Ciel lança novo single: D+

Nesta sexta-feira (25), o cantor e compositor Ciel lança seu novo single “D+”. Na canção, que estará disponível em todas as plataformas digitais, o artista traz a sonoridade das antigas serestas e bailes dos anos 1990 e 2000, mesclando com os ritmos latinos, como a cúmbia e o brega.

 

As referências nostálgicas que dão vida a “D+” remetem a Labaredas e Styllus, bandas que fazem parte do imaginário afetivo musical de Ciel, que cresceu ouvindo-as em um antigo toca-fitas de seu pai e que permanecem vivas em sua memória.

 

Em “D+”, Ciel usa toda sua tropicalidade para entregar ao público uma cúmbia com a cara do agreste pernambucano.

 

O novo single do artista conta com a produção musical de Mauricio Cezar, beat de Rimas Inc, baixo e guitarra com Del Lima, mix e master com Vinicius Aquino.

 

Certamente “D+” é daquelas músicas que valem a pena salvar na playlist das canções que não dá pra parar de ouvir para curtir, comentar e compartilhar.

 

CIEL

 

Filho do agreste pernambucano – Bezerros/PE, Ciel, atua na música desde 2006, iniciando sua carreira musical nas noites recifenses cantando em bares e restaurantes. Em 2015 gravou seu primeiro EP autoral – “Livre”. Em 2016 foi um dos finalistas do festival de música autoral Som na Arena. Em 2017 traz o espetáculo autoral “Enraizado”, transformando-o em álbum no de 2019. Já em 2021, lançou um clipe com a releitura da música: “Eu também quero beijar”, que contou com a participação de Patricktor4. No mesmo ano, lançou também, o remix da sua música “Terra” junto ao grupo Radiola Serra Alta. O cantor participou de vários festivais, entre eles, o “Fico em casa Brasil”, “Casa Natura”, “Mostra Todos os Gêneros-Itaú Cultural” e “Coquetel Molotov”.

 

Fotos: Yuri Vilar

 

Serviço: Lançamento da música “D+”.

Data: 25 de fevereiro

https://www.youtube.com/c/CielSantos

Instagram: @cielsantos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  FLORESCER PRODUÇÕES