áudio.

 

OUÇA AQUI “COLOURS & LIGHTS”

 

Animados com o resultado, Cat Dealers conta um pouco mais sobre a parceria e o processo de produção do novo trabalho: “Assim que tivemos o vocal, enviamos para os caras do Goldfish e eles acabaram amando. Juntos, nós quatro decidimos que queríamos uma mistura do nosso bass line com o saxofone, que é a marca deles. Nos demos muito bem, o que é engraçado, já que até o momento nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente. Esperamos que todos curtam Colours & Lights tanto quanto nós!”

 

“Colaborações podem ser um risco, mas essa foi uma grande combinação dos nossos pontos fortes, com os pontos fortes do Cat Dealers. Nos unimos em uma faixa cheia de adrenalina”, comenta Goldfish. “Colours & Lights definitivamente capturou nossas energias vibrantes e estamos contentes com o desempenho dessa track”, finalizam os sul-africanos.

 

Sobre Cat Dealers 


Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, eleito na 48ª posição no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag. Seu primeiro grande sucesso foi a faixa “Your Body”, lançada em março de 2016 e que conta atualmente com mais de 96M de streams somente no YouTube. “Gravity”(+25M no YouTube), “Sunshine” (+19M), “Ai Ai Ai” (+25M), remix oficial da música de Vanessa da Mata realizado em parceria com Felguk, a faixa “Sober” (+1M), “Keeping On Lovin`” (+3M) e “Gone Too Long” (+1.6M) são apenas alguns dos grandes sucessos dos irmãos brasileiros.

 

Em dezembro de 2018, a Forbes Brasil elegeu Lugui e Pedrão na sua tradicional lista de personagens influentes abaixo dos 30 anos — a “Under 30”. Atualmente, Cat Dealers faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records.

 

Em outubro, a dupla vai marcar presença como um dos headliners no palco “New Dance Order” do Rock in Rio 2019.

 

Acompanhe Cat Dealers
Site | Instagram | YouTube | Facebook

 

Assessoria de Imprensa | Cat Dealers
Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br |

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years