Cidade Verde Sounds celebra “10 Anos de Missão de Paz” em DVD ao vivo com inéditas e convidados especiais marco@boomerangmusic.com.br Daiv Santos

OUÇA AQUI:  https://awal.ffm.to/10anosdemissaodepaz 

 

Registro do show gravado em São Paulo conta com a participação de Planta e Raiz, Rael, Marina Peralta, Fábio Brazza e MC Kako; íntegra do audiovisual sai em 8 de novembro

 

Cidade Verde Sounds, liderado pelo vocalista Adonai e pelo DJ e beatmaker Dub Mastor, lança no dia 8 de novembro o registro audiovisual “10 Anos de Missão de Paz”. Gravado no fim de abril, na Audio Club, em São Paulo, o show comemorativo contou a participação de nomes como Planta e RaizRaelMarina PeraltaFábio Brazza e o funkeiro MC Kako, com quem a banda divide os vocais na nova música de trabalho “O Tempo Não Para”.

 

“É difícil escolher as músicas preferidas, mas com certeza ‘O Tempo não para’ é um ponto alto do DVD. É o tipo de letra que vai fundo na alma, do jeito que nossos fãs gostam e que moldaram nossa carreira. Ela retrata a luta por um lugar ao sol, e que basicamente define esse DVD pra nós: a realização de uma conquista que veio com muita luta. E o Kako, para mim, é um dos maiores artistas da atualidade. Ele traz no funk a essência da rua, da mensagem, da espiritualidade. Tudo que o reggae e o rap também defendem”, diz Adonai 

 

Antes do projeto chegar às plataformas na íntegra, o Cidade Verde Sounds lançou “Coração Novin” (com a cantora Marina Peralta) e “Seu Cheiro” (com os parceiros do Planta e Raiz). “Cada participação foi escolhida a dedo: Brazza é um grande amigo e, para nós, um dos maiores letristas do Brasil; os caras do Planta conseguem lançar músicas e discos lindos com a mesma qualidade de 20 anos atrás, como se o tempo não passasse. São referências. Já o Rael é a prova de como o reggae, o rap e o pop podem estar dentro da mesma música com maestria”, comenta o vocalista.

 

E nessa grande festa ainda tem outros nomes de peso. “A Marina é uma artista completa, tem letra, discurso, visual e presença, além de ser uma grande amiga também. O Kako é parceiro, conterrâneo nosso, e como eu já disse, um dos grandes da nossa geração. Temos ainda no DVD o DJ Coala, que produziu muita coisa do Cidade Verde e abrilhantou a noite com a sua presença”, completa.

 

O novo DVD traz 18 faixas, incluindo quatro inéditas e 14 regravações de clássicos. Foi produzido pelo renomado Daniel Ganjaman, responsável por trabalhos com Sabotage, Criolo, Baiana System e Planet Hemp, criando essa atmosfera de celebração de uma linda trajetória de uma banda que segue na atividade e com planos para o futuro. Já a direção é de Mateus Rigola, que já assinou clipes de MC Daniel, MC Kako e Costa Gold.

 

Carregado de memórias afetivas, o Cidade Verde Sounds vive um grande momento ao registrar encontros inesquecíveis em um ato de devoção à música: “O disco ‘Missão de Paz’ mudou nossa vida e o cenário reggae dez anos atrás. Então nada mais justo que celebrarmos esse aniversário com o primeiro DVD da banda. Fizemos nosso melhor, sem gravadora, só na raça e com o amor que nos trouxe até aqui, além de amigos queridos como Daniel Ganjaman, que acreditou no projeto e é um dos maiores produtores e arranjadores do Brasil. O resultado não podia ser outro: momentos de muita emoção, com músicas que marcaram muita gente, e inéditas que vão marcar daqui pra frente”.

 

Tracklist de “10 Anos de Missão de Paz”:

 

  1. Missão de Paz
  2. Mensagem Antiga
  3. Faroeste
  4. Red Eyes
  5. Da Minha Vida
  6. Minha Alegria
  7. Roda Gigante
  8. Plantando Ganja
  9. Acidentalmente (feat. Fabio Brazza)
  10. Tá Difícil Esquecer
  11. Coração Novin (feat. Marina Peralta)
  12. Real Ganjaman
  13. O Tempo Não Para (feat. MC Kako)
  14. Nunca É Tarde
  15. Seu Cheiro (feat. Planta e Raiz)
  16. Fazendeiro de Apartamento
  17. Chumbo Trocado (feat. Rael)
  18. Até o Fim

 

Sobre o Cidade Verde Sounds:

 

Cidade Verde Sounds emergiu no cenário musical brasileiro em 2008, trazendo uma fusão única de reggae com influências de hip-hop. “A essência do reggae é o protesto, é o dia a dia do gueto, do brasileiro. Não é só paz, amor e praia”, explica Adonai sobre as letras do grupo.

 

Seu primeiro álbum, “Reggae Presidente”, lançado em 2011, já demonstrava sua proposta inovadora, mas foi com o lançamento de “Missão de Paz” em 2013 que conquistaram proeminência nacional, estabelecendo-se como uma referência na cena. No mesmo ano foram para a estrada com artistas internacionais, acompanhando Dezarie, Alpha Blondy, The Wailers e Damien Marley em turnês mundiais.

 

Com mais de uma década de trajetória, o grupo acumula seis discos oficiais, incluindo colaborações com renomados artistas nacionais e internacionais, como Planta & Raiz, Ponto de Equilíbrio, Costa Gold, Lucas Lucco, Negra Li, Fabio Brazza, Oriente e até mesmo o ícone jamaicano Sizzla. Suas gravações na Jamaica adicionaram autenticidade ao seu som, enriquecendo sua identidade musical.

 

Os shows do Cidade Verde Sounds atravessam o Brasil, conquistando fãs fervorosos que se identificam com suas letras profundas e cativantes. Seus clipes acumulam milhões de visualizações nas plataformas digitais, refletindo o impacto de sua música na cena contemporânea.

 

Siga o CIDADE VERDE SOUNDS nas redes: Instagram | X | YouTube | Spotify

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MUSIQUE PRESS

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 26/002/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic
Em 25/02/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Tears For Fears @tearsforfearsmusic "Songs From The Big Chair".

Tears for Fears

Roland Orzabal – vocals, keyboards, guitars (all but 5), synth bass (1), LinnDrum programming (1), grand piano (5)
Curt Smith – vocals, bass guitar (2, 4-7), synth bass (3)[15]
Ian Stanley – keyboards, LinnDrum programming, arrangements (8)
Manny Elias – drums (2–7), drum arrangement (2)

Tracklist

1.Shout
2.The Working Hour
3.Everybody Wants to Rule the World
4.Mothers Talk
5.I Believe
6.Broken
7.Head Over Heals/Broken
8.Listen

#Tearsforfears #songsfromthebigchair
Hoje, 25/02, é aniversário do saudoso cantor e compositor George Harrison @georgeharrisonofficial que completaria 83 anos.

Ex-integrante da banda The Beatles @thebeatles 

Falecido em 29/11/2001.

#georgeharrison #thebeatles #happybirthday
Em 25/02/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Pantera “Vulgar Display Of Power”.

Integrantes:

Phil Anselmo (vocals)
Diamond Darrell (guitars)
Rex (bass)
Vinnie Paul (drums)

Track list:

	1.	Mouth For War
	2.	A New Level
	3.	Walk
	4.	Fucking Hostile
	5.	This Love
	6.	Rise
	7.	No Good (Attack The Radical)
	8.	Live In A Hole
	9.	Regular People (Conceit)
	10.	By Demons Be Driven
	11.	Hollow

#pantera #panteraband #philanselmo #dimegagdarrell #vulgardisplayofpower