Chegou chegando: Emilia Pedersen lança “Skyline” primeiro single de sua carreira como cantora

Faixa chega a todos os aplicativos de música na sexta-feira, 23 de outubro, com clipe super produzido gravado em Nova Iorque

 

Ouça agora:https://pfl.ink/bvnlovxe87

 

Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=pX6ClN-XpoA

 

A multitalentosa Emilia Pedersen chegou mostrando que o cenário POP tem mais uma grande representante. Lançando a animada “Skyline” nesta sexta-feira, 23 de outubro, em todos os aplicativos de música, a dinamarquesa anuncia sua carreira como cantora e projeto que contará com mais quatro canções inéditas que serão divulgadas ainda este ano. Produzida por Bruno Martini, a faixa de estreia de Emilia ainda ganha vídeo gravado nas ruas de Nova Iorque.

 

Você muito provavelmente já deve ter ouvido o nome de Emilia Pedersen ou visto fotos da artista nas colunas sociais. Mas o que muitos acabam de descobrir é o talento indiscutível da dinamarquesa- filha de brasileira- como cantora. O primeiro single, de apresentação da Emília ao mercado musical, traz uma letra envolvente, escrita pela própria cantora, além de uma melodia animada característica das produções de Bruno Martini.

 

O clipe- gravado após um mês da reabertura do comércio em NY, seguindo todas as recomendações de higiene da OMS- traz a cantora e mais duas amigas se divertindo por locações da cidade, andando pelas ruas em um dia ensolarado e céu azul. Entre os diversos pontos visitados no vídeo está a rua em frente a casa de Sarah Jessica Parker.

 

Extremamente jovem, a canção de Emilia é um POP irreverente com muitas referências internacionais, mas esbanjando a brasilidade que a cantora herdou de sua mãe. A artista ainda foi responsável pela pré-produção do vídeo, tendo escrito o roteiro e selecionado os looks que ela e suas amigas utilizaram.

 

“Esse é um divisor de águas na minha carreira e quero muito que o público brasileiro se identifique comigo e com as minhas canções, assim como eu me identifico e sou apaixonada por toda cultura brasileira. Estou muito ansiosa para receber o feedback de todos e espero que curtam muito Skyline comigo”, conta Emilia.

 

A canção é a primeiro de um EP com cinco faixas que será disponibilizado até o final do ano trazendo muitas surpresas e encantando com o poder vocal, desenvoltura, talento e presença de Emilia.

 

Sobre Emilia Pedersen

 

Com apenas 18 anos, Emilia já é conhecida nas redes sociais onde coleciona mais de 800 mil seguidores somente no Instagram. Filha de brasileira e pai dinamarquês, a cantora, atriz e modelo nasceu na Dinamarca mas vive em Nova Iorque, nos Estados Unidos, desde  os 7 anos.

 

Multicultural, Emilia já visitou mais de 75 países e fala quatro idiomas: Dinamarquês, Inglês, Português e Espanhol.

 

Em sua mais recente vinda ao Brasil em fevereiro de 2020, se encantou ainda mais pelo país e se apaixonou pelo carnaval, pela música popular brasileira e toda cultura que herdou de sua mãe. Emilia, agora, pretende investir e lançar sua carreira de cantora POP, que une as vivências e inspirações internacionais a musicalidade brasileira mostrando todo seu talento vocal, simpatia, além da aptidão em escrever suas próprias canções.

 

Com diversos contatos na música, Emilia pretende trazer muitas parcerias iniciando a série de lançamentos programados para 2020 trabalhando junto ao renomado DJ e produtor musical brasileiro Bruno Martini em um EP com cinco faixas, duas delas produzidas por Bruno.

 

 

 

Com informações: Novitá Comunicação