Christina Aguilera lança novo álbum “Aguilera”

Como parte do lançamento, a artista surpreendeu com seu novo single “Suéltame”, ao lado da estrela argentina Tini, juntamente com seu segundo EP em espanhol, “La Tormenta”

 

 Escute: https://xtina.lnk.to/Aguilera

 

Nos últimos nove meses, Christina Aguilera honrou suas raízes latinas da melhor maneira possível: compondo, produzindo, performando e compartilhando hits que estão incluídos em “LA FUERZA”, seu primeiro EP em espanhol em seus últimos 20 anos de carreira, e o segundo EP “LA TORMENTA”, que foi lançado ontem em todas as plataformas digitais.

 

De “LA TORMENTA” vem “Suéltame”, uma colaboração nova e sensual com a pop star argentina TINI. O single, já disponível aqui, foi composto por Aguilera, TINI e Kat Dahlia, juntamente com os produtores Mauricio Rengifo, Andrés Torres, Rafa Arcaute, Federico Vindver e coproduzido por Afo Verde.

 

Para completar, Christina decidiu lançar “AGUILERA”, um álbum que inclui todas as músicas que compõem seus EPs em espanhol “LA FUERZA” e “LA TORMENTA”, além de uma nova versão da espetacular ranchera “Cuando Me Dé La Gana”, com o cantor mexicano Christian Nodal.

 

O título do álbum, “AGUILERA”, é uma maneira direta de honrar suas raízes latinas e herança familiar que são a fonte de orgulho e inspiração em grande parte de suas novas músicas.

 

 

Vale ressaltar que este novo projeto, produzido pelos renomados compositores e produtores Rafa Arcaute e Federico Vindver, inclui colaborações estelares com artistas internacionais como TINI, Ozuna, Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso.

 

“AGUILERA” promete encantar os fãs de Christina, já que ela consegue fundir diferentes gêneros musicais latinos sem perder a essência que a tornou uma das artistas mais importantes e respeitadas de sua geração.

 

Siga CHRISTINA AGUILERA nas redes sociais:

 

www.facebook.com/christinaaguilera/

www.instagram.com/xtina/

www.twitter.com/xtina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa | Sony Music / Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
@sergiobritto_oficial no @sescsantana 

Medley 

29/03

Por @boomerangmusicoficial 

#boomerangmusic #sergiobritto #sescsantana
Hoje (30/03), é aniversário do baixista dos Paralamas @osparalamas Bi Ribeiro que completa 64 anos.

#biribeiro #happybirthday #paralamas #boomerangmusic
Hoje (30/03), é aniversário da cantora e compositora Céline Dion @celinedion que completa 57 anos.

#celinedion #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/03), é aniversário da cantora e compositora Norah Jones @norahjones que completa 46 anos.

#norahjones #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/03), é aniversário do guitarrista, compositor, cantor e bluesman Eric Clapton @ericclapton que completa 80 anos.

#ericclapton #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/03), é aniversário da cantora e compositora Xuxa @xuxameneghel que completa 62 anos.

#xuxa #happybirthday
Hoje (27/03), é aniversário da cantora e compositora Mariah Carey @mariahcarey que completa 56 anos.

#mariahcarey #happybirthday  #boomerangmusic